vital900 1 #1 Posted January 29, 2013 (edited) Muralhas! Materiais Você pode usar diversos tipos de materiais, irei fazer este tutorial demonstrando 2 materiais, e farei apenas uma muralha, do tipo que eu acho mais ‘fascinante’ a entrada de um reino, com vários arqueiros de vigília, entre outros. Veja os itens que usaremos para a estrutura : Madeira / X / Pedra Fazendo a base da muralha Como eu irei fazer ‘a cara’ (entrada) da muralha primeiro, aqui vai um exemplo de como se fazer. Fazendo a basePrimeiro eu decoro, para depois ‘fazer o chão’. Montando o chão, com seus efeitos. Segundo piso Ponha o piso a sua escolha. Coloque as bordas nos locais necessários. Agora dê o ‘acabamento’ deste andar. Detalhe de sua forma este andar. Terceiro piso Siga os mesmos passos, feitos até então. Colocarei só como ficou. Fazendo a prolongação da muralha. Nesta parte você tem que ser criativo, para prolongar a muralha.. vamos la Você deve criar uma porta que dê para um corredor (opcional), para fazê-lo tirei a planta. Agora basta por o chão e detalha-lo Agora o que fazer quando para se seguir com a muralha você se depara com este impasse Têm varias formas de sair desta situação como: A que eu mais prefiro \/ Créditos: 100% vital900 Edited January 29, 2013 by vital900 Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #2 Posted January 29, 2013 Obrigado por contribuir. Aprovado e movido. Share this post Link to post Share on other sites