Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
River

[Kingdom Age] BETA

Recommended Posts

Kuma Bear    33
Kuma Bear

Não ta salvando o speed de ninguém, eu com 25 de agility, e lv 83, corro o mesmo que um lv 1.

 

Graças ao pog que o river fez, em um onlogin que retira o speed.

Arruma isso ai cara!

 

----------------------------------------

 

 

jDT0G2k.jpg

 

 

 

Se a pessoa morrer red skull na arena, ela perde itens e level.

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Eu parei de ganhar pontos ao upar no level 38, decidi resetar pra ver se voltava, não volteou, estou level 41 com 101 pontos para distribuir sendo que deveria estar com 114.

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano
Não é incompetência minha. Só estou sem tempo para poder resolver esses problemas.

Eu estou com quatro provas para estudar para a universidade.

Se você não tem o que fazer, me desculpe, mas eu tenho.

 

 

Atenciosamente,

River.

 

já voltou a ser escroto

não tem jeito né, pode fingir que mudou mas sempre tem uma recaída

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Eu add 25 pontos em Agility fiquei com 300 de speed, depois add mais 25 em Dexterity ganhai mais 50 de speed com total de 350, ai reloguei e voltei para 300.

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

Mage deve ser Nerfado, diminuir a formula de dano pelo menos pra metade de todas as magias, sujeito a mudanças (com mais nerf ainda)

 

Agilidade ta dando muito pouco speed, classes que nao focam agilidade como uma das skills principais (mage, warrior) fica MUITO lento em comparação com archer.

 

Um sistema que ao soltar uma magia, com a mão de PK desligada, a magia AoE não tire PK. (Já peguei 2x black skull porque noob entra nas minhas AoE e eu mato...)

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch
Não é incompetência minha. Só estou sem tempo para poder resolver esses problemas.

Eu estou com quatro provas para estudar para a universidade.

Se você não tem o que fazer, me desculpe, mas eu tenho.

 

 

Atenciosamente,

River.

 

pra que essa arrogancia, o mithz só tava querendo ajudar lol

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Disseram que não ia ter problemas de administração. Pra resolver isso é só dando um pé na bunda do River e pegando uma pessoa um tanto mais educada...

 

Whatever, tomara que esse server não saia.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Triistan    0
Triistan

Eu não entendo cara, porque vocês não apoiam o trabalho do cara e fazem a comunidade crescer ?

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

Eu fui arrogante simplesmente porque achei injusto ele me chamar de incompetente sem saber minhas condições de trabalho.

Eu estou tentando apenas fazer um projeto divertido e trabalhei 6 anos sem receber um centavo em troca. Será que eu não mereço um pouco de respeito aqui para ser chamado de incompetente?

Bom, mas a partir de agora, todo comentário que eu vir com relação à opinião do meu trabalho, do meu projeto ou qualquer que seja opinião, será ignorado, pois isso só vai estimular flood.

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Mage está hiper, mega, ultra, blaster, master apelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun
Eu fui arrogante simplesmente porque achei injusto ele me chamar de incompetente sem saber minhas condições de trabalho.

Eu estou tentando apenas fazer um projeto divertido e trabalhei 6 anos sem receber um centavo em troca. Será que eu não mereço um pouco de respeito aqui para ser chamado de incompetente?

Bom, mas a partir de agora, todo comentário que eu vir com relação à opinião do meu trabalho, do meu projeto ou qualquer que seja opinião, será ignorado, pois isso só vai estimular flood.

 

 

Atenciosamente,

River.

 

ah, nem vem dizer "sem receber um centavo em troca"

se der certo você provavelmente vai ganhar mais com a k.a do que com qlquer emprego em toda sua vida..

tu deveria é focar na k.a, ou se for pra ficar com essa desculpa de 4 provas e mimimi não deveria ter aberto em epoca de provas, não dizendo que é incompetente, nem esperava que ia conseguir, todos os caras da k.a antiga desistiram e tu foi o unico que continuou, isso foi atraves da dedicação obviamente, mas pow, chama alguem pra arrumar os bugs se você não pode, tenque planejar isso antes, é obvio que quando lança um otserver desse patamar, vai ter uma porrada de bug, e se você não pode corrigir, quem vai?

 

sobre a k.a

mt bom

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Se você não tem capacidade de aceitar críticas e ser humilde e pedir desculpas para o Mithz, que só quis ajudar, tomara que não ganhe um centavo mesmo.

 

Se você é tão incompetente e arrogante como está sendo, NÃO MERECE que esse server de certo.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
ah, nem vem dizer "sem receber um centavo em troca"

se der certo você provavelmente vai ganhar mais com a k.a do que com qlquer emprego em toda sua vida..

tu deveria é focar na k.a, ou se for pra ficar com essa desculpa de 4 provas e mimimi não deveria ter aberto em epoca de provas, não dizendo que é incompetente, nem esperava que ia conseguir, todos os caras da k.a antiga desistiram e tu foi o unico que continuou, isso foi atraves da dedicação obviamente, mas pow, chama alguem pra arrumar os bugs se você não pode, tenque planejar isso antes, é obvio que quando lança um otserver desse patamar, vai ter uma porrada de bug, e se você não pode corrigir, quem vai?

 

sobre a k.a

mt bom

 

Eu sei. Obrigado pelo apoio, man. :]

 

 

Se você não tem capacidade de aceitar críticas e ser humilde e pedir desculpas para o Mithz, que só quis ajudar, tomara que não ganhe um centavo mesmo.

 

Se você é tão incompetente e arrogante como está sendo, NÃO MERECE que esse server de certo.

 

;)

 

Ok. Peço desculpas a Mithz. Eu estava estressado.

Muita coisa na cabeça.

Vou evitar que aconteça outra vez.

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
lucaslk    0
lucaslk

Bom o servidor está ficando legal, só que parece que o River deu uma desanimada essa semana, não atualizou mais o log e pouco loga no jogo, oque faz muita diferença, seria legal se o River colocasse um GM que ficasse bastante tempo on, pois faz falta as vezes alguem pra confirmar se algo é bug, ou ajudar quando ocorrer um...

Alguns problemas :

Colocar o npc que compra rupess para vender as rupees também, com um preço alto, porque até agora só sei de um player que conseguiu a ruby rupee e teve acesso a parte debaixo do mapa, creio que num test server ninguem vai ter vontade de ficar huntando depois do lvl 100 só pra pegar rupees...

A quest Halls of Krum'kull, o portão ja tem uma passagem depois de matar 2 bosses, não sei se é bug ou intencional...

Bom por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa edito aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
Bom o servidor está ficando legal, só que parece que o River deu uma desanimada essa semana, não atualizou mais o log e pouco loga no jogo, oque faz muita diferença, seria legal se o River colocasse um GM que ficasse bastante tempo on, pois faz falta as vezes alguem pra confirmar se algo é bug, ou ajudar quando ocorrer um...

Alguns problemas :

Colocar o npc que compra rupess para vender as rupees também, com um preço alto, porque até agora só sei de um player que conseguiu a ruby rupee e teve acesso a parte debaixo do mapa, creio que num test server ninguem vai ter vontade de ficar huntando depois do lvl 100 só pra pegar rupees...

A quest Halls of Krum'kull, o portão ja tem uma passagem depois de matar 2 bosses, não sei se é bug ou intencional...

Bom por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa edito aqui..

 

O caminho é intencional. Ele é longo, mas é uma alternativa para os que não pegaram rupees ou não fizeram a quest Halls of Krum'Kull.

Porém, é como já foi dito. É longo. :P

 

Quanto à "desanimada", você está enganado.

Eu estava em época de provas e Summ não apareceu esses dias.

Logo, não teria nem como eu procurar alguém para ficar respondendo o pessoal, pois eu estava sem tempo mesmo.

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
lucaslk    0
lucaslk

Bom River, ou você me entendeu errado, ou estamos falando de um bug...

Eu me refiro a parte do mapa em que Eremian Guard, onde ele fala que a outra parte é proibida e você não pode passar, a não ser que negocie ( ai é a parte que você da as rupees ), eu terminei a quest do Halls of Krum'kull, e ela não me da acesso a essa parte proibida do mapa, eu sei que as rupees são pra tornar o acesso dificil além de dar um uso para as mesmas, mas como é um test server poucas pessoas estão jogando, e consequentemente poucas rupees entram no jogo, sem contas aqueles que dropam e vendem por engano, no test server pelo menos, o npc poderia vender essa rupee pra tornar mais fácil a tarefa de testar o servidor :)

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
Bom River, ou você me entendeu errado, ou estamos falando de um bug...

Eu me refiro a parte do mapa em que Eremian Guard, onde ele fala que a outra parte é proibida e você não pode passar, a não ser que negocie ( ai é a parte que você da as rupees ), eu terminei a quest do Halls of Krum'kull, e ela não me da acesso a essa parte proibida do mapa, eu sei que as rupees são pra tornar o acesso dificil além de dar um uso para as mesmas, mas como é um test server poucas pessoas estão jogando, e consequentemente poucas rupees entram no jogo, sem contas aqueles que dropam e vendem por engano, no test server pelo menos, o npc poderia vender essa rupee pra tornar mais fácil a tarefa de testar o servidor :)

 

Sim, eu me enganei.

A área bloqueada do Halls é diferente da do Eremian Guard.

Não vou colocar NPC para comprar porque tenho certeza de que vou acabar esquecendo de tirar, mesmo anotando.

Isso acontece comigo porque não gosto de fazer as coisas pra mudar depois.

O que eu posso fazer, é dar as rupees para quem precisar passar lá.

E só dou quando já estiver na frente do guarda, assim evitando que as venda.

 

 

#Tópico

 

Estamos recrutando um scripter.

Acesse http://www.kingdomageonline.com/ para mais informações.

 

 

Regards,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Clicando no mapa para ir à determinado local, no meio do caminho esbarrando em um bixo o personagem da uma congelado por alguns segundos até retomar sua trajetória, no global o personagem desvia do obstaculo na mesma hora, esse erro pode prejudicar na hora dos pelegos.

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Não sei se archer está um lixo, pouca defesa set level 80 tomo hit pra rot, hoje entrei e os meus danos diminuíram. Vi um mage level 80 dando 500 em player, balanceia essas vocações ai fera.

Editado por Haelwyn

Compartilhar este post


Link para o post
Dracoy    0
Dracoy

Ri muito ao ver a lista de quem está online agora e ler "Bobosta" WTF?! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×