MadrugaSkull 0 #1 Postado 26 Março, 2008 :lol:Soul Pet system:lol: Bem, creio que muitos nunca tinham visto falar de um SoulPet...mas afinal o que é um Soul pet Madruga? Bem, soul pet é uma simulação de um bichinho feito especialmente para magos que simplesmente ajuda a manter sua mana =), apesar de um system ser "meio" complexo é legal de ser ter. (Não achei mt útil mais lgl!) ------------------------------------------ Alerta! se você não quiser ter o trabalho de sair copiando e colando esse imenso tópico, pule logo para o final. Lá tem os scripts todos do system! Apenas leia para entender como se colocar tal! (apesar do download ser bem especifico xO) ------------------------------------------ Primeiro, vá em data ~> items ~> items.xml Dê ctrl + f e escreva 5809, então substitua este item de id 5809 e cole isso: <item id="5809" name="soul pet"> <attribute key="weight" value="90"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> </item> Feito isso, salve e feche. Agora vá em actions ~> actions.xml, pule uma linha e adcione isso: <action itemid="5809" script="soul_pet.lua" /> Agora vá em actions ~> scripts copie/cole, renomeie qualquer arquivo, abra pelo bloco de notas, apague tudo e adcione isso(renomeia pra soul_pet): function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) tempo = 2 numero = 1540 if getPlayerExhaust(cid,numero, tempo) == -1 then soulpet = getPlayerStorageValue(cid,12541) if soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Os status do seu soul pet são:") else doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você não possui um soul pet.") end hp = getPlayerStorageValue(cid,12542) if hp == 50 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"50 HP") elseif hp == 45 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"45 HP") elseif hp == 40 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"40 HP") elseif hp == 35 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"35 HP") elseif hp == 30 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"30 HP") elseif hp == 25 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"25 HP") elseif hp == 20 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"20 HP") elseif hp == 15 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"15 HP") elseif hp == 10 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"10 HP") elseif hp == 5 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"5 HP") elseif hp == 0 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"0 HP") end healmana = getPlayerStorageValue(cid,12564) heal1 = math.random(10, 20) heal2 = math.random(30, 40) heal3 = math.random(50, 60) heal4 = math.random(70, 80) heal5 = math.random(80, 90) heal6 = math.random(100, 110) heal7 = math.random(120, 130) heal8 = math.random(140, 150) heal9 = math.random(145, 150) heal10 = math.random(148, 153) heal11 = math.random(157, 160) heal12 = math.random(159, 161) heal13 = math.random(162, 164) heal14 = math.random(167, 169) heal15 = math.random(171, 173) heal16 = math.random(174, 175) heal17 = math.random(176, 177) heal18 = math.random(178, 179) heal19 = math.random(180, 181) heal20 = math.random(150, 300) if healmana == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+10~20 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal1) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+30~40 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal2) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+50~60 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal3) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+70~80 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal4) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 5 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+80~90 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal5) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 6 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+100~110 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal6) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 7 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+120~130 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal7) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 8 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+140~150 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal8) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 9 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+145~150 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal9) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+148~153 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal10) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 11 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+157~160 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal11) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 12 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+159~161 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal12) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 13 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+162~164 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal13) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 14 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+167~169 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal14) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 15 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+171~173 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal15) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 16 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+174~175 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal16) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 17 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+176~177 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal17) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 18 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+178~179 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal18) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 19 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+180~181 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal19) doSendMagicEffect(frompos,12) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"+150~300 MANA") doPlayerAddMana(cid,heal20) doSendMagicEffect(frompos,12) end if soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Os alimentos encontrados no inventório do pet são:") end magicfood = getPlayerStorageValue(cid,12544) if magicfood == 10 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"10 Magic Foods") elseif magicfood == 9 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"9 Magic Foods") elseif magicfood == 8 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"8 Magic Foods") elseif magicfood == 7 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"7 Magic Foods") elseif magicfood == 6 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"6 Magic Foods") elseif magicfood == 5 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"5 Magic Foods") elseif magicfood == 4 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"4 Magic Foods") elseif magicfood == 3 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"3 Magic Foods") elseif magicfood == 2 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"2 Magic Foods") elseif magicfood == 1 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"1 Magic Foods") elseif magicfood < 1 and soulpet == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"0 Magic Foods") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você está exausto.") doSendMagicEffect(frompos,2) end end Salve-o como soul_pet.lua e feche-o. Agora vá em npc ~> copie/cole/renomeie 3 arquivos Soul Pet Feeder, Soul Pet Inn e Soul Pet Seller, feito isso abra um de cada vez e vá adcionado e salvando: Soul Pet Feeder: <?xml version="1.0"?> <npc name="Soul Pet Feeder" script="data/npc/scripts/soulpetfeeder.lua" access="3" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="132" head="117" body="57" legs="61" feet="0" addons="0"/> </npc> Soul Pet Inn: <?xml version="1.0"?> <npc name="Soul Pet Inn" script="data/npc/scripts/soulpetinn.lua" access="3" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="131" head="156" body="36" legs="26" feet="2" addons="0"/> </npc> Soul Pet Seller <?xml version="1.0"?> <npc name="Soul Pet Seller" script="data/npc/scripts/soulpetseller.lua" access="3" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="115" body="47" legs="52" feet="0" addons="0"/> </npc> Agora vá em npc ~> scripts, faça o mesmo processo de todos (copiar, colar e renomear), então os nomes são: soulpetfeeder.lua local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell soul pet foods for 3 crystal coins the pack of 10s.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'soul pet foods') then selfSay('I am selling magic soul pet foods.') elseif msgcontains(msg, 'magic') then soulpet = getPlayerStorageValue(cid,12541) hp = getPlayerStorageValue(cid,12542) magicfood = getPlayerStorageValue(cid,12544) itemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,2160,3) if soulpet == 1 and hp > 0 and magicfood == 0 or magicfood == -1 and itemstatus == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12544,10) selfSay('Has been added for you 10 magic foods to feed your pet say feed magic, thank you.') else selfSay('An error has ocurred or you do not have a soulpet or your pet\'s HP is 0 or you already have a pack of magicfood or you do not have 3 crystal coins.') end elseif string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end soulpetinn.lua local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I can heal your soul pet for free. Only say heal.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'heal') then soulpet = getPlayerStorageValue(cid,12541) hp = getPlayerStorageValue(cid,12542) if hp < 50 then if soulpet == 1 then selfSay('Now your pet is fully hp.') setPlayerStorageValue(cid,12542,50) else selfSay('You need to have a soul pet.') end else selfSay('Your pet is already fully.') end elseif string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end soulpetseller.lua local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell soul pets for 5000 gold coins.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'soul pet') then petstatus = getPlayerStorageValue(cid,12541) if petstatus == -1 or petstatus == 0 then buy(cid,5809,1,5000) setPlayerStorageValue(cid,12542,50) setPlayerStorageValue(cid,12541,1) else selfSay('You already have a soul pet.') end elseif string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end Certo, salve todos e agora vá em talkactions ~> talkactions.xml abra-o, pule uma linha e escreva: <talkaction words="/feed magic" script="feedmagic.lua" /> Salve, feche! Agora em talkactions ~> scripts, copie, cole e renomeie um arquivo para feedmagic.lua, abra-o, apague tudo e adcione: feedmagic.lua function onSay(cid, words, param) soulpet = getPlayerStorageValue(cid,12541) hp = getPlayerStorageValue(cid,12542) magicfood = getPlayerStorageValue(cid,12544) healmana = getPlayerStorageValue(cid,12564) voc = getPlayerVocation(cid) chance = math.random(1, 3) if words == '/feed magic' then if soulpet == 1 then if hp > 0 then if getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == 5809 then if voc == 1 or voc == 2 or voc == 5 or voc == 6 then if chance == 3 then if magicfood == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12544,9) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet gostou da alimentação, porém não aumentou nenhum status.") elseif magicfood == 9 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet gostou da alimentação, porém não aumentou nenhum status.") setPlayerStorageValue(cid,12544,8) elseif magicfood == 8 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet gostou da alimentação, porém não aumentou nenhum status.") setPlayerStorageValue(cid,12544,7) elseif magicfood == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12544,6) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet gostou da alimentação, porém não aumentou nenhum status.") elseif magicfood == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12544,5) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet gostou da alimentação, porém não aumentou nenhum status.") elseif magicfood == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12544,4) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet gostou da alimentação, porém não aumentou nenhum status.") elseif magicfood == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12544,3) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet gostou da alimentação, porém não aumentou nenhum status.") elseif magicfood == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12544,2) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet gostou da alimentação, porém não aumentou nenhum status.") elseif magicfood == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12544,1) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet gostou da alimentação, porém não aumentou nenhum status.") elseif magicfood == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12544,0) elseif magicfood == 0 or magicfood == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você não tem magic foods.") end end if chance == 2 then if magicfood == 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet não gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,9) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet perdeu 5 HP.") if hp == 50 then setPlayerStorageValue(cid,12542,45) elseif hp == 45 then setPlayerStorageValue(cid,12542,40) elseif hp == 40 then setPlayerStorageValue(cid,12542,35) elseif hp == 35 then setPlayerStorageValue(cid,12542,30) elseif hp == 30 then setPlayerStorageValue(cid,12542,25) elseif hp == 25 then setPlayerStorageValue(cid,12542,20) elseif hp == 20 then setPlayerStorageValue(cid,12542,15) elseif hp == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12542,10) elseif hp == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12542,5) elseif hp == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12541,0) setPlayerStorageValue(cid,12542,0) setPlayerStorageValue(cid,12544,0) doPlayerRemoveItem(cid,5809,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet morreu e perdeu todos bônus de magia.") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Compre outro.") end elseif magicfood == 9 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet não gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,8) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet perdeu 5 HP.") if hp == 50 then setPlayerStorageValue(cid,12542,45) elseif hp == 45 then setPlayerStorageValue(cid,12542,40) elseif hp == 40 then setPlayerStorageValue(cid,12542,35) elseif hp == 35 then setPlayerStorageValue(cid,12542,30) elseif hp == 30 then setPlayerStorageValue(cid,12542,25) elseif hp == 25 then setPlayerStorageValue(cid,12542,20) elseif hp == 20 then setPlayerStorageValue(cid,12542,15) elseif hp == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12542,10) elseif hp == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12542,5) elseif hp == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12541,0) doPlayerRemoveItem(cid,5809,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet morreu e perdeu todos bônus de magia.") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Compre outro.") setPlayerStorageValue(cid,12564,0) end elseif magicfood == 8 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet não gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,7) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet perdeu 5 HP.") if hp == 50 then setPlayerStorageValue(cid,12542,45) elseif hp == 45 then setPlayerStorageValue(cid,12542,40) elseif hp == 40 then setPlayerStorageValue(cid,12542,35) elseif hp == 35 then setPlayerStorageValue(cid,12542,30) elseif hp == 30 then setPlayerStorageValue(cid,12542,25) elseif hp == 25 then setPlayerStorageValue(cid,12542,20) elseif hp == 20 then setPlayerStorageValue(cid,12542,15) elseif hp == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12542,10) elseif hp == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12542,5) elseif hp == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12541,0) setPlayerStorageValue(cid,12542,0) setPlayerStorageValue(cid,12544,0) doPlayerRemoveItem(cid,5809,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet morreu e perdeu todos bônus de magia.") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Compre outro.") end elseif magicfood == 7 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet não gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,6) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet perdeu 5 HP.") if hp == 50 then setPlayerStorageValue(cid,12542,45) elseif hp == 45 then setPlayerStorageValue(cid,12542,40) elseif hp == 40 then setPlayerStorageValue(cid,12542,35) elseif hp == 35 then setPlayerStorageValue(cid,12542,30) elseif hp == 30 then setPlayerStorageValue(cid,12542,25) elseif hp == 25 then setPlayerStorageValue(cid,12542,20) elseif hp == 20 then setPlayerStorageValue(cid,12542,15) elseif hp == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12542,10) elseif hp == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12542,5) elseif hp == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12541,0) setPlayerStorageValue(cid,12542,0) setPlayerStorageValue(cid,12544,0) doPlayerRemoveItem(cid,5809,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet morreu e perdeu todos bônus de magia.") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Compre outro.") end elseif magicfood == 6 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet não gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,5) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet perdeu 5 HP.") if hp == 50 then setPlayerStorageValue(cid,12542,45) elseif hp == 45 then setPlayerStorageValue(cid,12542,40) elseif hp == 40 then setPlayerStorageValue(cid,12542,35) elseif hp == 35 then setPlayerStorageValue(cid,12542,30) elseif hp == 30 then setPlayerStorageValue(cid,12542,25) elseif hp == 25 then setPlayerStorageValue(cid,12542,20) elseif hp == 20 then setPlayerStorageValue(cid,12542,15) elseif hp == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12542,10) elseif hp == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12542,5) elseif hp == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12541,0) setPlayerStorageValue(cid,12542,0) setPlayerStorageValue(cid,12544,0) doPlayerRemoveItem(cid,5809,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet morreu e perdeu todos bônus de magia.") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Compre outro.") end elseif magicfood == 5 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet não gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,4) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet perdeu 5 HP.") if hp == 50 then setPlayerStorageValue(cid,12542,45) elseif hp == 45 then setPlayerStorageValue(cid,12542,40) elseif hp == 40 then setPlayerStorageValue(cid,12542,35) elseif hp == 35 then setPlayerStorageValue(cid,12542,30) elseif hp == 30 then setPlayerStorageValue(cid,12542,25) elseif hp == 25 then setPlayerStorageValue(cid,12542,20) elseif hp == 20 then setPlayerStorageValue(cid,12542,15) elseif hp == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12542,10) elseif hp == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12542,5) elseif hp == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12541,0) setPlayerStorageValue(cid,12542,0) setPlayerStorageValue(cid,12544,0) doPlayerRemoveItem(cid,5809,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet morreu e perdeu todos bônus de magia.") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Compre outro.") end elseif magicfood == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet não gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,3) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet perdeu 5 HP.") if hp == 50 then setPlayerStorageValue(cid,12542,45) elseif hp == 45 then setPlayerStorageValue(cid,12542,40) elseif hp == 40 then setPlayerStorageValue(cid,12542,35) elseif hp == 35 then setPlayerStorageValue(cid,12542,30) elseif hp == 30 then setPlayerStorageValue(cid,12542,25) elseif hp == 25 then setPlayerStorageValue(cid,12542,20) elseif hp == 20 then setPlayerStorageValue(cid,12542,15) elseif hp == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12542,10) elseif hp == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12542,5) elseif hp == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12541,0) setPlayerStorageValue(cid,12542,0) setPlayerStorageValue(cid,12544,0) doPlayerRemoveItem(cid,5809,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet morreu e perdeu todos bônus de magia.") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Compre outro.") end elseif magicfood == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet não gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,2) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet perdeu 5 HP.") if hp == 50 then setPlayerStorageValue(cid,12542,45) elseif hp == 45 then setPlayerStorageValue(cid,12542,40) elseif hp == 40 then setPlayerStorageValue(cid,12542,35) elseif hp == 35 then setPlayerStorageValue(cid,12542,30) elseif hp == 30 then setPlayerStorageValue(cid,12542,25) elseif hp == 25 then setPlayerStorageValue(cid,12542,20) elseif hp == 20 then setPlayerStorageValue(cid,12542,15) elseif hp == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12542,10) elseif hp == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12542,5) elseif hp == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12541,0) setPlayerStorageValue(cid,12542,0) setPlayerStorageValue(cid,12544,0) doPlayerRemoveItem(cid,5809,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet morreu e perdeu todos bônus de magia.") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Compre outro.") end elseif magicfood == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet não gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet perdeu 5 HP.") if hp == 50 then setPlayerStorageValue(cid,12542,45) elseif hp == 45 then setPlayerStorageValue(cid,12542,40) elseif hp == 40 then setPlayerStorageValue(cid,12542,35) elseif hp == 35 then setPlayerStorageValue(cid,12542,30) elseif hp == 30 then setPlayerStorageValue(cid,12542,25) elseif hp == 25 then setPlayerStorageValue(cid,12542,20) elseif hp == 20 then setPlayerStorageValue(cid,12542,15) elseif hp == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12542,10) elseif hp == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12542,5) elseif hp == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12541,0) setPlayerStorageValue(cid,12542,0) setPlayerStorageValue(cid,12544,0) doPlayerRemoveItem(cid,5809,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet morreu e perdeu todos bônus de magia.") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Compre outro.") end elseif magicfood == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Seu soul pet não gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,0) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet perdeu 5 HP.") if hp == 50 then setPlayerStorageValue(cid,12542,45) elseif hp == 45 then setPlayerStorageValue(cid,12542,40) elseif hp == 40 then setPlayerStorageValue(cid,12542,35) elseif hp == 35 then setPlayerStorageValue(cid,12542,30) elseif hp == 30 then setPlayerStorageValue(cid,12542,25) elseif hp == 25 then setPlayerStorageValue(cid,12542,20) elseif hp == 20 then setPlayerStorageValue(cid,12542,15) elseif hp == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12542,10) elseif hp == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12542,5) elseif hp == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12541,0) setPlayerStorageValue(cid,12542,0) setPlayerStorageValue(cid,12544,0) doPlayerRemoveItem(cid,5809,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seu soul pet morreu e perdeu todos bônus de magia.") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Compre outro.") end elseif magicfood == 0 or magicfood == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você não tem magic foods.") end end healmana = getPlayerStorageValue(cid,12564) if chance == 1 then if magicfood == 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,9) if healmana == 0 or healmana == -1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,1) elseif healmana == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,2) elseif healmana == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12564,3) elseif healmana == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12564,4) elseif healmana == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12564,5) elseif healmana == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12564,6) elseif healmana == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12564,7) elseif healmana == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12564,8) elseif healmana == 8 then setPlayerStorageValue(cid,12564,9) elseif healmana == 9 then setPlayerStorageValue(cid,12564,10) elseif healmana == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12564,11) elseif healmana == 11 then setPlayerStorageValue(cid,12564,12) elseif healmana == 12 then setPlayerStorageValue(cid,12564,13) elseif healmana == 13 then setPlayerStorageValue(cid,12564,14) elseif healmana == 14 then setPlayerStorageValue(cid,12564,15) elseif healmana == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12564,16) elseif healmana == 16 then setPlayerStorageValue(cid,12564,17) elseif healmana == 17 then setPlayerStorageValue(cid,12564,18) elseif healmana == 18 then setPlayerStorageValue(cid,12564,19) elseif healmana == 19 then setPlayerStorageValue(cid,12564,20) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você alcançou o status máximo do seu pet, agora ao apertar use no ring e ele estiver equipado, você recuperará no mínimo de 150 mana e no máximo 300 mana.") end elseif magicfood == 9 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,8) if healmana == 0 or healmana == -1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,1) elseif healmana == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,2) elseif healmana == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12564,3) elseif healmana == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12564,4) elseif healmana == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12564,5) elseif healmana == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12564,6) elseif healmana == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12564,7) elseif healmana == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12564,8) elseif healmana == 8 then setPlayerStorageValue(cid,12564,9) elseif healmana == 9 then setPlayerStorageValue(cid,12564,10) elseif healmana == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12564,11) elseif healmana == 11 then setPlayerStorageValue(cid,12564,12) elseif healmana == 12 then setPlayerStorageValue(cid,12564,13) elseif healmana == 13 then setPlayerStorageValue(cid,12564,14) elseif healmana == 14 then setPlayerStorageValue(cid,12564,15) elseif healmana == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12564,16) elseif healmana == 16 then setPlayerStorageValue(cid,12564,17) elseif healmana == 17 then setPlayerStorageValue(cid,12564,18) elseif healmana == 18 then setPlayerStorageValue(cid,12564,19) elseif healmana == 19 then setPlayerStorageValue(cid,12564,20) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você alcançou o status máximo do seu pet, agora ao apertar use no ring e ele estiver equipado, você recuperará no mínimo de 150 mana e no máximo 300 mana.") end elseif magicfood == 8 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,7) if healmana == 0 or healmana == -1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,1) elseif healmana == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,2) elseif healmana == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12564,3) elseif healmana == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12564,4) elseif healmana == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12564,5) elseif healmana == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12564,6) elseif healmana == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12564,7) elseif healmana == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12564,8) elseif healmana == 8 then setPlayerStorageValue(cid,12564,9) elseif healmana == 9 then setPlayerStorageValue(cid,12564,10) elseif healmana == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12564,11) elseif healmana == 11 then setPlayerStorageValue(cid,12564,12) elseif healmana == 12 then setPlayerStorageValue(cid,12564,13) elseif healmana == 13 then setPlayerStorageValue(cid,12564,14) elseif healmana == 14 then setPlayerStorageValue(cid,12564,15) elseif healmana == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12564,16) elseif healmana == 16 then setPlayerStorageValue(cid,12564,17) elseif healmana == 17 then setPlayerStorageValue(cid,12564,18) elseif healmana == 18 then setPlayerStorageValue(cid,12564,19) elseif healmana == 19 then setPlayerStorageValue(cid,12564,20) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você alcançou o status máximo do seu pet, agora ao apertar use no ring e ele estiver equipado, você recuperará no mínimo de 150 mana e no máximo 300 mana.") end elseif magicfood == 7 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,6) if healmana == 0 or healmana == -1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,1) elseif healmana == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,2) elseif healmana == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12564,3) elseif healmana == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12564,4) elseif healmana == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12564,5) elseif healmana == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12564,6) elseif healmana == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12564,7) elseif healmana == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12564,8) elseif healmana == 8 then setPlayerStorageValue(cid,12564,9) elseif healmana == 9 then setPlayerStorageValue(cid,12564,10) elseif healmana == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12564,11) elseif healmana == 11 then setPlayerStorageValue(cid,12564,12) elseif healmana == 12 then setPlayerStorageValue(cid,12564,13) elseif healmana == 13 then setPlayerStorageValue(cid,12564,14) elseif healmana == 14 then setPlayerStorageValue(cid,12564,15) elseif healmana == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12564,16) elseif healmana == 16 then setPlayerStorageValue(cid,12564,17) elseif healmana == 17 then setPlayerStorageValue(cid,12564,18) elseif healmana == 18 then setPlayerStorageValue(cid,12564,19) elseif healmana == 19 then setPlayerStorageValue(cid,12564,20) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você alcançou o status máximo do seu pet, agora ao apertar use no ring e ele estiver equipado, você recuperará no mínimo de 150 mana e no máximo 300 mana.") end elseif magicfood == 6 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,5) if healmana == 0 or healmana == -1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,1) elseif healmana == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,2) elseif healmana == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12564,3) elseif healmana == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12564,4) elseif healmana == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12564,5) elseif healmana == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12564,6) elseif healmana == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12564,7) elseif healmana == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12564,8) elseif healmana == 8 then setPlayerStorageValue(cid,12564,9) elseif healmana == 9 then setPlayerStorageValue(cid,12564,10) elseif healmana == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12564,11) elseif healmana == 11 then setPlayerStorageValue(cid,12564,12) elseif healmana == 12 then setPlayerStorageValue(cid,12564,13) elseif healmana == 13 then setPlayerStorageValue(cid,12564,14) elseif healmana == 14 then setPlayerStorageValue(cid,12564,15) elseif healmana == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12564,16) elseif healmana == 16 then setPlayerStorageValue(cid,12564,17) elseif healmana == 17 then setPlayerStorageValue(cid,12564,18) elseif healmana == 18 then setPlayerStorageValue(cid,12564,19) elseif healmana == 19 then setPlayerStorageValue(cid,12564,20) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você alcançou o status máximo do seu pet, agora ao apertar use no ring e ele estiver equipado, você recuperará no mínimo de 150 mana e no máximo 300 mana.") end elseif magicfood == 5 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,4) if healmana == 0 or healmana == -1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,1) elseif healmana == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,2) elseif healmana == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12564,3) elseif healmana == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12564,4) elseif healmana == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12564,5) elseif healmana == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12564,6) elseif healmana == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12564,7) elseif healmana == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12564,8) elseif healmana == 8 then setPlayerStorageValue(cid,12564,9) elseif healmana == 9 then setPlayerStorageValue(cid,12564,10) elseif healmana == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12564,11) elseif healmana == 11 then setPlayerStorageValue(cid,12564,12) elseif healmana == 12 then setPlayerStorageValue(cid,12564,13) elseif healmana == 13 then setPlayerStorageValue(cid,12564,14) elseif healmana == 14 then setPlayerStorageValue(cid,12564,15) elseif healmana == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12564,16) elseif healmana == 16 then setPlayerStorageValue(cid,12564,17) elseif healmana == 17 then setPlayerStorageValue(cid,12564,18) elseif healmana == 18 then setPlayerStorageValue(cid,12564,19) elseif healmana == 19 then setPlayerStorageValue(cid,12564,20) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você alcançou o status máximo do seu pet, agora ao apertar use no ring e ele estiver equipado, você recuperará no mínimo de 150 mana e no máximo 300 mana.") end elseif magicfood == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,3) if healmana == 0 or healmana == -1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,1) elseif healmana == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,2) elseif healmana == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12564,3) elseif healmana == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12564,4) elseif healmana == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12564,5) elseif healmana == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12564,6) elseif healmana == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12564,7) elseif healmana == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12564,8) elseif healmana == 8 then setPlayerStorageValue(cid,12564,9) elseif healmana == 9 then setPlayerStorageValue(cid,12564,10) elseif healmana == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12564,11) elseif healmana == 11 then setPlayerStorageValue(cid,12564,12) elseif healmana == 12 then setPlayerStorageValue(cid,12564,13) elseif healmana == 13 then setPlayerStorageValue(cid,12564,14) elseif healmana == 14 then setPlayerStorageValue(cid,12564,15) elseif healmana == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12564,16) elseif healmana == 16 then setPlayerStorageValue(cid,12564,17) elseif healmana == 17 then setPlayerStorageValue(cid,12564,18) elseif healmana == 18 then setPlayerStorageValue(cid,12564,19) elseif healmana == 19 then setPlayerStorageValue(cid,12564,20) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você alcançou o status máximo do seu pet, agora ao apertar use no ring e ele estiver equipado, você recuperará no mínimo de 150 mana e no máximo 300 mana.") end elseif magicfood == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,2) if healmana == 0 or healmana == -1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,1) elseif healmana == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,2) elseif healmana == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12564,3) elseif healmana == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12564,4) elseif healmana == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12564,5) elseif healmana == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12564,6) elseif healmana == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12564,7) elseif healmana == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12564,8) elseif healmana == 8 then setPlayerStorageValue(cid,12564,9) elseif healmana == 9 then setPlayerStorageValue(cid,12564,10) elseif healmana == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12564,11) elseif healmana == 11 then setPlayerStorageValue(cid,12564,12) elseif healmana == 12 then setPlayerStorageValue(cid,12564,13) elseif healmana == 13 then setPlayerStorageValue(cid,12564,14) elseif healmana == 14 then setPlayerStorageValue(cid,12564,15) elseif healmana == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12564,16) elseif healmana == 16 then setPlayerStorageValue(cid,12564,17) elseif healmana == 17 then setPlayerStorageValue(cid,12564,18) elseif healmana == 18 then setPlayerStorageValue(cid,12564,19) elseif healmana == 19 then setPlayerStorageValue(cid,12564,20) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você alcançou o status máximo do seu pet, agora ao apertar use no ring e ele estiver equipado, você recuperará no mínimo de 150 mana e no máximo 300 mana.") end elseif magicfood == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,1) if healmana == 0 or healmana == -1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,1) elseif healmana == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,2) elseif healmana == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12564,3) elseif healmana == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12564,4) elseif healmana == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12564,5) elseif healmana == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12564,6) elseif healmana == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12564,7) elseif healmana == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12564,8) elseif healmana == 8 then setPlayerStorageValue(cid,12564,9) elseif healmana == 9 then setPlayerStorageValue(cid,12564,10) elseif healmana == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12564,11) elseif healmana == 11 then setPlayerStorageValue(cid,12564,12) elseif healmana == 12 then setPlayerStorageValue(cid,12564,13) elseif healmana == 13 then setPlayerStorageValue(cid,12564,14) elseif healmana == 14 then setPlayerStorageValue(cid,12564,15) elseif healmana == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12564,16) elseif healmana == 16 then setPlayerStorageValue(cid,12564,17) elseif healmana == 17 then setPlayerStorageValue(cid,12564,18) elseif healmana == 18 then setPlayerStorageValue(cid,12564,19) elseif healmana == 19 then setPlayerStorageValue(cid,12564,20) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você alcançou o status máximo do seu pet, agora ao apertar use no ring e ele estiver equipado, você recuperará no mínimo de 150 mana e no máximo 300 mana.") end elseif magicfood == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet gostou da alimentação.") setPlayerStorageValue(cid,12544,0) if healmana == 0 or healmana == -1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,1) elseif healmana == 1 then setPlayerStorageValue(cid,12564,2) elseif healmana == 2 then setPlayerStorageValue(cid,12564,3) elseif healmana == 3 then setPlayerStorageValue(cid,12564,4) elseif healmana == 4 then setPlayerStorageValue(cid,12564,5) elseif healmana == 5 then setPlayerStorageValue(cid,12564,6) elseif healmana == 6 then setPlayerStorageValue(cid,12564,7) elseif healmana == 7 then setPlayerStorageValue(cid,12564,8) elseif healmana == 8 then setPlayerStorageValue(cid,12564,9) elseif healmana == 9 then setPlayerStorageValue(cid,12564,10) elseif healmana == 10 then setPlayerStorageValue(cid,12564,11) elseif healmana == 11 then setPlayerStorageValue(cid,12564,12) elseif healmana == 12 then setPlayerStorageValue(cid,12564,13) elseif healmana == 13 then setPlayerStorageValue(cid,12564,14) elseif healmana == 14 then setPlayerStorageValue(cid,12564,15) elseif healmana == 15 then setPlayerStorageValue(cid,12564,16) elseif healmana == 16 then setPlayerStorageValue(cid,12564,17) elseif healmana == 17 then setPlayerStorageValue(cid,12564,18) elseif healmana == 18 then setPlayerStorageValue(cid,12564,19) elseif healmana == 19 then setPlayerStorageValue(cid,12564,20) elseif healmana == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você alcançou o status máximo do seu pet, agora ao apertar use no ring e ele estiver equipado, você recuperará no mínimo de 150 mana e no máximo 300 mana.") end elseif magicfood == 0 or magicfood == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você não tem magic foods.") end end else doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Somente sorcerers e druids podem alimentar o soul pet com magic food.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você precisa equipar um soul pet no lugar do anél.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O seu pet está morto.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você não possui um pet.") end end end Pronto, seu soul pet está pronto, compre ele no NPC 'Soul Pet Seller', logo após compre comida no NPC 'Soul Pet Feeder' e então fale: /feed magic , depois quando você quiser recuperar sua mana, dê use no ring com ele equipado, tem tudo explicadinho só ler as actions e entender =D Caso alguém quiser fazer um tutorial de como usar seria melhor ainda (mais o soulpet não tem mt mistério... se sabe jogar tibia e leu o texto vai entender) Já ia esquecendo para funcionar esse sistema de exhaust que se não me engano é do Colex, se alguém souber de quem que é avise aqui que eu edito, vá em actions ~> lib e abra o actions.lua, nele adcione: function getPlayerExhaust(player,number,time) now = os.time() before = getPlayerStorageValue(player,number) exhaust = os.difftime(now,before) if before == -1 then setPlayerStorageValue(player,number,now) return -1 else if exhaust >= time then setPlayerStorageValue(player,number,now) return -1 else return 1 end end end Screenshoots do Resultado: (Como são mt's as imagens resolvir postar assim, será mais rápido você clicar e vê 1 por 1) Download dos arquivos: http://rapidshare.com/files/85966815/data.rar.html Créditos adicionais: Yunnie~~ ^^ COMENTEM, Critikem, dêem sugestões, complentos e opiniões !! ~~ "u_ú e doem OT's... porque posta isso aqui deu um trabalhão..." 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Dark 3 #2 Postado 27 Março, 2008 O script podia ter sido feito muito melhor, tem muitas coisas desnecessarias nele. Aprovado Movido (Scripting → Downloads → Ações) Compartilhar este post Link para o post
Sweat Survivor 0 #3 Postado 27 Março, 2008 aprovado muito bom Doa 1 ot aew quero compra umas coisa preciso muito Compartilhar este post Link para o post
Elys Zarox 0 #4 Postado 27 Março, 2008 nussss cara mtoo rox vlw pelo trabalho Compartilhar este post Link para o post
Bryan™ 0 #5 Postado 1 Abril, 2008 Porque? quando eu clico eu do use no meu pet.. pra ver os status... ele fala fique emcima do fogo. Compartilhar este post Link para o post
henrique_ms 0 #6 Postado 1 Abril, 2008 Mto Rox é bem criativo e util Aprovado. Compartilhar este post Link para o post
Ukki 0 #7 Postado 12 Abril, 2008 nossa...mto foda! paguei 1 pau, vo doar ot =] Compartilhar este post Link para o post
Ukki 0 #8 Postado 12 Abril, 2008 quando eu tiver =P foi mal, num sabia =/ Compartilhar este post Link para o post
Dark 3 #9 Postado 12 Abril, 2008 @ Ukki Isso é flood, caso queira adicionar algo no seu ultimo post use o botão editar, caso contrario você poderá ser alertado Compartilhar este post Link para o post
STikEr STrOndA → 0 #10 Postado 12 Abril, 2008 util e legal. aprovado Compartilhar este post Link para o post
Abusadinho 0 #11 Postado 15 Abril, 2008 ta bem legal eu usei no meu ot aqui pra quem não usou ainda só viu pode pegar o script eu achei muito bom aprovado Compartilhar este post Link para o post
niKer 0 #12 Postado 15 Abril, 2008 n entendi o script me explika plx Compartilhar este post Link para o post
HaUUBa 0 #13 Postado 15 Abril, 2008 Achei Bem interesante, e também bem parecido com o Rag x) Flws vlw, Muito bom xD FuI! Compartilhar este post Link para o post
Master Magus 0 #14 Postado 17 Abril, 2008 Cara muito legal "sua idéia", me lembra "Ragnarök²²²²²", muito obrigado por compartilhar issu com a gente. Compartilhar este post Link para o post
Fairbanks 0 #15 Postado 17 Abril, 2008 Ok.Eu Achei Bem Legal:D Mais Tipo,Não Entendi A Hora Q Aparece a MENSAGEM em VERMELHO Você Está Exausto. Explica?:errm: Mesmo Assim |-Aprovado-| Compartilhar este post Link para o post
MadrugaSkull 0 #16 Postado 26 Abril, 2008 @Master Magnus & HaUUBa xD~~ essa idéia é meio ragnarök msm, =) mais é uma boa adptação @_Leon_ ??? fale mais sobre oq aconteceu com você, creio q estaja tentando usar o soulpet continuamente Compartilhar este post Link para o post
Legends665 0 #17 Postado 2 Maio, 2008 Isso sim q eh script d verdade ! Boooa mlk, mto bom isso e eu sempre axei a soul stone mto foda ASUhasUhASua continua assim ke vc vai longe asuhasuas ~Legends Compartilhar este post Link para o post
BlueAvenger 0 #18 Postado 2 Maio, 2008 Muito bom, cara esse tópico ficou muito bom isso fará parte do sistema vip do meu server Grato pelo script Aprovado e obrigado por ter esse trabalho para nos ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Theax 0 #19 Postado 7 Maio, 2008 hmm.... interessante sotem q demora umas 1513215123 horas pra arruma td T.T Compartilhar este post Link para o post
kruxduds 0 #20 Postado 11 Maio, 2008 Eu julgo ser mais interessante para servers com rates altas, Mas com algumas adaptações funciona para rates baixas também. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post