Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
radioscorpio

SkyBr - Apresentaçao

Recommended Posts

radioscorpio    0
radioscorpio

Introduçao

 

SkyBr é um Novo servidor Baseado no jogo Tibia, que esta sendo desenvolvido por mim, Meu objetivo é fazer do servidor, um jogo divertido, com bastante RPG.

O Servidor contara com um map proprio, que esta sendo desenvolvido dia a dia, onde tera muitas quests escondidas, e muitos misterios.

 

Sistemas

O Servidor Contara com varios sistemas, vou citar alguns deles aqui:

 

- Sistema de Lenhador.

- Sistema de Mineração.

-Sistema de Reset Level

-Sistema de Forja.

-Entre varios outros Sistemas.

 

Mapa

Como eu Ja disse, o Map sera Proprio, Terão muitas quests, items novos, monstros novos, alem de varios continentes e cidades, alem de ilhas para hunts, o jogo sera rpg, entao voce tera que caminhar para chegar a alguma hunt.

 

Fotos

cidadew.jpg

cidade2.jpg

dragon2r.jpg

gshunt.jpg

dragonob.jpg

hydra.jpg

dwarfsf.jpg

Ajude-Nos

Se Voce Gostou do Servidor, Ajude-nos na Divulgaçao, Curta nossa pagina do facebook:

 

http://www.facebook.com/skybrserver

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Cara tenho que tirar algumas conclusões desse tópico:

-Bem feito, com imagens e tudo.

-Ao ler percebi que você falou em rpg, achei interessante, depois vi o maldito reset system

Cara, o reset system, foi uma coisa feita por um cara sem namorada, vida social, ou qualquer outra coisa.

E só mais um motivo para você ficar horas a fio, para ter reset 15, ou 200!

 

Alem do que o mapa não esta o melhor:

Me explica como tem arvores nas hunts de dragons, eles cuidam bem delas, regam toda semana, tomam cuidado para não tacar fogo, e tudo. Alem do que elas tem as raízes nas rochas, bem fundas.

E aquele banquinho no túnel, tudo destruído, o chão de pedra, e um banquinho, digno da cidade mais linda, ali no meio.

 

Cara francamente, reveja esse seu rpg, por que pra min eu vejo um server mid-rate, com uma guild que domina tudo, ou seja um server que eu não vou jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Fixthow    33
Fixthow

mapa me pareceu bem estilo old tibia, curti

Compartilhar este post


Link para o post
radioscorpio    0
radioscorpio
Cara tenho que tirar algumas conclusões desse tópico:

-Bem feito, com imagens e tudo.

-Ao ler percebi que você falou em rpg, achei interessante, depois vi o maldito reset system

Cara, o reset system, foi uma coisa feita por um cara sem namorada, vida social, ou qualquer outra coisa.

E só mais um motivo para você ficar horas a fio, para ter reset 15, ou 200!

 

Alem do que o mapa não esta o melhor:

Me explica como tem arvores nas hunts de dragons, eles cuidam bem delas, regam toda semana, tomam cuidado para não tacar fogo, e tudo. Alem do que elas tem as raízes nas rochas, bem fundas.

E aquele banquinho no túnel, tudo destruído, o chão de pedra, e um banquinho, digno da cidade mais linda, ali no meio.

 

Cara francamente, reveja esse seu rpg, por que pra min eu vejo um server mid-rate, com uma guild que domina tudo, ou seja um server que eu não vou jogar.

 

No caso ali das arvores nos dragons, se vcs for reparar é uma arvore sem vida, pois os dragons a queimarão!

 

Reveja o que vc falou!

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Cara realmente o que você falou ate bate, pra segunda hunt dos dragons, a primeira tem duas arvores com vida e ate folhas inclusive!

Alem do que na maioria das vezes, tais arvores estao pegando fogo, ou ate tira aquelas arvores e coloca pedras.

 

A unica explicação que bate e, que antes ali tinha uma floresta mais os dragons apareceram e então destruirão tudo, tudo mesmo, sem deixar nada, por que sobra um tronco de arvore, e não um pouco de mato.

Compartilhar este post


Link para o post
radioscorpio    0
radioscorpio
Cara realmente o que você falou ate bate, pra segunda hunt dos dragons, a primeira tem duas arvores com vida e ate folhas inclusive!

Alem do que na maioria das vezes, tais arvores estao pegando fogo, ou ate tira aquelas arvores e coloca pedras.

 

A unica explicação que bate e, que antes ali tinha uma floresta mais os dragons apareceram e então destruirão tudo, tudo mesmo, sem deixar nada, por que sobra um tronco de arvore, e não um pouco de mato.

 

Nao quero se Ironico, Mais a Hunt de Dragons ali na primeira imagem, as folhas estao queimadas '-', ou tu acha que aquilo ali é uma arvore normal (:

Compartilhar este post


Link para o post
radioscorpio    0
radioscorpio

Irei Postar um Novo sistema que tera no servidor:

 

Sistema Anti-Bot a onde ele te faz uma pergunta apenas se tu tiver matado algum bixo em um determinado tempo, se vc n responder sera Banido!

 

Uma Nova foto:

 

attachment.php?attachmentid=5319&d=1367458841

Editado por radioscorpio

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×