Gpwjhlkdcf 21 #1 Postado 31 Maio, 2013 (editado) Lista de Livros Estes são alguns dos livros que eu tenho na minha biblioteca pessoal. Não li todos, então não posso afirmar se são bons ou não. Sinta-se livre para recomendar outros livros, e eu os adicionarei na lista! Os melhores livros estão destacados. Português: OpenGL - Uma Abordagem Prática e Objetiva Inglês: 3D Game Engine Programming 3D Game Programming All in One 3D Math Primer for Graphics and Game Development Advanced 2D Game Development Advanced 3D Game Programming All in One AI Game Engine Programming AI Game Programming Wisdom AI Techniques for Game Programming Beginning C++ Game Programming Beginning Game Audio Programming Beginning Game Development with Python and Pygame Beginning Game Programming Beginning Math and Physics for Game Programmers Beginning Math Concepts for Game Developers Beginning OpenGL Game Programming Beginning Scripting Through Game Creation Behavioral Mathematics for Game AI C++ for Game Programmers Computer Animation: Algorithms and Techniques Cross Platform Game Development: Make PC Games for Windows, Linux and Mac Cross-Platform Game Programming Data Structures and Algorithms for Game Developers Data Structures for Game Programmers Focus On 3D Terrain Programming Game Coding Complete Game Console Hacking Game Engine Architecture Game Engine Gems Game Engine Toolset Development Game Physics Engine Development Game Physics Game Programming All in One Game Programming Gems Game Programming Golden Rules Game Programming Tricks of the Trade Game Programming with Python, Lua, and Ruby Game Scripting Mastery Game Testing All in One Graphics Programming Methods Graph Theory Introduction to Game Programming with C++ Mathematics and Physics for Programmers Mathematics for 3D Game Programming and Computer Graphics Mathematics for Game Developers MUD Game Programming Multiplayer Game Programming Multi-Threaded Game Engine Design OpenGL Game Programming Physics for Game Programmers Physics Modeling for Game Programmers Polygon Mesh Processing Programming Game AI by Example Programming Linux Games Programming the Nintendo Game Boy Advance Protecting Games: A Security Handbook for Game Developers and Publishers Retro Game Programming: Unleashed for the Masses Shaders for Game Programmers and Artists ShaderX3: Advanced Rendering with DirectX and OpenGL Video Game Optimization Editado 31 Maio, 2013 por Skyen Hasus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaXwEllDeN 13 #2 Postado 31 Maio, 2013 Bacana Skyen . Sempre tive curiosidade de aprender a desenvolver jogos, só que nunca tive uma "base" de por onde começar e até um pouco de dúvida na lógica por trás deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lminniti 0 #3 Postado 15 Outubro, 2014 Cade os links? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elwyn 106 #4 Postado 15 Outubro, 2014 (editado) Cade os links? Ele não botou link, apenas listou os livros. Caso você esteja interessado muito provavelmente você vai poder encontrar qualquer um deles na Saraiva, Cultura ou Amazon. Editado 15 Outubro, 2014 por Elwyn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites