Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
robsondias6

Rookgaardia Project [Enquete]

Qual versão você jogaria?  

3 votos

  1. 1. Qual versão você jogaria?

    • 8.60
    • 10.1
      0
    • Nenhuma. Eu não jogaria um servidor com mapa de rookgaard.


Recommended Posts

robsondias6    0
robsondias6

Olá,

 

 

 

Eu comecei a desenvolver um servidor baseado no mapa de rookgaard da versão 8.60, todos os sistemas, todas as quests, mapa, npcs e os montros são iguais o tibia global. Um servidor feito pra quem realmente gosta de rookgaard.

 

 

Ainda estou pensando sobre muitas coisas no servidor, e provavelmente vai demorar bastante até eu terminá-lo.

 

Progresso Atual:

Mapa: 99% (com respawns 80% corretos)

NPCs: 1%

Quests: 99% (só falta desenvolver as actions/moveevents)

Monsters: 50% (falta arrumar os ataques, loot e outras coisas)

Signs/Blackbords/Books: 99% (só falta verificar novamente pra ver se não tem nada errado)

 

 

O mapa usado é da versão 8.60 do tibia, mas eu também tenho da versão atual que é a 10.1

 

Imagens:

http://i.imgur.com/jQDPPmW.jpg

http://i.imgur.com/MxQUw8N.png

http://i.imgur.com/0p9BCTv.png

 

 

 

A questão é... Você jogaria um servidor com o mapa de rookgaard? Com o mesmo mapa, o mesmo mistério, a mesma história e algumas melhorias?

 

 

E a versão?

8.60 ou 10.1?

 

 

Eu fico grato se puderem me responder essas duas questões.

 

 

Obrigado,

Robson

Compartilhar este post


Link para o post
Startix    9
Startix

Particularmente eu não jogaria, não sou muito fã de Rookgard, porém há quem goste, você deve focar nesse público. E outra, tente trazer algum diferencial para chamar mais a atenção das pessoas. Quanto a versão eu preifro a 10.1

 

Boa sorte com o projeto!

Editado por Startix

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Bem interessante seu projeto espero que ele creça cada vez mais, tem tudo para ser u mgrande servidor de tibia espero que consiga 100% de tudo e coloque onlinel, eu sou fãn de rookgaard se seu projeto fica online concerteza eu vo cria, uma conta e vo joga espero que seu trabalho tenha ganhado esforço e prossiga, para caminho, de frente até chega no seu objetivo final que é ver Servidor 100% configurado, e pronto pros Usúarios da internet joga boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×