Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bytrexx

pb e rgb.

Recommended Posts

Bytrexx    9
Bytrexx

Dos mesmos criadores de enferrujados em sign.

Enferrujados 2.

 

Ah, esse serrilhado no SURREAL, ta difícil, deste computador, é muito complicado.

Estes trabalhos abaixo tiveram que ser transformados de 32bits para 16bits, o que danificou muita coisa.

macintosh e suas chatices de compatibilidade com as coisas, mas se não o fizesse, não teria nem como postar, arquivo .tiff, mas enfim...

Digam lá...

 

Colorida&PB...

bw8q.png

 

i73h.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite

Como eu disse pra você ficou bem melhor que a ultima! Eu não curto muito P&B não sei porque, então a v1 pra mim ficou bonitona haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

Bem, o trabalho em si ficou muito bom! Eu, particularmente, prefiro a P&B; porque ela, por motivos óbvios, tem menos tons, o que torna melhor a harmonia de cores do trabalho melhor... Harmonia que deixou um pouco a desejar no trabalho com cores.

É raro eu conseguir achar alguma tipografia em trabalhos desse porte bonita. Acho que ela fica meio avulsa no trabalho. Mas caso você realmente deseje usar, experimente deixar ela com um destaque menor... Quem sabe escurece-la ou diminuir sua opacidade ajude..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Startix    9
Startix

Essa ficou bem melhor, e diferente da outra essa daí tem uma boa composição e um bom flow. A p&b ficou bem legal, gostei do contraste, o smudge no background também ficou legal, parabéns :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×