Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bytrexx

hypervenom splash

Recommended Posts

Bytrexx    9
Bytrexx

Chuteira Hypervenom splash

horrible.

 

 

zweo.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite

Legal! Só acho que você deveria colocar uns efeitos e talvez uma iluminação , mas de resto ficou bem bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

ctrl + c ctrl + v reportado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

Só veio aqui para floodar?

Editado por Bytrexx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Vim aqui pra dize que seu trabalho, é uma copia de um outro trabalho que eu vi na internet voçe apenas deu ctrl + c ctrl + v e se eu fosse, administrador aqui eu nao posso até ser mais de outro forum eu sou eu te deletava nao, por dias eu deletava sua conta pra semrpe e bania ip de acesso local do forum, pra voçe numca mais entra e copia projeto falando que, é seu seu mentiroso e não adianta edita o topico eu quero os creditos ai. Samuel se tem 72 horas pra bota credito caso contrario irei reportalo e sera alertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

Cara, eu não sei o que tem dentro da sua cabeça, eu te juro. (Risadas)

Eu respondi por educação, mas então... Se algum administrador achar necessário postar a PSD, eu coloco. E você, se possível postar a foto que você viu na internet, pro seu post ter alguma coerência, ficaria feliz em ver e fico triste que alguém tenha que vir e desmerecer meu trabalho, sem me dar críticas construtivas ou elogios.

Essa é a sub-sessão Galeria em Design, cujo as regras dizem: qualquer comentário ofensivo ou desnecessariamente rude, severamente punido, e as punições podem variar de alertas (1 ou 2 pontos) á bans temporários ou permanentes.

Se você não não quer, ou não sabe o que comentar, não venha aqui para floodar, peço encarecidamente, senão será alertado! Esse é o ALERTA VERBAL.

 

 

 

 

Você da trabalho em?

3.1 - Flood (inundação) é qualquer mensagem que não colabore para o conteúdo do tópico, causando discussões paralelas ou fuga do assunto. Também é considerado flood posts sem conteúdos (como risadas, imagens sem nexo ou smiles) e duas (2) ou mais mensagens seguidas (que não tenham conteúdos iguais). A penalidade para esta quebra de regra pode variar de alertas temporários para banimentos permanentes.

Editado por Bytrexx
Quote da regra 3.1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite
Vim aqui pra dize que seu trabalho, é uma copia de um outro trabalho que eu vi na internet voçe apenas deu ctrl + c ctrl + v e se eu fosse, administrador aqui eu nao posso até ser mais de outro forum eu sou eu te deletava nao, por dias eu deletava sua conta pra semrpe e bania ip de acesso local do forum, pra voçe numca mais entra e copia projeto falando que, é seu seu mentiroso e não adianta edita o topico eu quero os creditos ai. Samuel se tem 72 horas pra bota credito caso contrario irei reportalo e sera alertado.

 

Valdemiro, você poderia postar o trabalho que você diz que ele copiou?

Caso contrário você está fazendo uma acusação falsa, sem provas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhyon    23
Rhyon

Tópico# Vamos acalmar os nervos, o Valdemiro se confundiu com um tutorial que tem na web,

onde o resultado é parecido.

 

Gostei do resultado Bytrexx, só achei um pouco estranho a parte de lá (/\) onde fica um pouco

vazio e acaba deixando estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

É poderia ter trabalhado mais, mas tanta camada de splash me confudiu achei que ia ficar bagunçado e minhas idéias cessaram com esse medo, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro
Valdemiro, você poderia postar o trabalho que você diz que ele copiou?

Caso contrário você está fazendo uma acusação falsa, sem provas.

 

É exatamente oque eu vo faze um estantinho.

 

http://img89.imageshack.us/img89/7873/dra3.jpg

 

Ai esta link oficial eu nem postei ele eu apenas quero que ele coloque os Crédito no tópico Samuel.

 

Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite
É exatamente oque eu vo faze um estantinho.

 

http://img89.imageshack.us/img89/7873/dra3.jpg

 

Ai esta link oficial eu nem postei ele eu apenas quero que ele coloque os Crédito no tópico Samuel.

 

Só isso.

Valdemiro, eu não quero o link da imagem que supostamente ele copiou (ripping) eu quero o tópico da imagem, quero o autor, quero a data. Essa imagem você pode ter salvo no seu pc, e feito o upload no imageshack. E isso não é prova o suficiente que ele copiou de uma outra pessoa, então por gentileza poste uma prova mais plausível [h=1][/h]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Eu postei no dsign do x.tibia só que eles excluiram, falando que eu copiei desse suejito drogado ai que fuma maconha, eu postei lá ai ele crio uma conta lá só, pra me denuncia tomei suspenção por 1 dia e tive que mostra esse tópico, aqui pra eles pergunta pro gustavo dono do x.tibia se não, foi isso. ele apenas converteu para PNG e apago meus creditos, By Samuel pelo photoshop. eu só quero que ele ponha os crédito só isso ou ele é muito drogado que nem isso consegue faze...

 

 

Postei nessa seção 905-media

Editado por Valdemiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

Ignorando a confusão gerada no tópico e me focando na crítica sobre o trabalho.

O trabalho, tendo sido feito por você ou não (o que não me vem ao mérito dizer já que eu não estou julgando o caso), ficou bom. Eu só utilizaria menos efeitos de splash na parte de traz da chuteira, uma vez que ficou muito poluído.

 

Mas ao todo, o trabalho ficou bom sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×