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      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

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Tower Defense ATS

 

Beleza galerinha, queria aqui mostrar uma ideia que tem me vindo a mente!

Fazer um Tower Defense, em tempo real, usando o Tíbia. Sei que parece meio estranho, mas leia para ter uma noção de como o servidor iria funcionar.

Base

Como base, explicarei o funcionamento mínimo do servidor:

Waves

 

As “hordas”, de monstros apareceram em lugares fixos, campos espalhados pelo Server, cada um com hordas diferentes, e prêmios diferentes no final. A experiência seria diferente, sem exp para os que matam os monstros, mas sim no fim das hordas onde todos ganham os prêmios e experiência (Motivo é que nem todos matam os monstros, portanto acabariam sem nada de exp no final).

Monstros

 

Obviamente as criaturas vão ficar mais fortes e resistentes. Terão um ataque semelhante ao real, um pouco aumentado, mas terão muito mais vida e armadura que normalmente.

Tudo isso para estimular o trabalho em equipe, e ajudar no funcionamento do servidor.

 

 

Classes

Mas e para os que se perguntam sobre as classes? Vou explicar, pois tenho um impasse nessa parte, e gostaria da opinião de vocês, vejam qual sistema seria melhor e votem na enquete:

1º Modelo

 

Mediante a remoção do Druida, e a adição de uma nova classe o Tower:

O Sorcerer iria passar a ter quase todos os enfoques em danos, mas ainda sem ter a habilidade de heal em área.

 

O Tower, seria o amigo que faria as torres, todas ataque de longa distancia e mágico , torres de defesa (Barreiras), e torres de cura.

Torres:

Torre de ataque em longa distancia: Sendo semelhante ao Paladin, com dano em longas distancias médio sempre. Seria uma boa torre para colocar com distancia dos monstros, apesar de ter uma vida razoável para segurar dano.

Torre de ataque mágico: Semelhante ao Sorcerer com ataques a médias distancia, mas com fortes poderes, rodadas lentas, e pouca vida para a torre.

Torre de defesa: Semelhante a uma barreira, tendo muita vida e armadura, raramente destruída mas sem dano algum. Ótima para segurar dano na falta de Tankers.

Torre de cura: Sempre usando magias de cura em área, recuperando torres e personagens (Algo semelhante ao Exura gran mas res), sendo muito útil para recuperar o time durante a batalha.

 

Todas estas torres seriam criadas pelo Tower, a partir de runas as quais ele mesmo faria. Sendo que todas as torres poderiam ter 3 níveis de força (Básico, Médio e Avançado). Sendo ainda alteradas mediante o Nível e Magic Level, do personagem que as invoca. (Sempre lembrando que as torres são apenas complementos, que nunca substituirão um verdadeiro personagem)

 

2º Modelo

 

Muito semelhante ao primeiro, mas com uma grave diferença:

Sem a classe Tower, e com a classe Druid. Sendo que cada classe poderia fazer a runa, e invocar a torre mais próxima a ela:

Knights com as Torres de Defesa

Paladins com as Torres de Ataque a longa distancia

Sorceres com as Torres de Ataque mágico

Druids com as Torres de cura

Ainda sendo divididas nos 3 níveis de força, e sendo alteradas mediante o Nível e Magic Level dos invocadores (Respeitando os limites de cada classe). (Ainda lembrando que as torres são apenas complementos, nunca substituindo as verdadeiras classes)

 

3º Modelo

 

O mais simples e normal, sendo que nada muda as torres não são colocadas e os personagens é que fazem todo o trabalho. Sendo obviamente melhorados cada um em seu aspecto.

 

 

E então galera, deixem sua opinião, qual sistema vocês acham o melhor, e me deem suas opiniões a respeito do projeto.

Editado por 314256

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