Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Mock

Ele voltou?!

Recommended Posts

Mock    32
Mock

Sim. Dentro de algumas semanas será aberto fazendo parte de um outro servidor.

 

 

 

Se você não é das antigas e não sabe do que estou falando...

Estou falando de um projeto chamado Pharenight, foi criado a alguns bons anos atras, tinha um conceito legal para a época, mas pro falta de recursos inicias, ficou 2 semanas online.

 

O conceito do servidor se baseia em cada vocação pertence a um elemento (knight = gelo, druids = terra, sorcerer = fogo, paladin = energy), e cada um reside em cidades diferentes, ambas são conectadas em uma "arena" central no qual as energias se colidem. (é mais pra deixar o jogo interessante), e no centro existe uma masmorra enorme com a maioria das quests do jogo.

 

Para garantir que o servidor vai ser bom, eu deixo bem claro que existe agora um investimento inicial, uma OTIMA equipe. (quando falo ótima, me refiro a pessoas com anos de experiência e um engenheiro da computação), servidores com 15ms de ping etc.

 

=]

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Assim sim, esperando mais notícias :P

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock
Assim sim, esperando mais notícias :P

 

https://www.facebook.com/thormentaworld

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Usando tibia como plataforma como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu

Eu joguei o farenaite :v

não vejo a hora de reabrir

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock
Usando tibia como plataforma como sempre.

 

Bom, fazendo m servidor de open TIBIA, exibindo em um forum de open TIBIA. esperava que usasse world of warcraft como plataforma?

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Eu esperava algo novo unico diferente de todos os jogos mais ta dificil de encontra um jogo proprio.

Compartilhar este post


Link para o post
constantine    33
constantine

Pensei que o Mock era da equipe mapper da pXg.. huauhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Interessante, mesmo que tenha falado pouco do projeto, ainda acho que tenha que explorar um pouco melhor a narrativa/tema/conceito do servidor, pareceu meio monótono.

 

--

Bem loco não só o nome da página, mas também o bannerzin,

 

Forte abraço pro Startix, por ter feito. LINDO <3

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock
Eu esperava algo novo unico diferente de todos os jogos mais ta dificil de encontra um jogo proprio.

 

Sinceramente, se esta esperando um jogo novo, abra sua steam e fique de olho nas news, ou vá em um forum de game develop.

Mas se lhe interessa de verdade game development eu tenho um projeto de uma engine para jogos 2D feita usando C++ SDL e lua.

 

Interessante, mesmo que tenha falado pouco do projeto, ainda acho que tenha que explorar um pouco melhor a narrativa/tema/conceito do servidor, pareceu meio monótono.

 

--

Bem loco não só o nome da página, mas também o bannerzin,

 

Forte abraço pro Startix, por ter feito. LINDO <3

 

Não precisa falar muita coisa, vai ser um server global (com tudo e TODAS as quests, tirando postman e aquelas longas que ninguem faz), e dentro dele terá uma area que será a região pharenight com suas proprias questes etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

usano tibia como base sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Valdemira    0
Valdemira

Olha eu gostei da ideia mas poderia ter rpg mais complexo.Só isso que falta.E melhoraras os gráficos ein Mock

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

mock era mapper da pokexgames kk

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Eu vo pra dubai depois madri nao posso ir pra la esa e a vida uqe eu pedi ooo ooo ooo ooo entro no camore nao dap ra credita pau sta torando so no tererere.

Compartilhar este post


Link para o post
Valdemira    0
Valdemira

Esse é meu homen

Compartilhar este post


Link para o post
Valdirene    0
Valdirene
Esse é meu homen

nosso

Compartilhar este post


Link para o post
constantine    33
constantine

Prove isto, Valdemiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Valdemira    0
Valdemira
nosso

Quenhevc quem é essa meu suquinho?

Vocee uma empreiteitadeira com má estirpe no olhar, ´eesquerdista

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

só prara constar, eu era scripter da pkgx em 2011, e essa parte do mapa do video n foi eu

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×