Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Startix

Layout Supermercado - incompleto

Recommended Posts

Startix    9
Startix

vhu8.jpg

 

Ainda estou trabalhando no resto, o que acham do cabeçalho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Samuel1234    0
Samuel1234

Layout fico bem bonito logotipo ta bem legal, continue trabalhando em php que se tem furuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eratsu    37
Eratsu

sei la, achei mt vazio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Startix    9
Startix

É porque este tipo de layout é dividido em seções, o resto ainda estou fazendo. É do tipo "rolagem" e tawz. Se alguém tiver alguma dica para a seção de ofertas (a amarela) estou aceitando ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lordfire    110
Lordfire

Acho que o logo em cima ficou grande demais, você devia passar a imagem debaixo do menu pra cima dela, colocar o logo por cima da imagem e apresentar os produtos sem precisar scrollar a página.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

Já eu discordo, dependendo da programação que este receber, ficará bem bolado, clean e nada sujo, o tamanho da logomarca não importa muito, fica mais brando (no sentido de pouca atividade) bom... é um SUPERMERCADO se você nem precisa rolar a página para ver, sinal de que não há variedade de produtos. (ponto de vista 1)

 

Porém, esta pode ser apenas a parte principal, e por exemplo, se o cara clica na oferta da maça, vai pra uma página diferente, com a logo pequeno, uma página mais detalhada e etc. (ponto de vista 2)

 

A logomarca está muito boa, e nada melhor pra combinar com frutas e verduras do que um campo verde (do windows) sob um céu azul de nuvens brancas.

O problema está na parte AMARELA, não me agrada muito, porém não consigo pensar em nada! hahaha

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marck Shady    8
Marck Shady

eu so achei o menu meio apagado, tipo a cor ta muito parecido com o header e quase invisivel, vê se fica bom com o vermelho do logo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×