Elwyn 106 #1 Posted September 22, 2014 (edited) Atualmente o TFS 1.0, em moveevents, não reconhece items com actionId para as funções onEquip e onDeEquip. Para adicionar é simples. Em movement.cpp procure por: if (it != m_itemIdMap.end()) { std::list<MoveEvent*>& moveEventList = it->second.moveEvent[eventType]; for (MoveEvent* moveEvent : moveEventList) { if ((moveEvent->getSlot() & slotp) != 0) { return moveEvent; } } } Isso deve estar na função MoveEvents::getEvent. Depois de achar essa parte, abaixo dela cole o seguinte: uint16_t actionId = item->getActionId(); if (actionId != 0) { it = m_actionIdMap.find(actionId); if (it != m_actionIdMap.end()) { std::list<MoveEvent*>& moveEventList = it->second.moveEvent[eventType]; if (!moveEventList.empty()) { return *moveEventList.begin(); } } } Agora onEquip e onDeEquip aceita itens com actionId. Tenha em mente que onEquip e onDeEquip definidos com o id do item toma preferencia em relação aos com action id. Se você colar de forma invertida, ou seja, colar acima daquele trecho que eu falei para procurar, a ordem também vai inverter e action id vai ter agora preferencia sobre item id. Edited September 22, 2014 by Inaluna 1 Kuma Bear reacted to this Share this post Link to post
Yamaken 41 #2 Posted September 22, 2014 Então você cria uma regra pra um equipamento que tem action ID? Legal. Share this post Link to post
Elwyn 106 #3 Posted September 22, 2014 A regra vem como consequência de poder ter eventos com actionid em equipamento. Seria legal não precisar dela. Share this post Link to post