- 0
3 answers to this question
Recommended Posts
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this
Followers
0
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.

Boa tarde amigos.
Fiz a instalação desse OT aqui em casa:
Segui o tutorial passo a passo e funcionou tudo direitinho (estou usando tudo igualzinho desse tópico ai). Eu consigo entrar no jogo no mesmo computador em que o OT está rodando e jogar normalmente.
O cliente que eu estou utilizando é o 11.49.5813 disponibilizado aqui nesse fórum (não achei o tópico) já modificado para localhost (127.0.0.1).
O problema é que eu quero jogar a partir de outro computador aqui de casa. Eu tenho uma "rede" com 2 computadores conectados diretamente por um cabo crossover (sem switch / roteador / modem entre eles). Ai queria deixar um computador só de servidor e outro de cliente.
Quando vou jogar no computador que deixei como cliente acontece o seguinte: ele aceita meu usuário e senha, abre a tela para seleção do character porém quando clico em Ok para entrar recebo as seguintes mensagens de erro:
1 - "Failed to establish connection to the game server. Trying to reconnect in..." e depois de 9 tentativas de conectar:
2 - Cannot connect to the game server. Error: Connection refused.
Informações importantes:
- Eu liberei no firewall do windows as portas 80, 7171, 7172. Liberei as três no protocolo TCP e no UDP. Fiz isso na máquina servidora e na máquina cliente.
- Eu alterei o IP do client 11.49.5813 na máquina cliente seguindo o tutorial disponibilizado aqui no fórum. Tentei colocando o IP da máquina e tentei também colocando o nome dela. Das duas formas o cliente funciona, me deixa logar e escolher o character. Depois que clico em Ok nas duas formas da o mesmo erro.
- Eu coloquei na minha máquina servidora o nome de "GANDALF42", é um nome que tem a mesma quantidade de caracteres que "127.0.0.1", assim não precisaria alterar a quantidade de "nuls" na hora de editar o client (Quando tentei colocando o IP em vez do nome eu editei os "nuls").
- Acredito que não é problema na instalação pois já deletei tudo e refiz 3 vezes seguindo o tutorial. O MyACC está certo, instalei o plugin do login.php. E além disso localhost eu consigo jogar.
- Eu formatei a máquina servidora antes de instalar o OT, ela não tem nenhum antivirus ou outro software de segurança instalado (exceto o windows defender que eu desativei).
Alguém pode me dar uma luz?
Já não tenho mais idéias do que tentar, qualquer coisa serve.