Ir para conteúdo
  • 0
CoehManeh

Dúvida Como encontrar as informações da posição que quero em uma array?

Pergunta

CoehManeh    4
CoehManeh

Preciso de uma ajuda para arrumar o erro ao tentar desenvolver o código abaixo.

Ele consiste em fazer a alteração da Outfit e Vocação ao pegar determinado nível. Ao regredir de nível, deixa de ter a Outfit e Vocação que conseguiu e volta para a anterior.

O erro acontece na linha aonde ele addOutfit -> player:addOutfit(arrayOutfit[o][2])

Aparentemente ele não está detectando o [o] (está dando como nulo), que é justamente a dúvida que tenho. Não estou conseguindo formular o problema apesar de parecer algo fácil e/ou algum erro bobo.

Eu criei uma variável local o = 1 e local v = 1 e deu certo. Porque nesse caso ele está pegando os nomes das arrays que são 1 mesmo, mas eu quero que ele pegue automaticamente de acordo com o "for" que fiz.

Conteúdo Oculto

Entre aqui ou cadastre-se aqui para visualizar este conteúdo oculto.
O erro é o seguinte:

Conteúdo Oculto

Compartilhar este post

Link para o post

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
CoehManeh    4
CoehManeh

Galera, problema resolvido por muita insistência e tentativas de um cara que se aventura em programação! :D

Bastou alterar o arrayOutfit[o] e arrayOutfit[v] por "o" e "v", respectivamente:

Conteúdo Oculto

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Majesty    1.439
Majesty

O autor do tópico resolveu a questão por conta própria e postou a solução. Este tópico está fechado agora. Se você tiver outras perguntas, crie um novo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.