Preciso de uma ajuda para arrumar o erro ao tentar desenvolver o código abaixo.
Ele consiste em fazer a alteração da Outfit e Vocação ao pegar determinado nível. Ao regredir de nível, deixa de ter a Outfit e Vocação que conseguiu e volta para a anterior.
O erro acontece na linha aonde ele addOutfit -> player:addOutfit(arrayOutfit[o][2])
Aparentemente ele não está detectando o [o] (está dando como nulo), que é justamente a dúvida que tenho. Não estou conseguindo formular o problema apesar de parecer algo fácil e/ou algum erro bobo.
Eu criei uma variável local o = 1 e local v = 1 e deu certo. Porque nesse caso ele está pegando os nomes das arrays que são 1 mesmo, mas eu quero que ele pegue automaticamente de acordo com o "for" que fiz.
LuaScriptError:[CreatureScriptInterface]
data/creaturescripts/scripts/outfitVoc_onAdvance.lua:onAdvance
data/creaturescripts/scripts/outfitVoc_onAdvance.lua:41: attempt to index a nil value
stack traceback:[C]: in function '__index'
data/creaturescripts/scripts/outfitVoc_onAdvance.lua:41: in function <data/creaturescripts/scripts/outfitVoc_onAdvance.lua:1>[C]: in function 'addExperience'
data/actions/scripts/other/itemlevel.lua:7: in function <data/actions/scripts/other/itemlevel.lua:6>
Preciso de uma ajuda para arrumar o erro ao tentar desenvolver o código abaixo.
Ele consiste em fazer a alteração da Outfit e Vocação ao pegar determinado nível. Ao regredir de nível, deixa de ter a Outfit e Vocação que conseguiu e volta para a anterior.
O erro acontece na linha aonde ele addOutfit -> player:addOutfit(arrayOutfit[o][2])
Aparentemente ele não está detectando o [o] (está dando como nulo), que é justamente a dúvida que tenho. Não estou conseguindo formular o problema apesar de parecer algo fácil e/ou algum erro bobo.
Eu criei uma variável local o = 1 e local v = 1 e deu certo. Porque nesse caso ele está pegando os nomes das arrays que são 1 mesmo, mas eu quero que ele pegue automaticamente de acordo com o "for" que fiz.
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