Majesty 1,754 #1 Posted November 20, 2018 OTServBR-Global 13.x Download de servidor global na versão 13.x. O OTServBR-Global usa o Canary como engine. 1º servidor open source com o Protocolo 12 e 13! Acompanhe o projeto OTServBR-Global no Discord: Discord 1 - Informações: Gitbook 2 - Imagens: Gitbook 3 - Download: https://github.com/opentibiabr/canary/releases/latest 4 - Outros Downloads: Cliente 13: OTClient: Ferramentas: Gitbook Store para Tibia 13: Tutoriais: Gitbook 5 - Créditos: Desenvolvedores OTBR e Colaboradores: https://github.com/opentibiabr/canary/graphs/contributors 31 7 10 jonnascavalcantii, Frosth, andrefscruz and 45 others reacted to this Share this post Link to post
Majesty 1,754 #2 Posted June 29, 2019 Tópico atualizado! Servidor OTServBR-Global agora com protocolo 12! 1º servidor open source com protocolo 12! 11 4 1 andrefscruz, dimiot, deletera and 13 others reacted to this Share this post Link to post
Eduardo Dantas 23 #3 Posted June 29, 2019 (edited) Melhor projeto!!! Agora é só dar continuidade ao protocolo e trazer conteúdo novo. Falta apenas colaboradores. =D Para a galera que baixar, deixa o curtir aí, o nosso amigo Majesty faz um ótimo trabalho no fórum, e sinceramente se não fosse por ele e pelo Fórum OTBR o projeto não existiria. Curtir e comentar agradecendo não cai o dedo. Edited June 29, 2019 by Eduardo Dant 2 3 shumagoraa, andrefscruz, dimiot and 2 others reacted to this Share this post Link to post
xGLOBAL 4 #4 Posted June 29, 2019 boa galera, toda a equipe equipe e envolvidos estão de parabéns, mesmo, surreal. 1 1 shumagoraa and Majesty reacted to this Share this post Link to post
dimiot 2 #5 Posted June 30, 2019 Excelente, eu mesmo jogo pra brincar eu e meu irmão em casa, porem sempre atualizamos. muito bom parabéns ! 1 1 shumagoraa and Majesty reacted to this Share this post Link to post
NEPHEW 3 #6 Posted June 30, 2019 Muito bom, assim que possível irei contribuir ! Obrigado OTBR ! 1 1 Majesty and shumagoraa reacted to this Share this post Link to post
Dylan 0 #7 Posted July 8, 2019 Projeto Maravilhoso.... Parabéns pelo conteúdo, baixei aqui e to rodando para test se tiver algum erro ou correção reporto.. Share this post Link to post
Majesty 1,754 #8 Posted July 9, 2019 Tópico atualizado. 3 1 1 leonansouza, Surious, godmasterlord and 2 others reacted to this Share this post Link to post