Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
maper1

Scripting Talkactions

Question

maper1    0
maper1
Posted (edited)

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

Qual é a sua pergunta?

a pasta talkactions esta vazia, eu ja colokei os arquivos porem o comando /b e /bc nao esta funcionando conta GOD, CM, Tutor.... nao da nenhum erro no distro  (tem alguma flag para colocar ?)

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:   broadcast.lua

Spoiler

Hidden Content

Sign In here or Sign Up here to see this hidden content.

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

Edited by maper1

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Baah    2
Baah

Verifique se os comandos estão na pasta data/scripts, já que algumas distros migraram as talkactions para scripts.

• 0
maper1    0
maper1
Em 08/10/2019 em 02:32, Baah disse:

Verifique se os comandos estão na pasta data/scripts, já que algumas distros migraram as talkactions para scripts.

tem scripts sim, mais como eu disse eu nao consigo usar o comando /b ou /bc eu consegui apenas com essa frag no grups.xml  

Hidden Content

se eu colocar isso ai da certo mai eu n sai como mexer nisso, quero alterar algumas funcoes...

• 0
Baah    2
Baah
Em 10/10/2019 em 20:28, maper1 disse:

tem scripts sim, mais como eu disse eu nao consigo usar o comando /b ou /bc eu consegui apenas com essa frag no grups.xml  

Hidden Content

se eu colocar isso ai da certo mai eu n sai como mexer nisso, quero alterar algumas funcoes...

Como você não especificou que server você está usando, eu entendi que é um server o qual usa revscripts para as talkactions.

Nesse caso na pasta data/scripts/talkactions deve ter os scripts. Tanto a account quanto o player devem ter os grupos certos, caso contrário você não conseguirá usar os comandos.

• 0
maper1    0
maper1

sim, mais n funciona uso tfs 1.3 ,