Ir para conteúdo
  • 0
digofurious

Infraestrutura Problemas de conexão multiplayer

Pergunta

digofurious    0
digofurious

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

 

Qual é a sua pergunta?

Boa tarde to com um grande problema vamos la.

Ja liberei todas as portas possiveis, roteador , firewall ( Eu uso somente o Roteador direto no meu pc ) (obs: Do poste vem um cabo pro meu roteador que do roteador vai pro meu pc (obs: tudo conectado via cabo não uso o wirelless)

eu uso windows 7

minha internet e fibra optica (obs:) liguei la no meu provedor ele disse que eles nao bloqueia as portas pq e muito usado pelos clients entao eles deixa liberado para jogos

( eu consigo acessar o site e o servidor normalmente mais meu players nao ( tentei colokar no otservlist pra testar fala que precisa estar online meu servidor para ir pra lista)

 

Fiz no fixo no DUC tá ativado os 3 trasinhosestão cerdas tá ok o no-ip

coloquei no config.lua o ip do DUC 

em vez de deixa o o ip 127.0.0.1 ou localhost

modifique para o ip do DUC (no-ip)

EX:  masterserver.servegame.com

ja olhei muitos posts sobre isso mais nao consegui resolver nada , ja segui todos os passos diversas vezes e nao sei mais oque fazer

 

servidor que estou usando é o 10x/11x  Global ( ta tudo perfeito site e ot ) meu problema e as ports que meus player nao consegue acessar ao servidor nem site

eu fiz test de portas apos ter liberado mais fala que ta fechada ( FIZ TEST COM O SERVIDOR ONLINE E O SITE )

 

Podem me ajudar?

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

ipv4.thumb.png.ff69654a05fb8c56d2326d8de37de75c.png

Sem título10.png

Sem título9.png

Sem título7.png

Sem título6.png

Sem título5.png

Sem título4.png

 

Sem título2.png

 

Sem título1.png

Sem título.png

Sem título11.png

Sem título12.png

Sem título13.png

Sem título14.png

 

 

Editado por digofurious

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Gabz120    1
Gabz120

Bom se vc seguiu todos os passos não era pra estar dando errado.
Tenta ligar pra lá e fazer uma reclamação, pergunta se eles estão usando CGNAT, fala que vc precisa das portas liberadas pq tem camera na sua casa.

Agora que vc habilitou o DMZ tenta colocar a porta do xampp pra 8090 e libera essas portas e ve oq acontece.
Da stop no apache e mysql e clica no  "x" vermelho pra instalar os dois corretamente.

Editado por gerere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Gabz120    1
Gabz120

Boa tarde brother!
Pelo que vi você está liberando a porta do jeito errado, você colocou pra liberar portas no ip 192.168.0.100 , porém esse é o ip do seu roteador e não da sua maquina.
Você precisa liberar as portas no ipv4 interno que no caso é 192.168.0.101, faz isso e testa as portas e veja se da certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
digofurious    0
digofurious

@gerere fiz a modificação somente do ip no SERVIDOR VIRTUAL  tirei o final 100 e coloquei 101 como pediu

OBS: deixei Xampp ativado o apache e o MySQL 

fui em admin abriu meu site normal  aí fui no site para testar a porta 8080 que é a do site pois MODIFIQUEI certinho lá no listen de 80 pra 8090 e no ServerName tbm alterei como no tutorial ai FIZO TEST DA PORTA tá aí na imagem ESSE IP QUE APARECE 45.190.213.30 E O IP DO  (NO-IP)

 

 

OBS: MODIFIQUEI SOMENTE A DAS POSTAS.. Deixando assim SEGUE IMAGEM ABAIXO  \/

15875896107639037860454195020196.jpg

15875908600569123793246897458635.jpg

15875922671594105409342547562216.jpg

Editado por digofurious

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Gabz120    1
Gabz120

Brother, eu não entendi nada do que vc fez.
tenta deixar a porta padrão do xampp pra vc testar primeiro, depois se vc quiser vc muda.
habilita o DMZ do seu Roteador para o seu ip 192.168.0.101.

Mas eu tenho uma duvida será que você não está atrás d euma CGNAT?
Gateway dentro do seu roteador é o mesmo do que seu ip externo?
Se puder manda uma foto do status do seu roteador, lá onde mostra o Gateway etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
digofurious    0
digofurious
22 minutos atrás, gerere disse:

Brother, eu não entendi nada do que vc fez.
tenta deixar a porta padrão do xampp pra vc testar primeiro, depois se vc quiser vc muda.
habilita o DMZ do seu Roteador para o seu ip 192.168.0.101.

Mas eu tenho uma duvida será que você não está atrás de uma CGNAT?
O Gateway dentro do seu roteador é o mesmo do que seu ip externo?
Se puder manda uma foto do status do seu roteador, lá onde mostra o Gateway etc..

VOU TIRAR AGORA PERAE

Spoiler

15875947557016664995058096506115.jpg

 

Vou reinstalar o xampp então e começar do 0

Editado por digofurious

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Gabz120    1
Gabz120

Cara, parece que você ta dentro de uma CGNAT...
Que operadora você usa, é fibra?  esse tplink é o único aparelho que você usa ou algum outro joga para esse tplink?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
digofurious    0
digofurious
14 minutos atrás, gerere disse:

Cara, parece que você ta dentro de uma CGNAT...
Que operadora você usa, é fibra?  esse tplink é o único aparelho que você usa ou algum outro joga para esse tplink?

É FIBRA SIM 100MBS

OPERADORA ACTIVEX TELECOM ---  (LOCAL)

NAO ESSE TP LINK SO TEM ELE QUE VAI DIRETO PRO MEUS PC-

 

(CABO -OPERADORA)  VAI PRO ROTEADOR E DO ROTEADOR PRO MEU PC ( VIA CABO )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Gabz120    1
Gabz120

Cara, eu tenho quase certeza que você está dentro de uma CGNAT e por isso é impossível liberar portas.  ( Alí em Gateway  não era pra estar aquele IP alí, aquilo parece ser uma CGNAT onde tem vários clientes)

Sua ultima tentativa é o seguinte:  Deixa a porta padrão do xampp , no seu roteador vai em DMZ e habilita , se pedir ip vc coloca pro  192.168.0.101 , depois vai lá onde você libera porta apaga todas as regras que você criou e add tudo de novo, libere as portas paro o ip da sua maquina é o ipv4 que apare no seu CMD quando vc digita  " ipconfig " no seu caso 192.168.0.101 , para esse ip vc vai liberar as portas 80,7171 e 7172.
Habilita tbm a opção UPNP do seu roteador.
Reinicie seu roteador e vá no site :  https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/  
E teste sua porta 80 com o xampp rodando.

OBS: a opção  DMZ que está desabilitada no seu roteador ela precisa estar habilitada, ela é responsável por redirencionar as portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
digofurious    0
digofurious
2 horas atrás, gerere disse:

Cara, eu tenho quase certeza que você está dentro de uma CGNAT e por isso é impossível liberar portas.  ( Alí em Gateway  não era pra estar aquele IP alí, aquilo parece ser uma CGNAT onde tem vários clientes)

Sua ultima tentativa é o seguinte:  Deixa a porta padrão do xampp , no seu roteador vai em DMZ e habilita , se pedir ip vc coloca pro  192.168.0.101 , depois vai lá onde você libera porta apaga todas as regras que você criou e add tudo de novo, libere as portas paro o ip da sua maquina é o ipv4 que apare no seu CMD quando vc digita  " ipconfig " no seu caso 192.168.0.101 , para esse ip vc vai liberar as portas 80,7171 e 7172.
Habilita tbm a opção UPNP do seu roteador.
Reinicie seu roteador e vá no site :  https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/  
E teste sua porta 80 com o xampp rodando.

OBS: a opção  DMZ que está desabilitada no seu roteador ela precisa estar habilitada, ela é responsável por redirencionar as portas.

ATIVEI - DMZ COM O IP DO IPV4 QUE MOSTRA NO CMD

HABILITEI A OPCAO - UPNP

REISTALEI O XAMMP - CONFIGURACAO PADRAO

APAGUEI E ADD NOVAMENYE AS POSTS 7171, 7172

TENTEI  ADD A PORT 80 NAO DEU CERTO.

 

OBS: SEGUE A IMAGEM

15876073674176537409783093558381.jpg

Editado por digofurious

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Gabz120    1
Gabz120

Eu vi um vídeo aqui e diz que no seu roteador a porta 80 é liberada por padrão, não sei se isso é vdd, mas foi a resposta que deram pra pessoa que teve o msm problema quando foi add a porta 80.
Fez o teste no site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
digofurious    0
digofurious
2 horas atrás, gerere disse:

Eu vi um vídeo aqui e diz que no seu roteador a porta 80 é liberada por padrão, não sei se isso é vdd, mas foi a resposta que deram pra pessoa que teve o msm problema quando foi add a porta 80.
Fez o teste no site?

FIZ O TESTE AQUI TA FECHADA  AINDA

?

15876197087961300651942412839493.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
digofurious    0
digofurious
1 hora atrás, gerere disse:

Bom se vc seguiu todos os passos não era pra estar dando errado.
Tenta ligar pra lá e fazer uma reclamação, pergunta se eles estão usando CGNAT, fala que vc precisa das portas liberadas pq tem camera na sua casa.

Agora que vc habilitou o DMZ tenta colocar a porta do xampp pra 8090 e libera essas portas e ve oq acontece.

MANO LIGUEI NA EMPRESA ELES LIBEROU AS PORTAS PRA MIM

FIZ O TESTE AQUI DEU TUDO CERTO

 

SO NAO TESTEI O OT AINDA MAIS O SITE ESTA OK.

 

VO TESTAR O OT  E JA POSTO O RESULTADO

 

OBS: ERA NO PROVEDOR MESMO O PROBLEMA

 

Editado por digofurious

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×