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Scripting Magia com efeito diferente a cada direção
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Lusgo
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Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/
Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).
Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.
Base:
OTServBR-Global 12.x
Qual é a sua pergunta?
Olá, eu gostaria de criar uma magia tipo flamethrower, dos ATS de pokemon. Essa magia consiste em haver um efeito diferente para cada direção que o jogador olha, por exemplo.
Norte: efeito x
Sul: efeito y
Leste: efeito w
Oeste: efeito z
Eu encontrei esse script, porem não consegui adapta-lo, uma vez que apresenta o seguinte erro:
Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:onCastSpell ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:26: attempt to index global 'exhaustion' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:26: in function <...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:22>
Removendo as partes referentes ao erro acima, eu obtenho o seguinte erro:
Nota: essa parte do exhaustion não me interessa, já pretendia remover.
Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:onCastSpell ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:38: attempt to call global 'getCreatureLookDirection' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getCreatureLookDirection' ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:38: in function <...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:22>
Tentei adaptar utilizando creature:getDirection(), mas não obtive sucesso.
Alguém teria alguma ideia?
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
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