Jump to content
  • 0
Nolis

Sugestão União

Question

Nolis

Poderiam cogitar uma parceria com o Tibia King né? A administração mudou e está disposta a fazer um fórum melhor para a comunidade, tem muitos acessos e membros que poderiam ser incentivados a contribuir com projetos maiores ao ver uma união assim. Não sei dizer como funcionaria essa ideia, mas sei que o administrador do Tk tem bons planos pra comunidade e essa união pode fortalecer nossa comunidade, no tfs assim como no otx e outros recursos. Fica ai minha sugestão pra Otbr, pretendo contribuir no que eu puder mesmo sem uma parceria direta.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 1
Eratsu
Posted (edited)

A visão que eu tenho hoje é que o TK só tem leecher e a OTBR é a única mexendo os braços pra produzir algo.
Antigamente tinha até conversas para juntar o TK com o XXT mas no final sabíamos que ia dar dor de cabeça e um iria querer sobressair sobre o outro.

Acho que a parceria mais benéfica que possa existir hoje em dia para todas as comunidades, é contribuir com o desenvolvimento do TFS/fork... que infelizmente hoje em dia a grande maioria só faz isso por interesse.

Edited by Eratsu

• 0
Jedi

Sou a favor de juntar as comunidades, 2k20 rapaziada apocalipto chegando bora fazer uns projeto maneiro, tem muita gente boa querendo desenvolver mas ao msm tempo fica tudo na gaveta e vai pro cemitério. @Eratsu observou bem, tem uma penca de galera que só quer sugar mas esses vao passando na peneira