Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
schibuola

Programação [pedido] teleport que da e retira level do player

Pergunta

schibuola    0
schibuola

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

OTServBR-Global, Versão: 12

 

Qual é a sua pergunta?

Olá pessoas, vim aqui pedir ajuda a vocês.

Eu não sou programador e não entendo nada de programar, apenas sei alterar uns scripts ou outros. 

Tendo isso em mente, eu fui atras de um script que fosse possivel dar level quando o player entrasse num tp, e quando ele saísse ele voltava pro level que ele tava antes de entrar no tp.

Basicamente assim : Antes do player pular no tp, ele vai estar level 300. Dai quando ele entrar no tp, ele vai passar do 300 pro 600. E quando ele for sair dessa area, ele volta do 600 pro 300.


Tentei procurar algo parecido com isso nos forum, mas n soube pesquisar direito ou então realmente n encontrei nada parecido com isso.

O ot que estou usando é versão 12x. Creio q seja TFS 1.3 ( n sei dizer )

Grato desde já

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Eduardo Dantas    23
Eduardo Dantas

Tá, você precisa dar mais detalhes. Exemplo... O player vai ganhar level lá dentro? Esse level vai ser resetado (removido) ou se ele pegar 5 level vai voltar apenas os 300? 
 

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
schibuola    0
schibuola
Em 20/07/2020 em 07:52, Eduardo Dantas disse:

Tá, você precisa dar mais detalhes. Exemplo... O player vai ganhar level lá dentro? Esse level vai ser resetado (removido) ou se ele pegar 5 level vai voltar apenas os 300? 
 

Entao seria assim :

O player inicia lvl 8, dai ele vai entrar no teleport de uma criatura, e no momento q ele entrar, ele ganha 600 lvls.

Ele upa pro 602 la dentro, mas qnd ele sair ele vai voltar pro lvl 8

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×