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Scripting Erro ao falar trade com NPC Custom

Question

galerion

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

TFS 1.3 versão 8.6 

Base:

Global

Qual é a sua pergunta?

Como resolvo esse problema que da no console: Attempt to call global 'getItemNameById' (a nil value) (como na imagem abaixo)

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end

local talkState = {}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

	if not npcHandler:isFocused(cid) then
		return false
	end
	
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local itemid = 10169 -- Novos points
local shopWindow = {}

local t = { -- [ID do item] e o preço que ele irá custar em points.
 [2260] = {price = 1}, -- blank rune 
 [21394] = {price = 10}, -- explode hearth
 [6574] = {price = 100}, -- chocolate bar 
 [36460] = {price = 150} -- infinity backpack
 }

 
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
	if  t[item] and getPlayerItemCount(cid, itemid) < t[item].price then
		selfSay("you do not have "..t[item].price.." Crystal Tokens.", cid)
	else
		doPlayerAddItem(cid, item)
		doPlayerRemoveItem(cid, itemid, (t[item].price))
		selfSay("Here you item", cid)
	end
	
return true
end

if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
	for var, ret in pairs(t) do
		table.insert(shopWindow, {itemId = var, subType = 0, buy = ret.quant, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
	end
	openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
	
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

distro.png.a484da4b549fe4eb2e85d03341a8357c.png

 

Edited by galerion

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