- 0
Scripting Script que limpa sala antes de criar monstro.
Perguntado por
costickmichel
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Perguntado por
costickmichel
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/
Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!
Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).
Base:
Qual é a sua pergunta?
Boa noite. Gostaria da ajuda de vocês. Tenho esse script esta 100%, porém caso o monster q foi criado após o use da alavanca não for morto, o próximo player que usar. terá q enfrentar dois monstros ( O que o antigo player não matou e o novo que ele precisa matar ) . alguem sabe algum comando(script) que limpe a sala antes de criar um novo monstro ?
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
local config = {
centerRoom = Position(33616, 32561, 13),
bossPosition = Position(33617, 32561, 13),
newPosition = Position(33617, 32567, 13)
}
local threatenedLever = Action()
function threatenedLever.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
if item.itemid == 10030 then
if player:getPosition() ~= Position(33638, 32562, 13) then
player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Step on the tile in front of the lever to activate it.")
return true
end
end
if item.itemid == 10030 then
local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerRoom, false, false, 15, 15, 15, 15)
for i = 1, #specs do
spec = specs
if spec:isPlayer() then
player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Someone is fighting with Faceless Bane.")
return true
end
end
for x = 33638, 33642 do
local playerTile = Tile(Position(x, 32562, 13)):getTopCreature()
if playerTile and playerTile:isPlayer() then
if playerTile:getStorageValue(Storage.ThreatenedDreams.FacelessBaneTime) > os.time() then
playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
playerTile:teleportTo(config.newPosition)
playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
playerTile:setStorageValue(Storage.ThreatenedDreams.FacelessBaneTime, os.time() + 20 * 3600)
else
player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need to wait a while, recently someone challenge Boss.")
return true
end
end
end
local moster = Game.createMonster("Faceless Bane", config.bossPosition, true, true)
--addEvent(clearBosses, 30 * 60 * 1000)
item:transform(10030)
elseif item.itemid == 10030 then
item:transform(10029)
end
return true
end
threatenedLever:uid(1039)
threatenedLever:register()
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites