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Scripting Modificando de Level para Skill
Perguntado por
Xgeneration
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Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/
Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!
Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).
Base: OTServBR-Global 12.64
Qual é a sua pergunta?
Estou editando o OTServBR 12.64 e gostaria de modificar a forma como as weapons sao utilizadas, ao inves de level por skill, ja tentei trocar a funcao "level = 100" para "skillSword = 100", sem exito.
Busquei no forum alguns topicos sobre o assunto porem o mais proximo que cheguei foi uma duvida de como modificar a "itemdescription".
Estou postando essa duvida aqui, pois estou confuso se precisarei inserir algum codigo na source para habilitar essa funcao, ou se existe alguma outra maneira de solucionar essa questao.
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
itemId = 38921,
type = WEAPON_CLUB,
level = 400,
unproperly = true,
vocation = {
{"Knight", true},
{"Elite Knight"}
}
}, -- soulcrusher club
para
itemId = 38921,
type = WEAPON_CLUB,
skillClub = 120,
unproperly = true,
vocation = {
{"Knight", true},
{"Elite Knight"}
}
}, -- soulcrusher club
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
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