Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vinicius.edson

Libere a Porta 7171 do Modem Speed Stream!

Recommended Posts

Budoka    0
Budoka

Ae valeuwww ajudo a pamps eu manow ..Oo taa dificil aki vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
SiegHarD    0
SiegHarD

Obrigado , =]

Agora vo libera as portas do modem dos meus colegas por 10 reais euaeuaheha

Zuera biggrin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
tua vo    0
tua vo

Super bom

 

 

Me ajudou muitoo fikou otimo vlww laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
cnecjoao    0
cnecjoao

perfect!!! Meu colega sempre sonhou em ter um ot, e quando ele ganhou pc novo ele fez, ai durou um dia pq no outro foi um homem arrumar a internet dele e por compartilhada ai estragou a alegria dele... vou mandar o link do topico para ele.. depois escrevo aqui como foi a cara dele kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
SlipknOtxt    0
SlipknOtxt

Aff aki naum deu !!!!

 

Em executar > cmd > ipconfig > enter = Em getway padrao apareceu 192.168.142.254 !!

intao fico . Http://192.168.142.254 !! ese site deu Servidor nao encontrado !! tentei

http://192.168.0.20/ tb servidor nao encontrado !!

Come q faz agora?

Compartilhar este post


Link para o post
drs1705    0
drs1705

Cara eu fiz tudo que vc disse mais o ot ainda não ta entrando, o modem tem que tar na nossa casa pra pegar? ou tem que fazer isso na casa do cara que fica com o modem?

Compartilhar este post


Link para o post
raiz    0
raiz

cara fiz tudo certinho..

Liberei as portas 7171 tcp e talz igual vc fez, coloquei o ip no config.lua fiz tudo direitinho e tpw qndo eu coloco o ip global ele nao entra, mas qndo eu coloco na lan house o ip de onde o ot da rodando no caso aki 192.168.254.1 ele funciona direitinho, mas se coloco o da internet 201.78.***.*** mesmo na lan house ele nao funciona nem fud***o..

Alguem pode me ajudar???

Compartilhar este post


Link para o post
kibusca    0
kibusca

bah o galera pra min abrio a pagina do meu roter....

dai fudeu tudo ta tudo diferente... helpme plz

meu router é o encore com wireless

plz helpe!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Morian    0
Morian

Oo... primeor ot mew.minah net eh compartilhada e pá segui as istruções etc.mas nd eu aki mew!

Compartilhar este post


Link para o post
vinicius.edson    0
vinicius.edson

Aê galera. Desculpem a minha ausência do OTServ Networks. Estive off esses tempos pois não estava trabalhando mais na Lan House onde trabalhei, mas estou voltando firme e forte, pois abri a minha própria agora!Bem, respondendo às dúvidas de alguns:

Antes de tudo, parabéns, pois dentro de 7 meses é o único tutorial que presta para meu modem que eu encontrei.É o seguinte, meu tipo de ip aqui e um poco diferente do seu pelo q vi la nas screenshots, meu ip é "10.0.0.1"...Minha dúvida é a seguinte, eu fiz tudo conforme está acima e naum deu certo, nao consigo dexa o otserver online aki em casa, e eu fui la no meuip.com e olhei akele ip e coloquei no config.lua e mermo assim continuou offline... oq eu faço para deixar meu otserver online?
Isso pode ser relativo realmente à configuração do seu modem e não da porta 7171. Seu modem está roteado?
Veiu, eu faço td certinho, o ot abre normal, eu (e minha lan) consegue jog nele certinho, porem ele nao fika na internet, ele roda com o meu ip, exatamente igual se tivesse na net, porem qdo eu mando o ip pra algum amigo, ou coloko no "checar server status" da offline, eu vi q no seu vc pois o "ethernet" e tb puis, mas no compartilhamento da net da lan ta a conexao dial-up, issu tem alguma importancia?
Se você usa conexão Dial-Up significa que você não tem modem roteado, então você precisa de um IP FIXO. Você consegue isso pelo NO-IP. É um site que disponibiliza um programa pra travar seu IP, ou seja, pra ficar FIXO.
Obrigado , =]Agora vo libera as portas do modem dos meus colegas por 10 reais euaeuaheha
Então me pague uns OT$ e tudo fica certo. rsrsrsrs
Aff aki naum deu !!!!Em executar > cmd > ipconfig > enter = Em getway padrao apareceu 192.168.142.254 !!intao fico . http://Http://192.168.142.254 !! ese site deu Servidor nao encontrado !! tentei http://192.168.0.20/ tb servidor nao encontrado !!Come q faz agora?
Seguinte. Tenta os padrões: 10.0.0.1 ou 192.168.254.254Se nenhum funcionar, só a pessoa que roteou o seu modem pode dizer, pois a conexão está bloqueada.
Cara eu fiz tudo que vc disse mais o ot ainda não ta entrando, o modem tem que tar na nossa casa pra pegar? ou tem que fazer isso na casa do cara que fica com o modem?
Você pode fazer de qualquer canto desde que sua máquina esteja conectada no modem (ou hub/switch), mas você tem que saber se o modem está realmente roteado.
cara fiz tudo certinho..Liberei as portas 7171 tcp e talz igual vc fez, coloquei o ip no config.lua fiz tudo direitinho e tpw qndo eu coloco o ip global ele nao entra, mas qndo eu coloco na lan house o ip de onde o ot da rodando no caso aki 192.168.254.1 ele funciona direitinho, mas se coloco o da internet 201.78.***.*** mesmo na lan house ele nao funciona nem fud***o..Alguem pode me ajudar???
Oo... primeor ot mew.minah net eh compartilhada e pá segui as istruções etc.mas nd eu aki mew!
O Modem está roteado?
bah o galera pra min abrio a pagina do meu roter....dai f**** (editado) tudo ta tudo diferente... helpme plzmeu router é o encore com wirelessplz helpe!!!!!
Encore, certo. Mas que modelo?Bem.Espero que minha volta seja bem vinda e espero estar novamente ajudando.A todos que gostaram do post, obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
luanse    0
luanse

Kra meu

window eh vista(uma merda)

dai eh diferent

me ajuda ae

please

Compartilhar este post


Link para o post
vinicius.edson    0
vinicius.edson
Kra meu

window eh vista(uma merda)

dai eh diferent

me ajuda ae

please

 

Vista?

 

Não tenho Vista aki pra testar, mas manda uma screen de como apareçe que a gente resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Elf Master    0
Elf Master

Ou o tuto ta bom e talz mais ajuda aqui vey

a minha senha nao eh admin nao

oO

 

e cloco lah admin/admin e fala que ta errado como eu faço pra descobri a senha??

Compartilhar este post


Link para o post
Carlos157    0
Carlos157

meu problema e o seguinte

quando vo colocar o meu ip no protocolo serviço la embaixo da o seguinte erro:

O endereÇo IP do servidor NAPT nÃo É um endereÇo vÁlido da LAN do host.

ajuda ae plz

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
138207    0
138207

Kara...assim Eu Ja Abria A Porta, Dps Disso é So Abri O Server E Passa O Ip No Otservlist?

Compartilhar este post


Link para o post
138207    0
138207

qual vai se meu ip do server?

Compartilhar este post


Link para o post
plutonic    0
plutonic

já liberei essas portas no modem mais nada, ta dificil d+, me ajudem em alguma solução só funcional com ip local o global nao funciona de maneira alguma...

Compartilhar este post


Link para o post
arkaris    0
arkaris

vei podia ter assim "ultra fixo"mega fixo"fixo" esse tuto estaria no ultra e o mio do site

Compartilhar este post


Link para o post
Nord    2
Nord

Eu uso SpeedStream 4200 e nunca encontrava tutorias de como desbloquear ele, mas agora o meu problema ta resolvido, vlw's.

Compartilhar este post


Link para o post
tigraop7    0
tigraop7

Manoooo ... Vlwwwwwwwwwww Kebrei A Cucaaaaa!i Love U ;~~se Eh De Q Estado?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×