Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kkxi

MOTW #11 - Minas!

Recommended Posts

Kkxi    0
Kkxi

Bom, como só eu e o Freyzer participamos, ninguem ganhou :( Entao resolvi posta umas ss's do meu mapa pra ele servir pra alguma coisa.

 

Download:

bannersmall2.jpg

 

História:

Na antiga Trethi, os anões sempre foram generosos e atenciosos uns com os outros, e com a natureza ao seu redor também. Houve um deles, Dwerth que se pudesse, seria capaz de recusar sua própria vida, para dar a outro. Ele foi o mais gentil de todos...

Até que o homem apareceu, e com sua febre de ganância contagiou alguns anões que passaram a não se importar com a natureza, somente com seu novo objetivo: a riqueza.

Dwerth, uma vez, ao conversar com um homem na taverna de sua cidade, este lhe entregou um mapa; um mapa de um tesouro e só o fez porque estava morrendo de doença desconhecida. Dwerth tentou recusar, mas o homem fez com ele aceitasse dizendo ser seu ultimo desejo. Apartir daí a ganancia tomou conta de seu coração... Seus amigos não o reconheciam mais. Não existia mais aquele Dwerth que uma vez existiu, agora ele era capaz de qualquer coisa para aumentar sua riqueza... até mesmo matar um amigo.

Pensando desta maneira, Dwerth bolou plano para encontrar esse tesouro mas para isso, pagou um preço caro. O anão pensou em obrigar a todos à escavar para ele e imaginou também, que teria que matar todos que se recusassem... para manter a ordem. E assim fez... Dwerth era forte. Não era o mais forte da vila, mas seu desejo o fortalecia...

Após uma longa tarde, Dwerth conseguiu montar um esquema de mineração, mas para isso teve que matar sua família e amigos e escravizar os outros. Mesmo assim não havia mágoa alguma em seu coração. Nem felicidade.

Mapa:

-1.

f_1m_5702b96.png

-1.1

f_11m_7721a82.png

-1.2

f_12m_126c586.png

-2.

f_2m_fb8821d.png

-2.1

f_21m_133d3f5.png

-3.

f_3m_9c93f38.png

-3.1

f_31m_74abf18.png

-3.2

f_32m_ee6a103.png

-3.3

f_33m_e630e92.png

-3.4

f_34m_e5755cf.png

-4.

f_4m_674a52c.png

-4.1

f_41m_45e8754.png

 

Espero que comentem! :@

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sawer    0
Sawer

Eh ta bem legal mas não esta tão detalhado, de qualuer forma eu aprovo soh prescisaria coloca uma coisinha aki uma coisinha ali se sabe neh xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Eu gostei =D

a cidadezinha está bem detalhada, gostei do aspecto de matança, abandonado =]

só achei que nas minas poderiam ter mais detalhes, mas está ótimo assim

se você puder colocar o link para download, ficaria grato

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lego Warrior    0
Lego Warrior

Vila - Ficou muito boa, os detalhes, o bar...só axei os walls e o piso do templo mto diferentes

 

Caverna - Muito legal também, mas pouco enfeitada.Vc podia ter colocado mais pedrinhas no caminho da caverna, faltou RPG também

Bem, eu prefiri a vila.Essa é minha opnião considere como quiser

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andrecsp    0
andrecsp

Historia Criativa achei xD

 

Mapa Bom , nao muito detalhado mais Autentico.

 

Aprovado.

Minha nota : 8,5

Parabens Continue assim , melhorando . . .

Abraços! e Boa Sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
slyfer    1
slyfer

parabéns...

 

fiko bem bunita a mina sim

 

continue assim ^^

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkxi    0
Kkxi

Dino_xD

Eu gostei =D

a cidadezinha está bem detalhada, gostei do aspecto de matança, abandonado =]

só achei que nas minas poderiam ter mais detalhes, mas está ótimo assim

se você puder colocar o link para download, ficaria grato

 

Abraço

Agradeços os coments, mas vc poderia ser mais especifico quanto à detalhes "ter mais detalhes"? ._.

Sobre o download jaja eu edito e ponho pra vc ;)

 

Lego Warrior

Vila - Ficou muito boa, os detalhes, o bar...só axei os walls e o piso do templo mto diferentes

 

Caverna - Muito legal também, mas pouco enfeitada.Vc podia ter colocado mais pedrinhas no caminho da caverna, faltou RPG também

 

Bem, eu prefiri a vila.Essa é minha opnião considere como quiser

 

 

Abraços

Agora que vc disse, realmente eu nao tinha notado mas eu prefiro fazer uma vila abandonada com essa parede HASUHASuHAS

Sobre as pedrinhas no caminho da caverna, eu discordo porque eu fiz a mina com parede de terra, entao eu coloquei pedras de terra e como nao tem pedrinhas de terra.... vc pode reparar que nas áreas de parede de pedra, tem muito mais pedra.

Defina RPG. Eu achei que tinha relacionado bem o mapa com a história. Vc leu ela? ._.

 

 

Aos outros: Obrigado pelos coments :lol:

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
plomentes    0
plomentes

Ta bem feio, as estruturas estão boas sim, mas faltaram MUITOS detales voce quase não os colocou, além da vegetação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

@História

Que final estranho ._.

 

@Mapa

Bom, o templo ficou feio e mal detalado, já que você tinha em mente um ar de 'abandonado'; deveria colocar uns detalhes neutros.

E fora que ficou mal detalhado as caves, poderia ter colocado mais passagens finas e pedras preciosas na caverna, fora que ela ficou muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UrsO    0
UrsO

Show (Y)!

 

Essas "teinhas de aranha", fazem toda a diefrença :D

já te add msn.

 

fuiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×