Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pcnaddeo

Sem Novidades

Recommended Posts

pcnaddeo    0
pcnaddeo

Estou aki pra mobilizar os scripters e pedri um favor...

TRAGAM MAIS NOVIDADES PARA O FORUM!

Nos estamos sem nada d+...

Sem imaginação :cry:

 

 

Plx voltem a fazer scripts !xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fadi    0
Fadi

Volta às aulas, todo mundo correndo atrás das notas mensais péssimas... Meio díficil. =]

 

Mesmo assim, acho q está parado d+, realmente. E esse é um dos principais motivos de ficar ainda mais parado. "Ora, se ninguém posta nada, porquê eu vou postar? Aqui está tão parado, ninguém vai ler..."

 

Fora isso, existe também o desânimo pela falta de reconhecimento. Quem ganha créditos é aquele que faz tutorias "que o povo gosta", coisas relativamente fúteis a um scripter, enquanto tutoriais sobre funções, ou coisa parecida, são praticamente ignorados. As pessoas não querem mais fazer scripts, gostam deles prontos, e é por essa preguiça que não temos tantos bons scripters quanto deveríamos ter, depois de tanto tempo da OtNet.

 

É aquela frase né... "A gente tenta,mas, se ninguém ajuda...."

 

~no more

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Addicted    1
Addicted

Infelizmente esta é a mais pura realidade. Como o nosso colega Fadi disse: Época de aulas e geralmente provas. E também é por falta de criatividade :|

 

RcD~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nord    2
Nord

Para mim o problema não é falta de criatividade, mas a falta de respeito as vezes, é legal você criar algo que para si mesmo seja realmente interessante, mas ao postar vem as críticas que muitas vezes não são construtivas e isso só ajuda a desmotivar.

 

Eles usam como desculpas dizer que seu script não é difícil ou é simples de mais, sempre tem uma desculpa para provar que seu script é "ruim", aliás, eles só esperam da gente se fazer nada, claro que não são todos assim e por isso que nós desmotivamos.

 

As últimas soluções tomadas para esses tipos de problemas são os eventos.

 

Uma das coisas que ultimamente mais desmotivou foi antes mesmo de um tutorial ser aprovado, o moderador que não vou citar o nome disse que já existia um tutorial do mesmo e fiquei triste, porque o outro tutorial que tinha era de linguagem extremamente avançada e de difícil entendimento, no fim tentei ajudar e sai desmotivado.

Editado por Nord

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dark    3
Dark

Acho que em grande parte a falta de novidades em ralação a scripts aqui no fórum, é a falta de interesse e tempo das pessoas.

 

@ Nord

 

Uma das coisas que ultimamente mais desmotivou foi antes mesmo de um tutorial ser aprovado, o moderador que não vou citar o nome disse que já existia um tutorial do mesmo e fiquei triste, porque o outro tutorial que tinha era de linguagem extremamente avançada e de difícil entendimento, no fim tentei ajudar e sai desmotivado.

 

Pode falar que sou eu, não ligo não ;D. Não podemos aprovar tópicos repetitivos no fórum, se não ele ficaria saturado de informações repetidas e com carencia de novos conteudos. Isso não é motivo para se desmotivar e sim se motivar a criar coisas ainda novas no fórum. Mas boa sorte, espero realmente que você não se desmotive por coisas simples como essas ;)

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro    1
Pedro

Pra mim, o grande problema são IDÉIAS.

 

Quase tudo que se podia fazer com scripting, já foi feito, não apresenta quase nenhum desafio. Faltam pessoas com inteligencia o suficiente para criar uma quest bem legal, com muitos scripts, sem aquele mata-bixo-abre-bau.

 

~mrlove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Minha opnião não é falta de criatividade.

Como um fórum que tem mais de 100 mil membros registrado, não ter 4~5 scripters para ajudar? ._.

Acho que nos concursos, vocês deveriam ver quem se destaca mais, e assim se acharem legal, colocando o mesmo como moderador desta seção.

É claro, com ele ajudando aqui né. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raizens_    0
Raizens_

Tem muitos scripts que eu não conheço, mais as pessoas que tem a mesma não publicam para ela ser exclusiva.

E outra é bem difícil achar alguém que entenda de script mesmo, além de ser algo chato para alguns é pouco conhecida, acho que as pessoas pensam, "Pow já que tem pronto lá no fórum para que eu vou aprender" acho que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toddy    0
Toddy
Pra mim, o grande problema são IDÉIAS.

 

Quase tudo que se podia fazer com scripting, já foi feito, não apresenta quase nenhum desafio. Faltam pessoas com inteligencia o suficiente para criar uma quest bem legal, com muitos scripts, sem aquele mata-bixo-abre-bau.

 

~mrlove

 

Discordo.

 

Scripting é uma coisa ilimitada, você pode fazer de tudo, é só parar e pensar,

 

Na verdade oque falta aqui no forum é tempo e empenho,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×