Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pentagratta

[8.1] [RUNES] "HMM's" de TODOS elementos

Recommended Posts

Pentagratta    0
Pentagratta

-------------------------------

Nome: "HMM's" de todos elementos

Versão: 8.1

Tipo do script: Runes

Servidor Testado: Aries 0.4.5 - XML

Autor: Pentagratta

-------------------------------

missilesst2.gif

Awe! To postando algumas runas que eu fiz/editei...

Elas sao tipo "HMM's", soltam um atake que inflige todos os danos elementais (fire, energy, earth, ice, death e holy)

Entao sao 6 runas....

A de energy e a de ice eh a mais comun que tem, quase em todos servers tem elas, HMM e ICICLE >.<, eu nao ia postar elas mais vou pq editei igual ao Tibia Global menos as charges, e as outra eu que fiz...

AHhh, duas que eu fiz (fire e earth) tao entrano no lugar de outras que a maioria dos servers tem, tipo se vc for colocar elas, FIRE e EARTH primeiro vc vai ter que tirar a FIRE WALL e a LIGHT MAGIC MISSILE antes, no final do post eu explico como fazer isso...

Agr vai como colocar elas:

 

†- Va para data/spells/scripts na pasta do seu OT;

†- Abra qualquer arquivo .LUA que estiver la, delete todo seu conteudo e cole os conteudos abaixo:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLEARTH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

†- Agora salve esse primeiro arkivo como earth missile.lua

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

†- Agora salve esse segundo arkivo como holy missile.lua

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

†- Agora salve esse terceiro arkivo como death missile.lua

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

†- Agora salve esse quarto arkivo como fire missile.lua

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.45, 0, -0.85, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

†- Agora salve esse quinto arkivo como hmm.lua

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

†- Agora salve esse

sexto

arkivo como icicle.lua

Obs.: Se quando vc for salvar aparecer "vc deseja substituir o arkivo existente" clike sim...

 

†- Depois va para a pasta data/spells e abra o arkivo spells.xml e cole as essas tags embaixo de <!-- runes --> no arkivo:

<rune name="Death Missile" id="2263" charges="10" needtarget="1" lvl="10" maglv="3" mana="0" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" allowfaruse="1" script="death missile.lua"></rune>
<rune name="Holy Missile" id="2295" charges="10" needtarget="1" lvl="10" maglv="3" mana="0" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="holy missile.lua"></rune>
<rune name="Earth Missile" id="2287" charges="10" needtarget="1" lvl="10" maglv="3" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" allowfaruse="1" script="terra missile.lua"></rune>
<rune name="Fire Missile" id="2303" charges="10" needtarget="1" lvl="10" maglv="3" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" allowfaruse="1" script="fire missile.lua"></rune>
<rune name="Heavy Magic Missile" id="2311" charges="10" needtarget="1" lvl="10" maglv="3" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" allowfaruse="1" script="hmm.lua"></rune>
<rune name="Icicle" id="2271" charges="10" needtarget="1" lvl="10" maglv="3" mana="0" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="Icicle.lua"></rune>

†- Agora cole embaixo de <!-- conjure spells --> no spells.xml as tags abaixo:

<conjure name="Death Missile" words="adori mort" reagentId="2260" conjureId="2263" conjureCount="99" aggressive="0" maglv="25" mana="350" soul="2" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="1"/><vocation id="5"/></conjure>
<conjure name="Holy Missile" words="adori san" reagentId="2260" conjureId="2295" conjureCount="99" aggressive="0" maglv="25" mana="350" soul="2" prem="1" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="3"/><vocation id="7"/></conjure>
<conjure name="Earth Missile" words="adori tera" reagentId="2260" conjureId="2287" aggressive="0" conjureCount="99" maglv="24" mana="350" soul="2" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></conjure>
<conjure name="Fire Missile" words="adori flam" reagentId="2260" conjureId="2303" aggressive="0" conjureCount="99" maglv="25" mana="350" soul="2" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="1"/><vocation id="5"/></conjure>
<conjure name="Heavy Magic Missile" words="adori vis" reagentId="2260" conjureId="2311" conjureCount="99" aggressive="0" maglv="25" mana="350" soul="2" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="1"/><vocation id="5"/></conjure>
<conjure name="Icicle" words="adori frigo" reagentId="2260" conjureId="2271" conjureCount="99" aggressive="0" maglv="25" mana="350" soul="2" prem="1" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></conjure>

†- Agora salve spells.xml...

Obs.: Se o arkivo spells.xml nao tiver <!-- runes --> ou <!-- conjure spells --> colem mesmo assim em outro lugar, qualquer erro nao eskeca de postar!

-----------------------------------------------------------------------

†- Agora como tirar FIRE WALL e LIGHT MAGIC MISSILE p/ que a fire missile e a earth missile funcionem...

 

Como vc ja viu em cima as tags q era pra colocar embaixo de <!-- runes --> vc deve procurar por duas parecida com essas:

<rune name="Fire Wall" id="2303" charges="4" maglv="6" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="fire wall.lua"></rune>
<rune name="Light Magic Missile" id="2287" charges="5" needtarget="1" maglv="1" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="lmm.lua"></rune>

Quando axar selecione elas e DELETE...

Depois procure por duas parecida com essas q podem estar embaixo de <!-- conjure spells -->:

<conjure name="Fire Wall" words="adevo mas grav flam" reagentId="2260" conjureId="2303" aggressive="0" conjureCount="25" maglv="33" mana="780" soul="0" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/></conjure>
<conjure name="Light Magic Missile" words="adori min vis" reagentId="2260" conjureId="2287" aggressive="0" conjureCount="25" maglv="15" mana="120" soul="0" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="3"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="7"/></conjure>

Quando encontrar DELETE as duas tbm...

 

Soh ler com atencao q da pra entender!!!

Eh isso ai espero que gostem...

Qualker erro/duvida posta aki

Flw :D

Compartilhar este post


Link para o post
Jovial    2
Jovial

Obrigado pela contribuição.

 

Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
lokiado180    0
lokiado180

Massa!! Gostei..

 

Flw

 

 

Lokiado

Compartilhar este post


Link para o post
douglasmoroni1    0
douglasmoroni1

Munto bom gostei

auhauahauh

vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Flavio Mg    0
Flavio Mg

Muito bom,

Eu tava mesmo procurando

ta show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
leodoidao8    0
leodoidao8

Como sempre Pentagratta Otimos topicos!!!

enquanto as runas Melhor ainda

Vlw em vo coloka no ot q to criando

Compartilhar este post


Link para o post
BlueAvenger    0
BlueAvenger

Aew mt bom kara a kuantu tempo eu procurava a de holy enfim vc postou Vlws mesmo cara.

 

Aprovado

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Skimk    0
Skimk

valeu

gostei muito

Compartilhar este post


Link para o post
Pentagratta    0
Pentagratta

@lokiado180

Vlw flw

 

@douglasmoroni1

Hehe sussa

 

@Flavio Mg

Bom uso

 

@leodoidao8

(Y)

 

@BlueAvenger

Vlw, bom uso cara (Y)

 

@Skimk

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×