Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SKull

[SKull Work] | [Showoff]

Recommended Posts

SKull    0
SKull

Me ajudem a terminar a rookgaard do Kingdom Society, por em quanto ela está assim:

 

1º andar da livraria e da loja de comidas,

ksskulleatandlibraryssmu0.png

 

2º andar da livraria e telhados da loja de comida,

ksskulllibrarynvl2sswf9.png

 

Uma montanha cujo será o final de uma quest,

ksskullmountpieshovelquia7.png

 

Templo no nível 1, (Utilizei como base o templo de um mapa aqui da OTNet, LINK )

ksskulltemplessyq3.png

 

Segunda andar do templo, 100% por mim,

ksskulltemplenvl2ssvs1.png

 

 

Lembrando que não está pronto e as ruas e a cidade estão sem detalhes, muitos no MSN aprovaram.

 

Lembrando que essas imagens serão sim modificadas pelos outros membros da equipe e por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Commander    0
Commander

Bom o mapa está bom, muito bom mesmo.

 

"Comentários de um vagabundo."

@Bibliotéca.

ta bunitinha, ageitadinha, mais tem muito tapete, ainda mais uma biblioteca é na maioria das vezes um lugar publico.

Então chega um noobizin vai pisa na grama e entra na biblioteca e suja tudo e ainda ele nem vai pega um libro pra le, dai coitada das faxineiras né =/

 

Segundo andar da biblioteca tem um barrio de chop's, e dois fogão, parece mais um restaurante.

 

E me diga por que não tem mesa dos players sentar e ler? eles vaum ler no chão?

 

@Assogue.

Por que tem 2 cogumelos marron (nem deve ter lavado) 1 Pera (Pearl) e um peixe no chão?

Sem refrigeração sem nada, isso pode mata um sabia?

Alendo mais tem um quartinho ali no lado com uma faca. O cara vai espera um ladrão entra e mete facada?

 

@Templo.

Não achei muita coisa incomum, só aquele terraço rachado. E se despenca aquele negocio na cabeça de um, pode mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SKull    0
SKull
Bom o mapa está bom, muito bom mesmo.

 

"Comentários de um vagabundo."

@Bibliotéca.

ta bunitinha, ageitadinha, mais tem muito tapete, ainda mais uma biblioteca é na maioria das vezes um lugar publico.

Então chega um noobizin vai pisa na grama e entra na biblioteca e suja tudo e ainda ele nem vai pega um libro pra le, dai coitada das faxineiras né =/

Negativo, os faxineiros são escravos de guerra que merecem isto :@

 

 

Segundo andar da biblioteca tem um barrio de chop's, e dois fogão, parece mais um restaurante.

Então tu achas que o oraculo que fica lá não pode ter chop's e macarrão?o.O

 

E me diga por que não tem mesa dos players sentar e ler? eles vaum ler no chão?

Na verdade ninguém le livros =/ isto é fato, a biblioteca só funciona para pegar dinheiro do rei (Y)

 

@Assogue.

Por que tem 2 cogumelos marron (nem deve ter lavado) 1 Pera (Pearl) e um peixe no chão?

Por que eles ainda vão ser lavados..., uma pera pois ela caiu e um peixe pq ele caiu a parte de cima =S

 

Sem refrigeração sem nada, isso pode mata um sabia?

Alendo mais tem um quartinho ali no lado com uma faca. O cara vai espera um ladrão entra e mete facada?

Eles tão tudo morto e esperando algum louco compra-lo, não aquela faca é pra ele roubar seus clientes DERRR :style:

 

@Templo.

Não achei muita coisa incomum, só aquele terraço rachado. E se despenca aquele negocio na cabeça de um, pode mata.

Pode não, mata, mas porém nunca irá cair pois até o Rei que é gordo foi lá e num desabou =D pode confiar, arquitetura Society é 100% SEGURA

 

 

Então entendeu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

@Fotos

Quando for colocar efeito, peça um design pro :~

 

@Mapas

Biblioteca mal estruturada, e o bárril de shop's ali não tem lógica, nem os fogões.

Aquele tile que você colocou na montanha, onde se localiza o baú da quest, o play não pode andar neste tile ;/.

Templo ficou feio, e quando for usar aquelas hanglabes de trepadeiras, coloque mais nature com elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marceklos    0
Marceklos

meusolhoshl4.jpg

Hey Skull, pedia pro Viito dar uns efeitos, ficou muito bisarro...

 

Alias, precisa de arranja uma tipografia pro KS, letra de paint tá sux ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
niKer    0
niKer

Acho Que Nao Ta Bom

Na biblioteca acho que fico bom,mas naparte da loja de food fico estranho food no chao!

O resto fico bom ate a ultima figura

2º Andar do templo fico estranho porque e parede de concreto e as ortinhas pra sai voce coloco mais a portinha de casa elfica!

Entao eh isso muda isso que vai fica melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wakall    0
Wakall

SKull depois manda o mapa para eu melhorar a rookgaard blz?

 

A rook ta boa sim, mas precissa de minhas melhorias ^^

 

Manda o link pelo pm, ou entra no msn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Tipo Skull, vou ser sincero.
     
    Achei mediano e com falta de coerência em algumas coisas.
     
    Vai desde coisas colocadas no lado de fora das contruções, como a cabeça de Demon a falta de arvores/arbustos/gramas no exterior, além da falta de um apoio (coluna) pra sustendar aquela varanda.
     
    Também não fica usando os galhos atravessados nas paredes. Acho que deve haver um uso moderado e bem feito deles.
     
    Não sei, tenta levar os conselhos que eu te disse pra tentar melhorar.
     
    Não é nenhuma crítica negativa, e sim uma indicação positiva, pra aperfeiçoar teu mapa.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

Olha vou ser bem sincero.

Espero que não se ofenda e não dexa de ser minha simples opinião.

 

Primera foto: 5 vasos de flores iguais?Peixe na parede?Faca e comida no chão(use uma mesinha) e tapete muito grande.

 

Seguda foto:Basicão sem variação de detalhe e oque o barril tem a ver com biblioteca?

 

Terceira foto:Eu uso mais pedras em cima de montanha(topo),e aquele graminha passando reta ta ridicula =[

 

Quarta foto:Legal,porem poderia ter inovado.

 

Quinta foto:Não gostei de nada e a varanda está voando com um peso enorme sobre ela.Isso que é cimento bom em :D

 

@Skull nada pessoal,espero que não se ofenda.

 

Melhoras.

Abraço~

E sucesso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SKull    0
SKull

  • Obrigado pelas "criticas"

Graças à elas eu melhorei bastante e arrumei as áreas, obrigado a todos.(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×