xSlayerx 0 #21 Posted July 27, 2008 otimo tutorial, lembro quando começei fazer programação, tinha esses mesmos algoritomos da lampada, eu odiava ficar fazendo isso heusaheuasheuhs teve um que o professor falor pra fazer um algoritimo do nosso dia (¬¬) teve nego que gastou umas 3 folhas heUASHEUASHEuASHe Share this post Link to post Share on other sites
Full'House 0 #22 Posted July 28, 2008 Hahahahaha meu professor só passa para fazer algoritmos idiotas, exemplo: Faça um algoitmo que tire a media de 3 notas, e mande a mensagem: Se a nota for igual ou menor que 3 mande a mensagem tal e por ai vai. O que mais me entriga é que tem gente que não sabe faze. Share this post Link to post Share on other sites
Chê. 1 #23 Posted July 28, 2008 Cara, esse código é muito bom, só que pra quem tá começando por um negocio mais "caseiro", for fun, não precisa gastar tempo com isso. Como foi citado aqui, é matéria de Universidade, mas não custa dar uma lida :] Share this post Link to post Share on other sites
Daft_Punk 0 #24 Posted July 28, 2008 Achei um pouco complicado mais com tmepo irei aprender Share this post Link to post Share on other sites
Cinkuenta 0 #25 Posted August 25, 2008 gostei ate ^^ acho que vô estuda programação me incentivo ahuahuahua Share this post Link to post Share on other sites
dukmad 0 #26 Posted October 17, 2008 Bom... manifestarei-me ;P... Primeiro. Cuidado com sua "logica" de programacao pois para ensinar logica de programacao nao e que nem fazer uma receita de bolo... voce tem que fazer a pessoa intender o processo... Segundo... voce falou que o professor faz algoritmos idiotas... primeiro nada e idiota.. quanto mais ele fizer com vcs(alunos) melhor.. pois assim voces criam o raciocinio rapido e logico...para quando for fazer algo nao ficar "mas isso depende disso, a nao, mas tem isso tambem..".. claro nao vai ser do dia pra a noite que se aprende assim.. mas tome cuidado! Diagrama de blocos tambem conhecida como Fluxograma, diga o conceito antes de simplesmente ensinar as diagramas, do mesmo modo que poderia ter feito com o algoritmos... pois ai o que e um algoritmo?! o que e um diagrama de blocos?... Outra coisa, Portugues estruturado, PORTUGOL, se vc der uma pesquisada melhor, vai achar "programacao em portugues" ... Existe um programa para aprender a programar, em portugues e quando muda de uma de suas abas ele transforma em ingles, assim o usuario pode ver como fica em ingles as funcoes. "O que é um aplicativo de windows? è um aplicativo desses comuns que podesse dizer com um "design proprio", por exemplo o ip-changer." <- design proprio? aplicativos de windows, sao softwares programados para rodarem pela interface do usuario windows, com corpo proprio... Bom mas vlw pela intencao Oo... boa noite flws Share this post Link to post Share on other sites
Chewee 0 #27 Posted November 17, 2008 Deu pra ter uma noção basica.. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Sayfor 0 #28 Posted November 30, 2008 Simples, porém eficiente quanto ao que foi postado. Share this post Link to post Share on other sites
tesla 0 #29 Posted December 8, 2008 caraco eu aprendi C sem aprender a logica, mas msm assim muito bom msm Share this post Link to post Share on other sites
Sayfor 0 #30 Posted December 8, 2008 Aprendeu C, sem aprender lógica? LOL! Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #31 Posted December 8, 2008 É perfeitamente possível aprender uma linguagem sem saber lógica, mais você vai apanhar paca. Em vez de se fuder mesmo tentando aprender UMA linguagem, aprende logo lógica, assim você aprende praticamente tudo de uma vez só. O que muda nas linguagens é só nomenclatura e sintaxe (por exemplo, vars no C++ são sem prefixo e no PHP tem $var) Share this post Link to post Share on other sites
gustavo91 0 #32 Posted February 12, 2009 valew ajudo banstante pra quem ta começando valew Share this post Link to post Share on other sites
luan1234 0 #33 Posted February 28, 2009 Bem bom msm... Sem Mais Share this post Link to post Share on other sites
Dark Yoshiki 0 #34 Posted March 20, 2009 Otimo para iniciantes pois quem faz Técnico de informatica já sabe que isso é uma das coisas basicas mas msm assim vlw Share this post Link to post Share on other sites
Spyware 0 #36 Posted May 18, 2009 Meferius, Quando o último post tem mais doq 15 dias, Um post é considerador flood, Portanto, Pesso que preste atenção da próxima! Sem mais! //Spy~ Share this post Link to post Share on other sites
Eclisiz 0 #37 Posted August 7, 2009 muito bom essencial pra quem tah começando na area Share this post Link to post Share on other sites
Kah~ 0 #38 Posted August 9, 2009 Gostei veio, boa msm ! me ajudo pks. Share this post Link to post Share on other sites
diegopros 0 #39 Posted August 9, 2009 Bom Interesante Manin Share this post Link to post Share on other sites
Everking 0 #40 Posted September 9, 2009 Eu que tou querendo trocar de area isso vai ajudar muito, juntamente com umas apostilas que peguei obrigado pela ajuda. Share this post Link to post Share on other sites