Handfire 0 #1 Posted November 19, 2006 Bem Galera, agora venho postar a vcs um código pra versão 7.6 =PCommands.cppabaixo de:{"/kick",&Commands::kickPlayer},adicione: {"/allt",&Commands::allTemple},Agora no final de Commands.cppbool Commands::allTemple(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){Player* player = dynamic_cast<Player*>( c );if (player){ AutoList<Player>::listiterator iter = Player::listPlayer.list.begin(); std::string info = "Players teleportados: " + (*iter).second->getName(); std::string lol = (*iter).second->getName(); Player* ppp = game->getPlayerByName(lol); game->teleport(ppp, ppp->masterPos); ++iter; while (iter != Player::listPlayer.list.end()) { info += ", "; info += (*iter).second->getName(); std::string lol = (*iter).second->getName(); Player* ppp = game->getPlayerByName(lol); game->teleport(ppp, ppp->masterPos); ++iter; } player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT, info.c_str());}return true;}Agora em Commands.habaixo de:bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m);adicione: bool Commands::allTemple(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m);Agora COMPILE e add em commands.xml(dentro da pasta data):<command cmd="/allt" access="X" />[/b]onde X é o access que o player tem que ter para dar esse comando...Espero ter ajudado novamente.//Handfire Share this post Link to post
MiduKan 0 #2 Posted November 19, 2006 Obrigado por postar este código, axo que é inédito ainda!Vou usar aqui no meu OTS. Share this post Link to post
IeL-Shark 0 #3 Posted November 21, 2006 Boaa!! Belo codigo!! Funfa mesmo e eh legal! xD!Flw.Vlw! Share this post Link to post
Shadow 0 #4 Posted November 21, 2006 Bom o código...mas eu demorei um poquinho pra usar pq esqueci como se compilava http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/laugh.gif Valeu! Share this post Link to post
sorrisotdr 0 #5 Posted November 22, 2006 nossa muito bom !temo como fazer esse código pra versão 7.8 - 7.81 ? Share this post Link to post
Jordan 0 #6 Posted November 22, 2006 @Handfirevc q fez o code ??@Códigoo código ta funfando certinhu =] Share this post Link to post
Raphael Carnaúba 1 #7 Posted November 23, 2006 Primeiramente amigo esse code você esqueceu de por os creditos eles são do THE CHAOS e se vocês querem uma versão 7.8/7.81 procurem na #@¨%¨#!#Jordanando falando mto com o cabeça do pedro? ele ta doido qualquer coisa fala comigo no MSN joba! abraços se cuida ! e aquele seu pc o COMPAQ PRESARIO ainda hosteia OT? hahaha pc velho hein xD Share this post Link to post
Kkxi 0 #8 Posted November 26, 2006 O que eh esse negocio de compilar? comigo naum deu certo axo q eh isso ai, o q eh compilar? a proposito, mudei o acces tb pra 3 (so gms ne?) intaum axo q num eh isso. Share this post Link to post
dR. tWiX. 0 #9 Posted December 2, 2006 O que eh esse negocio de compilar? comigo naum deu certo axo q eh isso ai, o q eh compilar? a proposito, mudei o acces tb pra 3 (so gms ne?) intaum axo q num eh isso.[/b] Para compilar, juntar todas as informações contidas numa pagina de codigos, você prescisa de um programa, aqui no caso "C++" use o Dev-C++ , qndo vc compila você torna o arquivo executável! Atenciosamente,dR. tWiX. Share this post Link to post
32623923 0 #10 Posted December 2, 2006 Tipo, eu criei um ot faiz 9 meses e ja tem 1596 players nele. Eu baixei um novo mapa, e com o TEMPLE diferente.Eu queria saber como mudar todos os Temples e Spawns dos players automaticamente, e naum MANUAL, pq se naum demora 1 ano xPAJUDA AEW PLZ! Share this post Link to post
Ablankzin 0 #11 Posted December 7, 2006 @32623923Eu uso perl para isto. Tipo, eu criei um ot faiz 9 meses e ja tem 1596 players nele.[/b]nuss tem bastante players hein@Topic Nuss muito legal...acho que na nova cvs ja vem esse comando =) Share this post Link to post
Bizugo 0 #12 Posted December 7, 2006 Carnauba o Frerety de um outro forum ja fez isso tambem.Bom creditos: The Chaos ou Frerety???esse code ja tem a muito tempo :$ Share this post Link to post
Giko 0 #14 Posted February 3, 2007 @Raphael Carnaúba Fazer propagandas de outros sites relacionados à OTServ/Tibia da ban. Portanto cuide da próxima vez, leve isso como um alerta. Share this post Link to post
Giko 0 #15 Posted February 3, 2007 @Raphael Carnaúba Fazer propagandas de outros sites relacionados à OTServ/Tibia da ban. Portanto cuide da próxima vez, leve isso como um alerta. Share this post Link to post
rolete 0 #16 Posted April 7, 2007 Gostei... mas ja penso o cara ta no meio de um hunt de demons, aí dropa magic plate armor, ai xega o GM la e digita: /allt uiaheaiueh o cara suicida... Share this post Link to post
Eletric 0 #19 Posted July 11, 2007 Por favor me mostre um tutorial sobre "compilar" plx eu nao intendo so issu, plx MP pra mim plx Share this post Link to post