Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Handfire

Teleport todos para o templo

Recommended Posts

Handfire    0
Handfire
Bem Galera, agora venho postar a vcs um código pra versão 7.6 =PCommands.cppabaixo de:
{"/kick",&Commands::kickPlayer},
adicione:
  {"/allt",&Commands::allTemple},
Agora no final de Commands.cpp
bool Commands::allTemple(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param){Player* player = dynamic_cast<Player*>( c );if (player){ AutoList<Player>::listiterator iter = Player::listPlayer.list.begin(); std::string info = "Players teleportados: " + (*iter).second->getName();       std::string lol = (*iter).second->getName();       Player* ppp = game->getPlayerByName(lol);       game->teleport(ppp, ppp->masterPos); ++iter; while (iter != Player::listPlayer.list.end()) {  info += ", ";  info += (*iter).second->getName();       std::string lol = (*iter).second->getName();       Player* ppp = game->getPlayerByName(lol);       game->teleport(ppp, ppp->masterPos);  ++iter; } player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT, info.c_str());}return true;}
Agora em Commands.habaixo de:
bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);
adicione:
  bool Commands::allTemple(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);
Agora COMPILE e add em commands.xml(dentro da pasta data):

<command cmd="/allt" access="X" />[/b]

onde X é o access que o player tem que ter para dar esse comando...Espero ter ajudado novamente.//Handfire

Compartilhar este post


Link para o post
MiduKan    0
MiduKan

Obrigado por postar este código, axo que é inédito ainda!Vou usar aqui no meu OTS.

Compartilhar este post


Link para o post
IeL-Shark    0
IeL-Shark

Boaa!! Belo codigo!! Funfa mesmo e eh legal! xD!Flw.Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
sorrisotdr    0
sorrisotdr

nossa muito bom !temo como fazer esse código pra versão 7.8 - 7.81 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Jordan    0
Jordan

@Handfirevc q fez o code ??@Códigoo código ta funfando certinhu =]

Compartilhar este post


Link para o post
Raphael Carnaúba    1
Raphael Carnaúba

Primeiramente amigo esse code você esqueceu de por os creditos eles são do THE CHAOS e se vocês querem uma versão 7.8/7.81 procurem na #@¨%¨#!#Jordanando falando mto com o cabeça do pedro? ele ta doido qualquer coisa fala comigo no MSN joba! abraços se cuida ! e aquele seu pc o COMPAQ PRESARIO ainda hosteia OT? hahaha pc velho hein xD

Compartilhar este post


Link para o post
Kkxi    0
Kkxi

O que eh esse negocio de compilar? comigo naum deu certo axo q eh isso ai, o q eh compilar? a proposito, mudei o acces tb pra 3 (so gms ne?) intaum axo q num eh isso.

Compartilhar este post


Link para o post
dR. tWiX.    0
dR. tWiX.

O que eh esse negocio de compilar? comigo naum deu certo axo q eh isso ai, o q eh compilar? a proposito, mudei o acces tb pra 3 (so gms ne?) intaum axo q num eh isso.[/b]

Para compilar, juntar todas as informações contidas numa pagina de codigos, você prescisa de um programa, aqui no caso "C++" use o Dev-C++ , qndo vc compila você torna o arquivo executável! Atenciosamente,dR. tWiX.

Compartilhar este post


Link para o post
32623923    0
32623923

Tipo, eu criei um ot faiz 9 meses e ja tem 1596 players nele. Eu baixei um novo mapa, e com o TEMPLE diferente.Eu queria saber como mudar todos os Temples e Spawns dos players automaticamente, e naum MANUAL, pq se naum demora 1 ano xPAJUDA AEW PLZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Ablankzin    0
Ablankzin

@32623923Eu uso perl para isto.

Tipo, eu criei um ot faiz 9 meses e ja tem 1596 players nele.[/b]

nuss tem bastante players hein@Topic Nuss muito legal...acho que na nova cvs ja vem esse comando =)

Compartilhar este post


Link para o post
Bizugo    0
Bizugo

Carnauba o Frerety de um outro forum ja fez isso tambem.Bom creditos: The Chaos ou Frerety???esse code ja tem a muito tempo :$

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Celeron   
Convidado Celeron

Boa rapaz ^^.

Compartilhar este post


Link para o post
Giko    0
Giko

@Raphael Carnaúba

 

Fazer propagandas de outros sites relacionados à OTServ/Tibia da ban.

 

Portanto cuide da próxima vez, leve isso como um alerta.

Compartilhar este post


Link para o post
Giko    0
Giko

@Raphael Carnaúba

 

Fazer propagandas de outros sites relacionados à OTServ/Tibia da ban.

 

Portanto cuide da próxima vez, leve isso como um alerta.

Compartilhar este post


Link para o post
rolete    0
rolete

Gostei... mas ja penso o cara ta no meio de um hunt de demons, aí dropa magic plate armor, ai xega o GM la e digita: /allt

 

uiaheaiueh o cara suicida...

Compartilhar este post


Link para o post
jonatas    0
jonatas

MUITO BOM,APROVADO

Compartilhar este post


Link para o post
IMPERATOR    0
IMPERATOR

comand.cpp onde fica isso nunca vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Eletric    0
Eletric

Por favor me mostre um tutorial sobre "compilar" plx eu nao intendo so issu, plx MP pra mim plx

Compartilhar este post


Link para o post
Luckao !~    0
Luckao !~

Mto bommM!]

 

 

 

flws aew!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×