Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xande.

Tumba por xande

Recommended Posts

Xande.    0
Xande.

(entrada)

 

tumbaporxandedt3.png

 

[(um pedaço)(ainda não coloquei o earth)]

 

tumbaporxande2nj4.png

 

 

Opinem!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Muito boa sua tumba, mas fico imaginando, como aquela casca de banana foi parar alí, :errm:

E poison sai de cogumelo? :o

Fora isso ta muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Ghouls comiam bananas?

:errm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix

Gostei, ficou bem detalhado. Só acho que as tumbas são mais "simetricas". O:

E eu não achei a casca de banana. >_>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xande.    0
Xande.

acho que aquilo não é uma casca de banana não :P

a casca de bana é a amarelinha, bom se for não sabia

 

Lambix te garanto que o resto da tumba esta bem simetrica só coloquei a entrada meio bagunçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
plomentes    0
plomentes

Ficou boa, poderia ter mais imagens.

Só não gostei que voce pois área de swamp nela, por mim, tumba não combina com swamp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Feyzer, para ghouls serem ghouls, eles devem antes ser humanos. x_x

Ficou legal, é bom saber que o nível de mapping da OTNet ta aumentando. :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BlueAvenger    0
BlueAvenger

Gostei, ficou muito bom, vc parecer ser um bom mapper, tem futuro, achei excelente.

 

Aprovado~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor
Muito boa sua tumba, mas fico imaginando, como aquela casca de banana foi parar alí, :errm:

E poison sai de cogumelo? :o

Fora isso ta muito bom.

Eu vejo um Rubbish.

Cara, sério, para de tentar fazer perguntas que nem o Lambix/Melara/Red/MK/SrK/Chau, porque nem eu, nem você, não vão chegar aos pés de nenhum deles. Já tá enjoando você querer bancar uma de mapper ultra sagaz sendo que não é tudo isso. Nem eu sou.

 

@topic:

Tá legal sim, gostei da entrada, e discordo sobre a simetria. Acho que depende muito da cultura mesmo. D:

Se formos seguir a cultura da vida real, sim, é simétrica. Mas quem sabe ali não é bem assim? 8D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vufusuf    1
Vufusuf

Agora vão começar a questionar se Ghoul come banana, pois o sujeito colocou uma casca de banana em seu mapa. haha

Para com isso galera, ninguém vai parar de jogar em seu server porque ghoul não come banana, e no meio deles, tem uma casca de banana.

 

Ficou muito banana, digo, bacana, seu mapa.

Eu só não entendo até hoje, que raios é aquele 1/4 (ou 1/2) de chafariz (ou fonte) vocês colocam na parede. Não fica nada a ver, não se encaixa uma peça na outra, será que só eu consigo enxergar isso? Da a impressão que aquilo fica sob a parede; que está a um andar abaixo, sei lá, é tipo aquelas fotos de ilusão de optica em que você não sabe qual é o começo nem o fim da foto.

E não é o 1º, nem o 2º, nem o 3º bom mapper que faz isso.

 

Ou eu sou o único que tem o sexto sentido para não entender isto, ou realmente não tem nada a ver.

Ah.. agora percebi que a mesma coisa você fez com, os altares na primeira foto.

Não encontra uma coisa com a outra.

 

Do resto... ficou perfect ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda
Eu vejo um Rubbish.

Cara, sério, para de tentar fazer perguntas que nem o Lambix/Melara/Red/MK/SrK/Chau, porque nem eu, nem você, não vão chegar aos pés de nenhum deles. Já tá enjoando você querer bancar uma de mapper ultra sagaz sendo que não é tudo isso. Nem eu sou.

 

@topic:

Tá legal sim, gostei da entrada, e discordo sobre a simetria. Acho que depende muito da cultura mesmo. D:

Se formos seguir a cultura da vida real, sim, é simétrica. Mas quem sabe ali não é bem assim? 8D

 

Não priciso ser um bom mapper pra citar "erros" no mapa.

E um dia todos que se dedicam a mappiar vão chegar nos pés deles, basta força de vontade.

Pra mim pareçe uma casca de banana e pronto.

Encerro aqui meus posts.

 

@Tópico

Agora que reparei, aquela 'poça de ága' na última imagem ficou estranha.

Mas o mapa está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Que erros você citou? Ou melhor, citar? Você simplesmente fez um ar irônico retardado e quis aparecer fazendo perguntas retóricas como se soubesse de algo!

 

Uma frase que resume tudo pra você, e pra todo mundo também: "SÓ SEI QUE NADA SEI."

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melara    4
Melara

Acalmem os ânimos meus amigos. Eu nem nínguem aqui também é algum Deus do mapping. Mas eu concordo com o sky, você poderia parar de tentar ser irônico nesses seus comentários (ainda mais quando eles não fazem sentido!)

 

Aquele item que parece uma banana se chama: old twig

agora vamos a tradução de twig

twig

s. ramo, galho, pequeno galho

Logo, old twig é um ramo/galho velho e nada de banana.

 

@Vunhusofufuvufufu (quase isso)

Você tem toda razão, mas esse tipo de item colocado ao lado de paredes na direita ou ao "sul" não pode-se ver essa espécie de bug.

Ainda assim, tem vezes que eu não resisto (ficaria tão bonito) e acabo colocando em locais que se enxerga esse tal bug, mas eu também achei ainda mais estranho aquele 1/4 de fonte.

 

O mapa tá bem banana mesmo, eu só não gostei que você usou quase todos os tipos de terra no mapa e ainda tem bordas de grama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×