Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SvkE

Pokemon Online! Duvidas/Sugestões

Recommended Posts

SvkE    1
SvkE

A pedido da galera, está ai, um tópico do Pokémon Online para opinarem, sugerirem e tirarem duvidas quanto ao projeto e sistemas...

O tópico ainda esta em modificação, não estou com mto tempo para ficar adicionando todas as novidades nele, porém estou adicionando informações aos poucos. O pojeto está a todo vapor e a equipe está trabalhando muito. Também quero agradecer a galera da otnet, estamos honrados com o apoio que a galera esta dando ao projeto. Não há nenhuma chance do projeto não sair, e a questão do QUANDO, eu não sei dizer, mas espero que sejá breve, porque como vocês eu também quero.

 

traose2.jpg

Para quem ainda não conhece ai vai o forum com todas as informações do Pokémon Online

 

http://www.pokemononline.com.br

 

traose2.jpg

 

bannertt1.png

eqp2zc4.jpg

contatoii8.png

 

ojogoja8.png

Este ATS(Alternative Tibia Server) será uma espécie de simulaçoão do incrível mundo Pokémon. Pokémons são criaturas estranhas apareceram nesse pdéx

laneta. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua. E agora é você poderá fazer parte dela, sendo um treinador, o jogo terá mais de 151 espécies de pokémons diferentes, diversas quest, e um mapa recheado de mistérios para você e seus amigos se divertirem!!

 

traose2.jpg

 

omapaow5.png

mapawx9.png

O mapa é baseado no desenho e nos jogos de Pokémon, algumas coisas estão diferentes, coisas novas, aumentando ainda mais sua aventura, além de ficar com a cara do desenho. Ele está bem grande, muito maior do que aparenta, não se resume apenas ao do jogo, muito pelo contrario, está MUITO maior que o do gba. Principalmente porque é um mmorpg.

 

atualcopymu0.jpg

 

traose2.jpg

 

npc2pt4jv8.png

No mundo pokémon existem alguns npcs que são personagens do anime, oferecendo quest importantes entre outras coisas. A programação dos npcs está incompleta, porém seus graficos estão prontos.

 

personoi7.jpg

 

traose2.jpg

 

capturamp5.png

O Sistema de captura de pokémons é bem simples de se utilizar. Primeiro você precisa de pokebolas vazias (Empty Pokeballs) elas são contáveis, você pode carregar até 100 juntas. Quando você derrotar um pokémon terá uma chance de captura-lo, use a pokebola vazia no corpo do pokemon derrotado, e torça, se o centro ficar verde e ela brilhar, aparecerá uma menssagem que você capturou um pokémon e parabéns você tem uma pokebola cheia (com o pokemon que você capturou, informando qual é e o level para usa-lo) no seu iventorio de items. Se o centro ficar vermelho e a pokebola quebrar, não desanime é soh continuar tentando :D . Segue a GIF

pokezm7.gif

E se eu tiver 6 pokémons, não poderei levar um setímo? O que acontecerá com o próximo pokémon que eu capturar?

Exato, um treinador jamais pode andar com mais de 6 pokebolas cheias (com pokemon dentro), e o proximo pokémon que você capturar, irá para o seu computador no centro pokémon, ou seja você pode pega-lo a hora que kiser. Mas sempre terá que andar com no máximo 6 pokémons.

 

Para você saber quantos pokémons está portando, basta olhar na barra de POKEMON CAP. Mais um sistema novo do pokémon online, ele te informa quantas pokebolas você está segurnado no momento, segue a figura abaixo.

 

banner2ug0.jpg

 

traose2.jpg

 

pokevaipokevoltapf7.png

Para chamar seu pokémon é simples, cada pokémon tem sua pokebola, pegue a pokébola do pokémon que você deseja chamar, e coloque no slot "Pokeball" do menu. Segue a imagem.

 

pokebalpl9.jpg

 

Feito isso, apenas clique na pokebola, e seu pokémon será summonado. Após isso sua pokébola ficará FIXA no slot pokeball, e só poderá ser movida quando: seu pokémon for derrotado, ou você chama-lo de volta para a pokebola, ou você logar. Quando seu pokémon está derrotado, ou não está na pokebola, ela fica como na imagem abaixo.

 

pokebal2kp2.jpg

 

Sim, é isso mesmo, com a pokebola do seu pokemon você pode summona-lo e chama-lo de volta. Segue outra GIF para demonstrar o sistema, ao invéz de palavras, como prova do que estamos anunciando!

 

lalazj8.gif

 

traose2.jpg

 

menuxu4cr0.png

No Pokémon Online, existe um menu, com diversas opções. Pokeball (É o lugar onde você terá de colocar a pokebola de seu pokemon para invoca-lo, esse sistema foi desenvolvido para impossibilitar qualquer bug ou malandragem de jogadores, quando você invocar um pokemon sua pokebola grudara naquele lugar, até que seu pokemon seja derrotado, ou você retorne ele para a pokebola).

 

pokemenujx1.jpg

 

 

pokedexua3.png

Pokedéx

Esse botão é a pokedéx, ao ser usado em um pokémon, seja selvagem, seu, ou de outro treinador, abrirá uma tabela contendo varios dados do pokémon selecionado, magias, requerimento de level, descrição, evoluções, habilidades. (OBS: a Screen abaixo é soh representativa e atualmente não está assim, até porque pokedex não é mais um item e sim um botão).

 

olhate0.jpg

 

badgeboxqe6.jpg

Badge Box

Esse botão abre sua caixa de insigneas, cada lider que você derrota, sua insignea vai automaticamente para esta caixa, ficando "colorida", elas ficam FIXAS ali, impossibilitando roubos e trocas de insigneas. Será como no gba, quando você conseque a insignea ela aparece no seu respectivo desenho. Como na figura abaixo.

 

badgespt3.jpg

 

pokebagdc7.jpg

Poke Bag

Esse botão abre a sua mochila, guarda todo tipo de item, tem 20 slots e não pode ser dropada, E só é possivel carregar 6 pokebolas no máximo.

 

orderlg8.jpg

Poke Order

Esse botão é para você ordenar seu pokémon a fazer algo, usando esse botão você pode mover seu pokemon para onde você kiser. Segue a gif.

 

teste2ve1.gif

 

Além disso você pode ordenar seu pokémon a usar uma habilidade especial (para saber quais habilidades seu pokémon possui basta checar a pokedéx). Elas são, cut, fly, surf, ride, stone breake, light, teleport, dig. Vo coloca mais gif mas pera ae q n sei faze direito mas n fico tao ruim neh? auhauauh

 

perfectou1.jpg

 

traose2.jpg

 

O sistema de evolução será por pedras e não por level. Pelo simples fato de ficar mais legal e estimular muito o comércio, são 15 pedras ao todo, uma para cada espécie de pokémon. Fazendo um giro de comércio, pois as pedras serão bem RARAS e não terá elas para vender em LOJAS. Para evoluir seu pokémon terá um requerimento de level, caso você tenha esse level, basta chamar seu pokémon e usar a pedra nele, e assim ele evoluirá.

 

pedrasfm7.jpg

 

evolveuy7.gif

 

traose2.jpg

 

roupasjv0.png

No pokémon online, todas as roupas dos player forão feitas pela nossa equipe. Cada player só terá uma roupa no começo, tendo que compar mais em lojas de roupas. Ai segue as roupas feitas aé o momento.OBS: Elas trocam de cor igual as do tibia...

socialcopypq9.jpgrap1vw8.jpg

 

outfityu9.jpglookcopyfk0.jpg

 

punkcopykz4.jpgluffycopyyr7.jpg

 

carinhabacanabm0.jpgcarinhabacana2copyrb4.jpg

 

kungfucopydo6.jpg jamaicancopyhi4.jpg

 

traose2.jpg

 

ginasiospe2.png

Os ginásios fazem parte da vida de qualquer treinador pokémon. Ginásio é o local onde batalhas pokémon por busca de insígneas são travadas. Todo treinador que deseja participar de uma Liga Pokémon, precisa ter insígneas, e para isso, existem os ginásios. Cada ginásio tem carácteristicas próprias, geralmente usam apenas um tipo de pokémon ou dois. Para conseguir uma insígnea, você deverá vencer o líder desse ginásio. Assim que o vencer, ganhará como prêmio a insígnea. Como a galera preferiu, os GYM's serão liderados por NPC's, muito habilidosos e difíceis de se derrotar, como no desenho, não terá ordem para derrota-los. Todos terão a mesma dificuldade. São 8 líderes das 8 principais cidades:

 

AS IMAGEM ESTÃO EXTREMAMENTE AMPLIADAS PARA EXIBIÇÃO, POR ISSO A PÉSSIMA RESOLUÇÃO...NO JOGO FICA BEM MELHOR

 

BROCK

Peweter -> Pedra, terra, lutador.

brockoriginal2ti4.pngbrockoriginalpc4.png

 

MISTY

Cerulean -> Água, gelo.

mistyoriginal2ha9.pngmistyoutfit1yb2.png

 

SURGE

Vermilion -> Elétrico.

surgeoriginal2sf4.pngpsurge2wi4.gif

 

ERIKA

Celadon -> Planta, inseto.

erikaoriginal2xt5.pngperika1kv6.gif

 

KOGA

Fucshia -> Venenoso

kogaoriginal2cu7.pngpkogarx2.gif

 

SABRINA

Saffron -> Fantasma e Psychic.

sabrinaoriginal2ur0.pngpsabrinayh0.gif

 

BLAINE

Cinabar -> Fogo, dragão.

blaineoriginal2vr3.pngpblaine2xh5.png

 

ZENA

VIridian -> Normal.

zenaoriginal2lp4.png

 

traose2.jpg

 

pokemonsks2.jpg

Primeiramente, o sistema não é com os elementos e sistemas do tibia que vocês estão acostumados, é um sistema de elemento totalmente novo, tem todos os elementos dos pokémons, e com suas respectivas resistencias, agua bom contra fogo, fogo bom contra planta....etc...São 151 Pokémons disponíveis no primeiro update do server. No Mundo Pokémon, todos eles tem um tipo determinado que caracteriza o Pokémon. Podemos encontrar Pokémons puros (que só tem um tipo) e também Pokémons mistos (que tem dois tipos diferentes). A cada tipo de pokémon, podemos encontrar diferentes habilidades e ataques. Os tipos de pokémon que podemos encontrar são os seguintes:

 

fogona7.jpg

Com as suas Rajadas de Fogo, esse tipo de Pokémon, são os preferidos dentre os treinadores. Eles, quando usam um ataque, deixam queimaduras no corpo do adversário, fazendo-o ficar mais fraco muito rápido. Os pokémon do tipo fogo usam ataques agressivos e geralmente ditam o ritmo na batalha!

 

aguayh4.jpg

Cerca de ¼ dos Pokémons são aquáticos. Os Pokémons do tipo água nadam muito bem e muito rápido e os principais ataques desse tipo são a Bomba Hidráulica (Hidro Pump) e a Dança da Chuva (Rain Dance).

 

eltricokk1.jpg

Os Pokémons do tipo Elétrico tem como principal característica a velocidade. Eles podem soltar descargas elétricas muito fortes, mas não tem a mínima chance contra os Pokémons do tipo Terra. Os principais e mais poderosos ataques desse tipo, são a Trovoada (Thunder) e o Carregar (Charge).

 

plantacp6.jpg

Eles são geralmente vistos em jardins e campos. Eles tem como principais características, o poder de alterar os Status dos seus adversários, deixando-o dormindo, paralisado ou envenenado. O principal e mais poderoso desse tipo é o Raio Solar (Solar Beam), mas também tem outros ataques comuns, como o Chicote de vinha (Vine Whip).

 

pedracg7.jpg

Com a defesa surpreendentemente boas, podem ser quase indestrutíveis a ataque normais. Assim como os Pokémon do tipo Terra, a defesa especial deles não é das melhores, portanto torça para eles não se não se depararem com um Pokémon Aquático.

 

normalii2.jpg

Pokémons do tipo normal tem como principais características ataques corporais, como a Investida (Tackle) e o Arranhão (Scratch). Mas além desses, esses tipos de Pokémon podem aprender ataques fortes, como o Hiper Raio (Hiper Beam) e a Velocidade Extrema (Extreme Speed). Possuem uma grande variedade de ataques

 

venenosocz2.jpg

Sua característica é deixar os adversários envenenados, porém, no geral eles tem pouca velocidade. Geralmente possuem um segundo tipo, ajudando muito nas batalhas, pois terão uma maior variedade de golpes. Tem de se ter muito cuidado com esse Tipo e, principalmente, não os subestime.

 

lutadoreo0.jpg

O tipo que tem o maior número de vantagens, cinco. Eles usam golpes corporais, muito bons contra o tipo Normal, principalmente. Possuem ótimos golpes, porém quaisquer Pokémons psíquicos ou fantasma podem derrubar a maioria deles sem esforço algum.

 

insetota5.jpg

Tem quem diga que eles são os mais fracos, mas esses não conhecem pokémon de verdade. Os pokémon do tipo Inseto, apesar da aparência "frágil" podem surpreender os pokémons mais poderosos.

 

gelowf6.jpg

Esse tipo de Pokémon tem fama por conseguirem derrotar os Pokémons Dragões com apenas um ataque típico desse tipo, como a Nevasca (Blizzard) e o Raio de Gelo (Ice Beam). Os ataques desse tipo podem deixar Pokémons congelados, ganhando tempo para conseguir derrotar os Pokémons que tenham vantagens contra esse tipo.

 

terrestrekv0.jpg

Os pokémon do tipo Terra são freqüentemente usados e possuem um dos melhores ataques do jogo: Terremoto. Alguns vivem em cavernas cavando profundamente.

 

psyrj7.jpg

A maioria dos pokémon do tipo Psíquico possuem um Ataque Especial absurdo, porém, esses Pokémon não são muito resistentes. Os principais ataques deste tipo são o Psíquico (Psychic) e Raio Psíquico (Psychic Beam).

 

fantasmain4.jpg

É um dos melhores tipos e um dos mais difíceis de serem derrotados por serem imunes a ataques físicos, porém são poucos os Pokémons desse tipo. Eles tem como característica aprender uma grande variedade de ataques de todos os tipos, assim como os Normais e Dragões. O principal ataque deste tipo é a Bola Sombria (Shadow Ball). Outra vantagem é que eles ATRAVESSAM PAREDES

 

dragaomq9.jpg

A quantidade de pokémon do tipo Dragão é pequena, porém os que existem, são realmente fortes. Eles tem como característica terem stats altos e uma boa variedade de ataques de quase todos os tipos existentes.

 

traose2.jpg

 

NOVO DUEL

 

Como ja sabem, o pokémon online é NON-PVP, justamente porque fica irreal e ilógico sair matando treinadores por ai. Como no desenho, no jogo você desafia os outros para um DUELO, e esse duelo pode ser. Mas para os amantes do PVP além do modo DUEL, teremos uma ilha PVP.

 

dueliv6.jpg

 

- Primeiro passo você seleciona o numero de pessoas que irão participar do duelo, 1 contra 1, 2 contra 2, 3 contra 3, 4 contra 4, 5 contra 5.

 

- Segundo passo você escolhe quantas cargas de pokémon serão permitidas. Cargas? O que é isso? São quantos pokémons cada treinador poderá usar. Por exemplo, em um duelo 1 contra 1, com 2 cargas, se meu primeiro pokémon for derrotado eu posso lançar o segundo, e meu adversario quando tiver o pokémon derrotado, também poderá lançar outro, até atingir o numero de cargas selecionado, que aqui no exemplo é 2.

 

- Terceiro passo, desafiando um ou mais jogadores, a regra basica é, primeiro seleciona os seus parceiros e depois os oponentes. Por exemplo:

 

duel3gi8.jpg

 

TuRtLe e Zeugladius contra Skulls e Darone. Se eu quiser fazer um duelo assim, clico no Zeugladius, e seleciono DUEL, coloco as opções DOUBLE DUEL, e cargas tanto faz, depois clico nos adversarios Darone e Skulls, selecionando DUEL...Ou seja, primeiro o time depois os adversários.

 

Os duelos darão um status de vitória ou derrota para o jogador, que podem ser vistas no ranking do site ou de algum PC do jogo. Lembrando que existem vitorias normais e vitorias oficiais (GYN e torneios).

 

duel2mw9.jpg

 

traose2.jpg

 

ITEMS CASEIROS

 

Items Caseiros

Como o pokémon Online não terá equips, as casas serão compostas com items domesticos.

 

Forão feitos

4 fogões

4 geladeiras

4 pcs

4 tvs

5 sofás

5 poltronas

6 mesas

4 balcões

4 videogames

1 mesa de sinuca

1 mesa de ping pong

4 cadeiras

2 cortinas novas

além de varios items aproveitados do tibia. TODOS ESSES COM ROTATE

 

Utilidade

Os items normalmente tem apenas caracteristica decorativa, porém...

 

casinhark8.jpg

 

Como podem ver, alguns tem utilidades.

A televisão pode ser usada para assistir outros jogadores, você pode abrir um canal de televisão, ao usar uma filmadora. E os outros players, quando usarem a TV, verão seu canal aberto la, e poderão te assistir ao vivo.

 

O computador pode enviar e receber emails, para facilitar a comunicação com plkayers que estão off, para marcar quests, ou até mesmo o confronto com o lider de GYN. Ele também pode ser usado como ferramenta de pesquisa, vendo os ranks.

Editado por SvkE

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Os novos outfits estão demais em, parabéns.

Editado por UrsO

Compartilhar este post


Link para o post
Shalyn    0
Shalyn

Se pudesse eu gostaria que tirassem uma SS do client intero...

Para que possamos ver como está ficando...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

ta feito...quase todos os sitemas estão prontos...adiciounei uma animação la pro captura podem ver...da pra ver a animação...

 

o cliente ainda n esta 100%, os sistemas sim..:D

 

novas ss? onde o.0

ta as mesmas desde q eu criei o tópico euahehau...mas to atualizando...eu e o iago estamos fazendo GIF devez videos para ficar mais pratico...do que entrar no youtube

Editado por SvkE

Compartilhar este post


Link para o post
Mário Marofa    0
Mário Marofa

Gostei, gostei =D

Muito massa, agora só abrir o server

=)

 

Duvida

1 - Que lvl os pokemons evoluem?

 

-----

As Ss que o UrsO estava falando acho q era as das insígneas e o pokedex =)

Editado por Mário Marofa

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

cada pokemon tem seu level....não é padrão :)

 

a ta.....mas a popkedex eu vo tira dali...vo mostra no jogo tb hehe

 

agora q ta acabando os sistemas vo pros outfits novos :P

Editado por SvkE

Compartilhar este post


Link para o post
Hoppus    0
Hoppus

Po...esse tem tudo pra ser o server mais inovador do mundo.

 

 

Vai com fé cara

=D

 

eu quero ser um dos primeiros a jogar...mas ow explica ae...como vai funcionar a captura??

eh por level?

qualeh..

=D

 

cya

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

nem o captura vc pode tentar a qlquer level...mas se vc n tiver lvl vc n consegue derrotar o bixo concorda? :P e mesmo se um hight fizer isso pra você....cada pokemon tem um requerimento de level...e vc n poderá usa-lo :D

 

to sem tempo pra mexe no forum...mas tem beeem mais sistema....jaja eu mostro...qnd eu volta da aula eu continuo adicionando as coisas no topico :)

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Pensei que fossem SS's novas, é que não abria aqui no meu navegador, e ontem abriu :]

Compartilhar este post


Link para o post
Mário Marofa    0
Mário Marofa

Hmm...

Tipow sobre a area VIP, oque vai ter de especial, qual o preço?

 

@UrsO

Ah xD, pensei q vc estava falando as insígneas

 

@SvkE

Me add msn, [email protected]

ou passa seu msn por pm.

Editado por Mário Marofa

Compartilhar este post


Link para o post
Pedro Teixeira    0
Pedro Teixeira

ideia legal

trabalho bem feito

Gostei!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN

SvKe

Tem Previsão De Quando Sairar O Projeto?

 

Obs:tipo o cara vai lutar com o pokemon e se ele morre

um outro cara pode captura o pokemon do cara que vai lutar

 

 

Obs eu to ali com meu pokemon upando

ele morre

 

vem um pk e captura ele

 

isso e possivel?

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

nops....sempre q um pokemon de treinador eh derrotado...o mesmo volta pra pokebola...:D...impossibilitando a captura do seu pokemon neh xD

 

sem previsao :P

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

Sugestao:

Fazer um msn soh para infos/novidades,assim ficarah bem melhor,pois se tivermos muitas duvidas,nao seremos alertados por flood,etc..

 

Sugestoes de msn:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
rafa5510    0
rafa5510

vc venderia o sistema de captura por quanto so pergunta n q queria comprar mais talvez meu amigo quera ter uma ideia xD

 

Quantos ot$??

Editado por rafa5510

Compartilhar este post


Link para o post
Shalyn    0
Shalyn

Se for possível gostaria de ver uma gif ou video de uma batalha entre Treinadores Pokemons, onde os Pokemons usem suas magias.

Compartilhar este post


Link para o post
Kaotar    5
Kaotar

Cara.. tao prometendo a seculos teu servidor sera que ainda vai sair?

Compartilhar este post


Link para o post
[I]aGo    0
[I]aGo

a séculos? faz a penas 2 meses, vai sair sim com certeza, não vamos abandonar por que está quase no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

u.ú Nem ta a tanto tempo prometendo assim, tem server por ai, q ta prometendo a nao sei qts anos ;x Mas seria burrice do SvKE e seus ajudantes abandonar o projeto, pq eu to acompanhando desdo começo do server, e eles fizeram muitas coisas :P Ah, vou ver o topic q dizem que tao ripando as ideias... Isso é ilegal né? :o Vlw Ahh: O premio dos torneios que vai ter vai ser oque mesmo? Pokemons? Dinheiros? u.U

Editado por Darkines Ghost

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

n tem nem 2 meses...isso q n eh um simples ot...sao 151 bixos novos... centena\s de sprites novas...nao eh sismples acabar e botar on...

 

darkness...ja vo coloca a seção torneios...preciso do iago pra ajuda nas gif mas ele sumiu

 

mas a principio os premios varian entre titulos, dinheiro e pokemons raros

pedras também

 

batalha soh mais tarde ...por enquanto nao haha

surprise...mas os otros sistemas vo mostra sim

:D

 

iago kd vc -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×