Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SvkE

Pokemon Online! Duvidas/Sugestões

Recommended Posts

The Troller    0
The Troller

@fadeoo

 

veio, se acha q eles são oq? maquinas? eles sao como agente, comem, se irritam e tem provas

além de ser uma equipe nao muito grande algum tempo atras eles tiveram provas.. e se vc acha q é tao facil assim fazer outfit, action, sprites, faça seu ot de pokemon ^^

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

nah...ja trocamo o oleo...tamo trabalhando q nem makina dinovo haha!!!!

 

hailllllllll

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

omg, que menininho emuxo mais esforçado :D demoro entao até uns 15 de janera kero ve isso ai pronto em :D

Compartilhar este post


Link para o post
euzita    0
euzita

devia lançar um teste server para agente conhecer o jogo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Sotto    0
Sotto

Parabéns a toda equipe!

O projeto promete, os sistemas estão demais!

Eu entendo perfeitamente como é complicado e chato ter que ouvir sempre pessoas reclamando da demora pro server sair, cobrando, perguntando como ta, quando sai, se pode mostrar alguma SS, isso irrita muito! Afinal, nos também somos seres humanos! Temos nossa vida pessoal e deveres a cumprir.

Mas isso tudo passa quando o server lançar! (Y)

Continuem com esse excelente trabalho e vocês verão o quanto gratificante será!

O servidor de vocês se assemelha muito com o qual eu trabalho, tratando apenas de um anime diferente... hehe. No meu caso, Naruto.

Mas como grande fã de Pokemon que foi meu primeiro anime e me rendeu boas alegrias quando criança, concerteza irei jogar nesse servidor!

Quem sabe, uma parceria? Mais tarde irei postar sobre a Naruto Legends aqui também...

Abraços a toda equipe da Pokemon Online!

Compartilhar este post


Link para o post
darcknexx    0
darcknexx

eita q show

pokemon sempre achei legal

nunca achei pokemon online que presta-se

jah ouvi fala em um pokemon online ai mais nunca achei pra jogar

tomara que vc consiguam terminar e lançar bem rapido

boa sorte! :P

Compartilhar este post


Link para o post
PoSo    0
PoSo

Venho parabenizar pelos quase 1k de posts :o

 

Sobre o server, com certeza será ótimo, estou ancioso para testar os resultado. ;D

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
kiq    0
kiq

Dahora Svke ;D!

 

 

Dai tipow, vai te sistema vip essas coisa? :X

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

@up

como foi respondido anteriormente sim, haverá e antes que pergunte as vantagens, como foi dito no começo, haverá mais outfits para comprar, areas de pokemons maiores, pokemons novos e etc.. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Já tem muitos floods e comentários desnecessários nesse tópico.

Tudo o que vocês precisam saber está no tópico e na respostas de alguns em várias páginas.

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

a proposito svke, além de pedras de evoluçao oque mais estimulará o comercio? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

Velho você só sabe floodar,só tem post seu perguntando coisas que ja forao respondidas,cara o tópic tem qs 100 paginas e tudu que vc ja perguntou esta nelas,sua pergunta?ja responderam,vai ter quests e trabalhos como se fosse vida real,tbm vai ter drops de bixos pra vender e talz,agr veio para de floodar,ah e naum responda ese posts porq no minimo vai ser um flood,eo to enchenu u saco dos moderador de tanto alertar esse tópic -.-

Compartilhar este post


Link para o post
darcknexx    0
darcknexx

o forum nao da entrando da general error

pq da isso?

eh so aki?

Compartilhar este post


Link para o post
Sand Fox    0
Sand Fox

eu acho que a equipe do pokemon online podia fazer um FAQ, com respostas pras perguntas mais frequentes, como "Quando Sai?" e etc.

Evitaria bastante o flood.

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Como não adianta mais avisar e ainda continuam floodando,

 

Tópico Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×