Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SvkE

Pokemon Online! Duvidas/Sugestões

Recommended Posts

Darkines Ghost    0
Darkines Ghost
Vai criar um msn pro projeto?????????????????????????????????????

 

Tpw, jah tem um email.... Mas nao mandei email pra testar nem nd... Jaja posto o email aqui =p EDIT: email é [email protected] (Y) ;]

Editado por Darkines Ghost

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

ta no tópico...bem grande e destacadu heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

~ Quer dizer q se eu levar um hit (meu pokemon no caso), e puxalo dvolta pra pokebola, nao vou poder usalo novamente antes de levalo ao centro poke?

 

o.O

Compartilhar este post


Link para o post
[I]aGo    0
[I]aGo

Sim Darknies Ghost, se o life do seu pokémon não estiver full é você puxa-lo de voltar, terá que levar ao centro pokemon para taca-lo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

senao vai te os sacanas...perdeu vida....volta e joga dinovo...num futuro update vamos trabalhar nisso fazendo com q salve a vida do pokemon pra vc devolve-lo com a mesma vida....mas por enquanto para nao haver essa "sacanagem" ....mas se vc kiser guarda-lo pra usar outra hora...eh so usa uma poçao e puxa-lo :P

Compartilhar este post


Link para o post
juaooo    0
juaooo

Bom SvkE venho acompanhando o projeto desde o inicio só que não faço posts etc.

E queria saber se você poderá escolher um pokémon no começo e quais serão os pokémons que poderão ser escolhidos? Serao Squirtle , Charmander e Bulbasaur ?(acho que é assim que se escreve).

 

Parabens pelo seu trabalho , está perfeito.

 

Grato ,

Juao.

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost
Bom SvkE venho acompanhando o projeto desde o inicio só que não faço posts etc.

E queria saber se você poderá escolher um pokémon no começo e quais serão os pokémons que poderão ser escolhidos? Serao Squirtle , Charmander e Bulbasaur ?(acho que é assim que se escreve).

 

Parabens pelo seu trabalho , está perfeito.

 

Grato ,

Juao.

 

Tipo assim mano, esses pokes ai sai fortinhos pra um iniciante... Pq dai o safado vai lah e faz 3 carinhas e passa os outros 2 pra um só... Entao o SvKE tava trabalhando na possibilidade de começar com akeles ratinho roxco(nao lembr agora o nome HAuhAOUHAouA), ou uns outros fraquinhos. Até mesmo a de vc ter q capturar o primeiro poke... Espero que tenha exclarecido a duvida =p ----------------------- PS: Tambem queria saber a resposta certa para essa u.ú

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

ainda nao foi decidido quais serão....e se serão escolhidos....pq charmander squirtle e bulbasauro sao um pouco fortes demais para o começo...ngm iria pegar rattata, weedle, caterpie...pidgey etc...

 

além de ...escolher entre aspa neh...pq levando em conta a sacanagem do player...ele vai criar 3 chars e catar squirtle charmander e o bulbasauro...:P

começa com os 3...pode apostar q vai ter gente q faria isso

 

intao se começa com poke vai ser um mais fraco e padrão...tipo akeles que eu citei ali em cima...:P

 

caso nao comece com nenhum pokemon vamos fazer outros meios de vc capturar um pokemon...tipo uma trap e tal...q funciuone soh para o primeio q vvc vá pega...nas redondezas de pallet...tipo pidgey caterpie etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

Hnm... Tipo, se td meus pokes morrem... E só ta eu lah sem nenhu... O poke que mato meus pokes vai me matar tambem? Lembro que fizerao essa pergunta.. Mas acho que nao responderao =p ~~~~~~~~~~~~ Vai ter alguma poçao pra tipo, revive o pokemon sem life q ta dentro da poke? Acho que é meio impossivel né? Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

sim vai te mas vai ser caro...

e sim os pokemons atacam voce...

 

se fizer que não somos atacados por pokemons selvagens...poderiamos explorar o mapa e ficaria sem graça...

 

adicionei no tópico...roupas

 

outfityu9.jpg

Editado por SvkE

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

Sugestoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

No lugar de skills,no cliente,pq vc nao poew estatos,ia ficar melhor,e no lugar de Vip list,poew Amigos ou colegas,no lugar de logout poew sair,no lugar de battle ,Luta (ou algo parecido!

Vai haver liga laranja?Liga Jotoh?

 

t+ fuizzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

na primeira versao do serv soh a primeira lkiga

 

as outras virao com os updates junto com os pokemons novos

 

skills ja eh stats. ja mudei td essas coisa no cliente pode ficar trankilo :D

----------------------------------------------------------------------

 

sugestoes de outfits ae galera...fiz os 2 primeiros...deem ideias :D

Compartilhar este post


Link para o post
Edgard_    0
Edgard_

 

sugestoes de outfits ae galera...fiz os 2 primeiros...deem ideias :D

 

Sugestoes de outfits? :)

Se tiver algum outfit da equipe rocket eu adoraria usar e ser mal... :)

Nao precisa ser da jesse e james, pode ser os pretos da equipe rocket...

 

Pode ter tb algum outfit mais xique e sofisticado, como por exemplo, um terno usado pelo lider Giovanni...

 

A medida que eu tiver mais ideias vou editando aqui... :D

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Nossa Muito bom mesmo Adorei essa idéia ainda mais para quem gosta mesmo de Pokemon meu Deus os Caras Vão delirar tipo eu :D.

 

Então presiso falar com você Varias coisas SvkE. Me Adiciona no msn por Favor ???

 

[email protected]

 

Agradeço ta. ^^

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
andrecsp    0
andrecsp

Como Vai ser o ginasios?

Vao ser pessoas como vc falo , mas e como funcionará as Ensignas?

As pessoas teram 100000000 e darao para quem a vence-las?

:D

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Talon93    0
Talon93

tenho uma duvida, o servidor ja esta online, pelo q eu vi ja tem site td e talz, e ira ter essas coisas de Premium Accounts? e se tiver qnt estara custando x)?

Ancioso pra karai pra joga *_*

Compartilhar este post


Link para o post
raphaellv    0
raphaellv

sugestoes de outfits ae galera...fiz os 2 primeiros...deem ideias :D

 

cara, outfit massa mesmo é aquele do ruby/sapphire (masculino e feminino)

dos que a gente escolhe

isso sim é outfit cara

 

e antes que fale: "tá sumido cara", meu pc estragou faz 2 semanas +- e vai ter que formatar, só vou ter ele de volta na terça =S

 

 

g@ara do deserto

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

Opa, sugestao de outfit: assim como jah disse pra vc SvKE, eu acho q seria legla um outfit com umas pokebolas na cintura, uma capa no char... sei lah =p ~~~ Online? O.O Quando? Como? Aonde?... e Sim, vai ter VIP Sistem axo, até pq, nao é facil alguem hostia um server... Ainda mais se tiver tantas pessoas online como promete... Só nao sabemos as vantagens e pah...

Compartilhar este post


Link para o post
Akrobatya    0
Akrobatya

O serv tá ficando bem legal, parabéns pra equipe, esse vai ser um ótimo server.

Compartilhar este post


Link para o post
J3@n    0
J3@n

Como vai funcionar o char que algm criar? ele ja vai ter que escolher 3 pokemons (bulbasaur, squirtle ou charmander) um desses 3 ? e os outros players vao ter p msm pokemon ou v6 vao dar o direito de um pokemon a escolha do player?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×