Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SvkE

Pokemon Online! Duvidas/Sugestões

Recommended Posts

Darkines Ghost    0
Darkines Ghost
Como vai funcionar o char que algm criar? ele ja vai ter que escolher 3 pokemons (bulbasaur, squirtle ou charmander) um desses 3 ? e os outros players vao ter p msm pokemon ou v6 vao dar o direito de um pokemon a escolha do player?

 

Opa.. Intao mano, o SvKE e o Iago jah respoderam essa pergunta nesse topic e no topic de projetos tambem... Mas vai funcionar assim: nao vai começar com bulbassaur charmander e squartle pq eles sao fortes para alguem q inicia, dai o sacana ia e passava 2 outros pokes para uma conta. Entao vai ser provavelente rattatana (algo assim) e mais uns fraquinhos, dos quais tao no outro post do SvKE (Y) Pessoal, leima os post das duvidas, quem sabe jah respondem as suas e nao precisam nem postar ;X

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

dae galerosa...venho para comunicar

 

primeiro afrodecendente q eu ja vi nu tibia agora no pokemon!!!

raperrs0.jpg

 

e como os outros ele ja ta trocando de cor td bunitin

comentem oq acharam do outfit de rapper

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

que legal,rapper na area =),ficou show,vo ganha uma amostra gratis ? kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

hauauhaha...agora vo faze a female...depois vo faze um rico de terno igual o darknes sugeriu...sugiram mais

Compartilhar este post


Link para o post
Shalyn    0
Shalyn

Ja que existe Rapper (no qual pode se considerar um "estilo musical"), seria legal também fazer um ouftit emo, roqueiro, e por ai vai. ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

ah emo n ¬¬,pode ser meio estilo pesquizador!!!!ah ja decidiu as classeS?podia ser: Aventureiro,Treinador,Pesquizador,Medico!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

emo nao de boa uaauhuauhaHUA

 

UAHAUHAuh

 

roquero ate vai uahhaua

 

...

 

treinador...n tem pq ter outra classe...soh ha outros niveis...lider de ginasio...mestre pokemon e muitos outors...mas pra iniciantes eh pokemon treiner!

Compartilhar este post


Link para o post
Edgard_    0
Edgard_
dae galerosa...venho para comunicar

 

primeiro afrodecendente q eu ja vi nu tibia agora no pokemon!!!

raperrs0.jpg

 

e como os outros ele ja ta trocando de cor td bunitin

comentem oq acharam do outfit de rapper

 

O outfit de rapper ficou mto iraado!! hesiauhiaeieuasi

nunca tinha visto um outfit de 'afrodecendente' ou negro, nego, como preferir... ficou legal!! :D

 

 

hauauhaha...agora vo faze a female...depois vo faze um rico de terno igual o darknes sugeriu...sugiram mais

 

Como sugeriram, o roqueiro podia ser uma boa, embora eu nunca usaria. :P

 

Sugestao 1: faze um carinha do reggae talvez... todo vestido com as 3 corzinha la e fumando 'algo'! x)

 

Sugestao 2: fazer um nerd, todo vestido certin, de óculos, sei lá! :D

 

Só pra constar: fui eu que dei a ideia do bacana de terno... :)

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

gostei das sugestoes...vo faze um gordao também...mais tarde retorno com algum novo ae...xD

 

mal ae edgard...nem lembrava qm tinha dado a opinião ehauuea

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

haOuAHuoAHuoAHuAOHaUOhAuoAHuAOhaUOhaOUhAuoaHuAOh Viu mano!!! Te flei q char negao ia fika irado AhAOUhaoAhuah ;DD muito rox mesmo... Intao, faça qualquer outfit menos emo u.u Assim, nada contra eles em geral, mas é muito paio... Até pq a mina q eu curto é emuxa :X ou era... AHouAHuoahAOUhAUO Mas ficou legal (Y) Lembra do nosso papo de ontem? Entao, talvez newm vo responde msn pq vo na casa dum cara ae... Mas assim que eu chegar fasso a tabela alh ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

Podia fazer um carinhade oculos segurando um notbook << assim que escreve?kkkkkkk,entao como ia dizendo,e tbm fazer uma female que eh uma mulher com o "conputador movel"(ja q nao sei escrever direito kkkk),esses outfits tem addons?flwww(obs: o addon podia ser o notbook e um bone,fita ou algos e talz,gratz fuizzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Shalyn    0
Shalyn

Faz o seguinte:

 

~ Outfit de Social (terno, gravata, calça, sapato, etc)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
juaooo    0
juaooo

Bom , sugestão de outfits.

 

Você poderia botar alguns outfits com chars gordos , ficaria bem legal para quem gosta de "zuar" e como addon vc podia botar uns sacos de batatas , barras de chocolates.

E você tambem poderia botar outfit de pescadores.

 

Essa são minhas sugestões espero que ajude em alguma coisa e boa sorte com o projeto , tá demais ! =D

 

Juao. (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

tava meio com preguiça de faze a female do hip hop...mas ta ai...n seis e fico mto bom...vo parti pro proximo

 

rap1vw8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

fico legalsinha =D,agr se vai fazer u q eu falei? vlws como sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

socialcopyad0.jpg

 

vo faze mais uns gif do resto do sistemas pra compkleta logo esse tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
andre._    0
andre._

grande svke sempre surpreendendo.

sprites mto foda. agora faz um banhista vai fica rox

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

socialcopypq9.jpg

 

completando o set social ta ae...

ate de noite kero faze umas GIF mostrando a pokedex como funciona e o sistema q vcs nunca viram o duel...esta funcionando perfeitamente graças ao mestre darone...

 

podem dar mais sugestoes de sistemas também algo que vocês sempre gostariam em um servidor e nunca encontraram...

 

igual nesse vai ter casas bahia mcdonalds c&a pizza hut kibon...outfits novos...tudo pra diversao da galera...sugiram cosias q vcs sempre keriam ver em ots...

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

AHOuahuaOHoAhuaOhUA Grande!!! É Nois mano... Tomara que até as ferias, o server esteja on, vc sabe q eu vo jogar direto HAUoHAoHuOAh Gostei do novo outfit tanto male quanto female, :) qm ia gosta do female é minha tia, ela ta afim de faze pirate full global, ela jah tem banuta full, assassin, nobleman e umas outras lah... (Y) Precisar tamos ae cara... Ahh e quando o Iago termina o baguiu lah e eu puder fcomeça me da toke no msn :**

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

Quer saber uma coisa que não tem e numca teve em nenhum ot?sistema de carro!!!Ia ser supinpa um sistema de carros e motos,=D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×