Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SvkE

Pokemon Online! Duvidas/Sugestões

Recommended Posts

Alyne    0
Alyne

quem invento data?o dank neah,agr ui vi ali,ngm falo nada di dia 20 dank n sei di onde se tiro,só falei que o mapa tava pronto por que o irmão so svke começo ocm todo vapor ;D

Compartilhar este post


Link para o post
serginhov2    0
serginhov2

:yes: puts muito daora nao eh atoa q ta demorando pq vai ficar mais daora ainda :D svke me passa seu msn eu sou amigo do lordnatara se deve conhecer eh onick dele no pokemon cyrus... e queria saber uma coisa eu vi numa screemshot ai q o carinha subiu no charizard o oto no blastoize e oto no venosaur tem como fase akilo??????????? subi no poke? se tive muito legal sair voando em cima do charizard:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
serginhov2    0
serginhov2

svke voce pode criar uma comu do teu jogo no orkut e um group no msn ai vai ser mais facil saber das novidades uma sugestao :P

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

serginhov2...da pra subi nos poke sim...ta escrito no topico...

 

e eu nunca joguei pokemon cyrus...e nem conheço lordnatara :P

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Legolas    0
ADM Legolas

Esperamos Anciosos pelo lançamento :D

Compartilhar este post


Link para o post
henrique_ms    0
henrique_ms

Hmmm pelo jeito vai ficar perfeito...eueuheue

 

abraço

 

fanbarcg8.gif

Compartilhar este post


Link para o post
serginhov2    0
serginhov2

cria uma comuno orkut e um group no msn pra gente ver novidades mais facil muito melhor ^^

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

E quem não tem orkut? se fode?

e fica sem novidade? porque eu acho que uma maioria aqui nem tem orkut...eu acho que ta bom do jeito que ta

Compartilhar este post


Link para o post
serginhov2    0
serginhov2

pode por group no msn tamem eu falei isso e tambem q q custa criar um orkut aposto q nem sabe se tem group no msn eu falo tem sim e se vc kise svke cria um group pra nois :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

eu sei que tem group, mas acho que vai vira uma zona com 120000000000 pessoas falando vc n acha? e outra orkut ta,, ai vai abri uma comunidade e vai vira a mesma coisa que isso daki

Compartilhar este post


Link para o post
serginhov2    0
serginhov2

olha so nem abriu o server ja tem 90 post

melhor msn mesmo pelo menos um chat

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

ja tem comunidade...o ameu criou...

 

e as discusoes gerais sao feitas no nosso site...porem fexamos eles para nao nos cobrarem e "encherem o saco"...futuramente vamos abri-lo novamente

Compartilhar este post


Link para o post
serginhov2    0
serginhov2

como chama a comunidade kero entrar;)

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

vcs novatos estao fazendo sp@m em copo d"agua,tudu qui vcs tao perguntando ja perguntaram,¬¬ sem spam por favor né gente.

 

 

olha so nem abriu o server ja tem 90 post

melhor msn mesmo pelo menos um chat

 

Cara naum tem 90 posts tem 90 paginas,no total sao quase 900 posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Jow Leite    2
Jow Leite

Concordo com o Magnes

Mas pessoal manera!

Quanto ao serve

Oloco vai ficar lotado em ;P

Sera que vai ser que nem o PowerOT ?

Ou melhor...

Fico me perguntando

Deve ser um bom server quero ser um dos primeiros..

Obrigado e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
serginhov2    0
serginhov2

so to querendo joga e ainda seis fica lendo post q gente ja respondeu quando eu ja fiz otra pergunta q ninguem fez e ficam inplicano so porque perguntao e tambem este forum possa se dizer que eu posso aser pergunta se eu nao intende vcs nao pode me regula pq o dono do server q tem q responde nao vcs saco...:fist: esse jogo é mega legal se esse jogo matasse de alegria ja tinha uns 500 morto :loool: melhor combinaçao d ejogo q eu vi tibia com pokemon muito daora :P

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

SEGINHOV2

xeu purtrugreis eh exratro dre mrais reu tri entedru,nrum vro mrais fralra mral dri vrocre nraum,srussra mre drescrulpre.

 

Svke

 

preciso falar com vc,to de castigo ateh o natal sem pc,despois converço ocm vc velho,é um assunto serio.

 

Obsr: o svke postou 300x só ake UASHuashuA

Compartilhar este post


Link para o post
serginhov2    0
serginhov2

quando ele entra ele olha o forum :)

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

eru trambien axurum quie o protugueis dro sregi nhon erd ótrimro :)

Compartilhar este post


Link para o post
serginhov2    0
serginhov2

valeu masi tenta escreve melhor :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×