Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SvkE

Pokemon Online! Duvidas/Sugestões

Recommended Posts

Caxassa    0
Caxassa

@Svke, você me permiti criar 1 site(fórum, só sei de fórum com hospedagem gratz) só para colocar 1 chat, para as pessoas que querem? É facil fazer isto e te poupa trabalho :D.

Compartilhar este post


Link para o post
Mekaruzin    0
Mekaruzin

Vaii Saii Quandoo Essa Paradaa Aii ?!?

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

oq seria masi?

é di come?

como faz? :happy2:

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

Alguns alertas aki no tópic seriao bons neah,principalmente nuns coments TOTALMENTE NECESSARIOS COMO ESTES:

 

 

 

oq seria masi?

é di come?

como faz?

 

Vaii Saii Quandoo Essa Paradaa Aii ?!?

 

QUI SAO PERGUNTAS QUI NGM RESPONDEU,OUCOISAS TOTALMENTE UTEIS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO!

Compartilhar este post


Link para o post
Sand Fox    0
Sand Fox

isso aki tá parecendo a seção de sprites: cheia de retardados pessoas floodando avontade.

 

Btw, estou meio desinformado, então, já existem previsões de lançamento?

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

@SandFox

eu acho que se vc movimentar sua mão gorda e ler outras paginas nao muito distantes dessa vc terá essa informação, então, ja que vc pede para as pessaos nao "flodarem", não floodar é uma boa opção (Y)

@Magnes

Ah, me desculpe senhor certo, eu sou um ignorante msm, mil perdoes, mas pare de quere se acha o dono das coisa, a unica coisa que eu posso perde fazendo isso é essa conta do otserv.com ou OT$, então fica ai brincando de dono do topico enquanto eu me divirto, (:

Editado por The Troller

Compartilhar este post


Link para o post
Setz    0
Setz
@Magnes

Ah, me desculpe senhor certo, eu sou um ignorante msm, mil perdoes, mas pare de quere se acha o dono das coisa, a unica coisa que eu posso perde fazendo isso é essa conta do otserv.com ou OT$, então fica ai brincando de dono do topico enquanto eu me divirto, (:

 

Ta certo em uma coisa, o cara n eh o dono do topico, mas vc fala dele mas n olha pras coisas q vc msmo fala:

 

@SandFox

eu acho que se vc movimentar sua mão gorda e ler outras paginas nao muito distantes dessa vc terá essa informação, então, ja que vc pede para as pessaos nao "flodarem", não floodar é uma boa opção (Y)

 

custava apenas responder a pergunta do FOX ou vc se axa bom demais pra "CAGAR" na cabeça dele com essas resposta??

 

Ninguem é melhor do que ninguem, axo q um poko de educação ja resolve mta coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

Que educação.. ele chama os outros de retardado e eu que sou sem educaçao, que bom :)

Compartilhar este post


Link para o post
Setz    0
Setz
Que educação.. ele chama os outros de retardado e eu que sou sem educaçao, que bom :)

 

eu to falando em questão do SANDFOX, eu axo q vc ta falando do Magnes e ta fazendo a msma coisa, o topic eh pra tirar duvidas, se uma pessoa desinformada chega perguntando, responda se n fik na sua e dexa q outra pessoa faça isso, pq concerteza vc n iria ler 91 paginas de respostas pra tirar sua duvida... q se dane se o cara ta floodando..

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Acho bom pararem com as discussões e xingamentos por aqui ou os senhores serão alertados.

Compartilhar este post


Link para o post
kiq    0
kiq

Tomara q saia logo,mto ansioso :D

 

vai ter 151 pokemons?

Compartilhar este post


Link para o post
Setz    0
Setz
Tomara q saia logo,mto ansioso :D

 

vai ter 151 pokemons?

 

parece q vai ter os da primeira temporada..

Compartilhar este post


Link para o post
tirolipa    0
tirolipa

vai ser o melhor jogo do mundoooo

ultra massa

vlwww

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

@kiq

se for os da primeira temporada, sim vai ter 151 pokemons, pq na primeira temporada tinha 151 pokemons, ai com os updates, vai criando mais a cada temporada ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Sand Fox    0
Sand Fox
@SandFox

ja que vc pede para as pessaos nao "flodarem", não floodar é uma boa opção

 

Quota a parte onde eu disse "Parem de floodar" que eu lambo as suas bolas.

 

Btw, outra dúvida:

Os pokemons lendários (Mew a companhia) vão ter respaw igual as outros pokemons, vão ser únicos ou vão ter algum outro sistema?

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

Sand Fox

 

os lendarios vao ter respawn unico...mas para chegar a encontrar um...terao quests de mto rpg e de alta dificuldade...para poder encontrar um lendario...e a chance de captura-lo e extremamente pequena...nao vou dar muitas informações a respeito...mas para conseguir um...tem q suar muito xD...e se conseguir...pode considera-lo praticamente UNICO...devido a tal dificuldade

 

 

sobre as novidades...

2 outfits usaveis novos

2 outfits de npc novos

varios ajustes no codigo e em sistemas antigos

varios sprites novos no mapa

sistema de pesca pronto

mapa 90% pronto

Compartilhar este post


Link para o post
kiq    0
kiq

Uma duvida

 

Se vai ter 151 pokemons que sao os da 1°temporada, vai ter os updates e tals pra colokar os nvo ??? Pokemon se naum me engano tah na 4° temporada :D

 

Penso aquele monte de pokemon que loko :P

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

@up

 

com certeza.. pelo menos quase certeza... porque se nao colocar pokemons novos nao tem update :)

Compartilhar este post


Link para o post
fadeooo    0
fadeooo

Ta previsto pra que ano isso?9acho q nunca)

Ou seja cerveja(brincadeira Ou sejaTopico pra flod):(

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

kiq...eh oq ja disseram...151 da primeira temporada...dps com os updates vem os novos...

 

fadeoo...ngm pediu sua opinião quanto a isso...se nao acredita ...ignore e nao poste

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×