Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SvkE

Pokemon Online! Duvidas/Sugestões

Recommended Posts

Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

Legal esse sistem de Ditto... Mas nao entendi muito bem, é um item q copia os pokes? o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Edgard_    0
Edgard_
Legal esse sistem de Ditto... Mas nao entendi muito bem, é um item q copia os pokes? o.O

 

Não conhece o pokemon chamado Ditto??

O Ditto copia outros pokemons e usa os ataques do mesmo.

 

E assim eles fizeram, parecido como no desenho. ;)

 

abraço

 

 

edit:

(wikipedia)

Ditto é um pokémon que parece uma meleca rosa ou roxa. Ele é capaz de reorganizar sua estrutura celular livremente, copiando o código genético do oponente para se transformar em uma duplicata do inimigo, em qualquer outra forma de vida ou até mesmo em objetos. Ditto pode se tranformar em uma imagem de espelho do oponente, mas pode se atapalhar ao alterar o rosto. Ele também pode cruzar com quase qualquer pokémon.

(wikipedia)

Editado por Edgard Snoopy

Compartilhar este post


Link para o post
CaInHu    0
CaInHu

perfeito

vo vicia nisso

mas vc tem previsao + ou - de quando ira começar?

e qnd começar voce vai coloca o client do sever aqui no no site?

se tiver como vc me manda 1 e-mail para [email protected] qnd começar o sever e o link para fazer o client

e outra duvida...quando voce for batalhar...vai ser "q nem no gameboy" que eu do 1 ataque e dpois a outra pessoa ou bicho da outro ataque

e vai se igual gameboy?max lvl 100?

abraços,

cainho

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost
perfeito

vo vicia nisso

mas vc tem previsao + ou - de quando ira começar?

e qnd começar voce vai coloca o client do sever aqui no no site?

se tiver como vc me manda 1 e-mail para [email protected] qnd começar o sever e o link para fazer o client

e outra duvida...quando voce for batalhar...vai ser "q nem no gameboy" que eu do 1 ataque e dpois a outra pessoa ou bicho da outro ataque

e vai se igual gameboy?max lvl 100?

abraços,

cainho

 

Tipo, que eu saiba... Algumas sprites do server foram ripadas do jogo de gameboy(um ai), mas creio q nao vai se max lvl 100... Até pq é tibia né xD

 

Mas o server nao vai se zuado... Entao nao vai ser tao facil assim pegar lvl 100 :P

 

~ Duvida: se eu tenho o ditto, e vo batalha um cara q tem um pokemon de level muito superior, dai eu pego o Ditto, e ele copia o poke do cara... O Ditto vai hita o otro poke? Tipo, eu nao tenho level pra usa um "mewtwo", e o meu inimigo tem um mewtwo... Dai se eu sumonar o Ditto vo t como usa ele transformado em mewtwo ou ele nao vai atacar?? (Logico, isso se o ditto for inplantado ;p)

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

dae galera to fora esse fd ....ULTIMO feriado do ANO...tem q aproveita neh

 

essa animaçao de coração ai eh provisoria ein...qnd eu volta pra casa vo faze ela bunitinha...

Compartilhar este post


Link para o post
andre._    0
andre._

O ditto só copia as magias.

O dano delas é calculado com o level do kra que chamo, e por exemplo se o mewtwo tem uma magia que o lvl minimo é 80, e o kra que chamo o ditto é lvl 50 ele ja não consegue usar essa magia.

Compartilhar este post


Link para o post
LadyCrazy    0
LadyCrazy

tipo, nao li todos os posts, mais tenho varias duvidas e sugestões

sou fããããzão de pokemon então sei lá neh XD

acho que espero desse jogo o que todos os outros fãs esperam...

pq tipo, vc nao vai soh reunir os tibianos viciados nesse jogo, vai reunir tbm um monte de pokemaniacos cara, qm sabe esse nao vire até um server "global" de mmorpg de pokemon hein? hehe

tipo...

 

duvidas:

1- as "vocações" é só pokemon trainer?

2- os lideres de gym já estão definidos?

3- se eu quiser virar um lider, ou um da equipe rocket (vai ter?) como faço?

 

sugestões:

1- na parte VIP vcs poderiam fazer algo parecido com a ZONA SAFARI né?

2- tbm deveriam fazer arenas especificas para batalhas "oficiais" digamos assim xD

3- poderiam tbm ir fazendo algumas citys novas, com novos gyms e novos pokemons.. pq se colocarem tudo de uma vez, fica chato né...

 

por enquanto é isso cara

tenho muito mais ideias.. mais to com preguiça de escrever aqui ahuahuahauhauhau

então, se precisar de qualquer coisa, to disponivel quase 24 hrs por dia no msn

[email protected]

email: [email protected]

 

abraços

torço por vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
blablablaOTest    0
blablablaOTest

O site/forum está on?

 

E que coisas +ou- falta pra acabar? O mapa já está completo?

Compartilhar este post


Link para o post
ryancamilo    0
ryancamilo

Tipo... keria saber se vai ter pokemons das 4 Gerações ou como só vai ter da primeira com o mapa indigo?

 

se assim.. a pessoa poderia trocar de mundo qnd vencesse o lider pokemon na liga?

Assim indo pra 2° Geração?

 

- vai ter a battle frontier?

- vai ter battle tower?

- vai ter akeles pokémons lendarios que só sao ganhos nos eventos da nitendo?

- vai ter os mini - games do jogo?

- vai ter o pokémon contest?

- terá a preciosa master Ball *-*

- os atakes dos pokémons.. eh so fala o nome do atake que ele lança?

Ex: Thunderbolt!

- Se assim, a cada lv o pokémon poderá ganhar um atake que no máximo terá 4 atakes?

- poderia ter um sprite de um treinador como citizen so que com uma mochila e um Boné?

 

 

OBS: desculpa se algumas perguntas jah estão respondidas, ou se eu estou kerendo transformar tibia em pokémon.. mas se está baseado, não eh tão inutil essas perguntas.

Boa sorte o/ e talvez entenda minhas perguntas como sugestões!! *-*

Compartilhar este post


Link para o post
Yakult    0
Yakult

SvkE

hoje eu entrei no site ... e o servidor estava online ... criei conta e tudo, só que na hora de fazer o download do client ... ele estava indisponivel ...

 

estava online só para os GMs?

Compartilhar este post


Link para o post
Shalyn    0
Shalyn
SvkE

hoje eu entrei no site ... e o servidor estava online ... criei conta e tudo, só que na hora de fazer o download do client ... ele estava indisponivel ...

 

estava online só para os GMs?

 

 

Provavelmente sim, devem estar testando alguns sistemas, verificando bugs no Mapa, etc

Compartilhar este post


Link para o post
LadyCrazy    0
LadyCrazy

devia ser msmo

tinha uns 11

aaaaaah isso da mais vontade jogar ainda

audhausidhsauidhuai

bem que podia rolar um test server neh :D

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

pod cre... um ts n ia c uma má ideia n em ^^

c rola tamo ae

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost
tipo, nao li todos os posts, mais tenho varias duvidas e sugestões

sou fããããzão de pokemon então sei lá neh XD

acho que espero desse jogo o que todos os outros fãs esperam...

pq tipo, vc nao vai soh reunir os tibianos viciados nesse jogo, vai reunir tbm um monte de pokemaniacos cara, qm sabe esse nao vire até um server "global" de mmorpg de pokemon hein? hehe

tipo...

 

duvidas:

1- as "vocações" é só pokemon trainer?

2- os lideres de gym já estão definidos?

3- se eu quiser virar um lider, ou um da equipe rocket (vai ter?) como faço?

 

sugestões:

1- na parte VIP vcs poderiam fazer algo parecido com a ZONA SAFARI né?

2- tbm deveriam fazer arenas especificas para batalhas "oficiais" digamos assim xD

3- poderiam tbm ir fazendo algumas citys novas, com novos gyms e novos pokemons.. pq se colocarem tudo de uma vez, fica chato né...

 

por enquanto é isso cara

tenho muito mais ideias.. mais to com preguiça de escrever aqui ahuahuahauhauhau

então, se precisar de qualquer coisa, to disponivel quase 24 hrs por dia no msn

[email protected]

email: [email protected]

 

abraços

torço por vcs!

 

Assim, só é trainer... Nao estao definidos os gyns ainda, vai ser decidido em torneio e tambem pela confiança em que o SvKE vai ter pelo jogador... O unico jeito q eu conheço foi oque ele falou aqui, q é ganha um torneio q vai ter mais pra frente.. E talz =p

 

Tipo, tem um sistema que jah esta 100% q é o de batalha, como o mundo é non-pvp pra evitar pks e seus pokes, foi criada uma "party" q funciona pra atacar o player que aceitar a sua (Y)

 

Tipo, nao acho q fica chato, claro que com o tempo, se o server for fortao mesmo, vai ter updates com novos pokes e pah. Mas criar novos pokes acho q nao eim u.ú

 

E pros outros q nao lembro o nome ali: Sim, o site jah esta on e o forum tambem, mas acho que ta +/- "Intativo" e talz. O mapa acho que nao esta 100%, que é uma das poucas coisas que faltam pra abrir o server. Pro ryancamilo, boa sua ideia mano eu curti ;D Mas dai teria como voltar pra city de começo né? :)

Nao entendi muito bem suas perguntas e talz, mas eu sei responde umas ~ Acho eu que nao sera preciso fala o nome dos ataques, mas pode ser intereçante ;o Pq dai eles atacavam corporal e tal, e vc fala: XOKE DO TROVAO(ou otro sei lah), podia se uma boa estrategia na minha opiniao ^^

 

E acho que nao sao exatos 4 ataques =D E provavelmente tera Master ball, jah ouvi fala dela no topic(nao nesse), mas claro q ela nao vai ser FODONAAAAA :) Espero ter ajudado

 

~~~~~~~~~~~~ EDIT: Sim, devia ser algum teste entre os "gms" ;)

Editado por Darkines Ghost

Compartilhar este post


Link para o post
LadyCrazy    0
LadyCrazy

vc entendeu errado

nao criar novos

quis dizer ir liberando aos poucos.. como se fossem updates ;D

fica mais interesante

tipo por exemplo, dps que vc terminasse a primeira parte, abria owen e tals.. ai os respectivos pokemons de lá.. etc...

 

e test server de gms eh egoismo ;p

libera pro povo que acham os bugs rapidinho ahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Shalyn    0
Shalyn

Bom, sobre frequentes perguntas sobre Site estar dizendo que o Server está Online, é que estão testanto alguma coisa no Server Rolex, o ADM que deixa o Site Online está com o Rolex Server Online, e não o Pokemon que está Online.

 

Para testarem é só colocar:

 

IP: pokemon-online.no-ip.info

Port: 7171

Versão: 8.11

Account: 1/1

 

E voçês verão que estão testando o Rolex Server, outro suposto Server da Equipe (creio eu, não tenho certeza).

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost
Bom, sobre frequentes perguntas sobre Site estar dizendo que o Server está Online, é que estão testanto alguma coisa no Server Rolex, o ADM que deixa o Site Online está com o Rolex Server Online, e não o Pokemon que está Online.

 

Para testarem é só colocar:

 

IP: pokemon-online.no-ip.info

Port: 7171

Versão: 8.11

Account: 1/1

 

E voçês verão que estão testando o Rolex Server, outro suposto Server da Equipe (creio eu, não tenho certeza).

 

Muito intereçante. o.O

 

Nao sabia dessa... AHouAHuoAHuhAUOhAUOhaU

Mas se vc tenta entrar lah vai da como Namelock no Account Mananger ;p

 

Duvida ~ Oque falta mesmo pra terminar? O mapa e oque mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
LadyCrazy    0
LadyCrazy

eh a real msmo

no site do rolex ta igualzin do poke xP

hauhauahuahu

 

duvida:

como vai funcionar o "PC"? igual ao depot?

Compartilhar este post


Link para o post
[I]aGo    0
[I]aGo

Galera, Rolex Server não tem nada haver com pokémon! E um server que criei aqui, não tem nada haver com a equipe, sem mais, se quiserem se registrar vai no site http://rolexserver.no-ip.org/rolexot

Compartilhar este post


Link para o post
Shalyn    0
Shalyn

#Iago

 

Voçê desabilitou o PM, e eu preciso falar com voçê sobre uns negócios, num é nada de entrar para Equipe ou algo do tipo.

 

Me add msn, pode ser em algum msn seu fake, mais preciso falar com voçê

 

 

Editado por Shalyn
msn retirado, ja me add

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×