Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Dankoo

Darghos - Discussão :D

Recommended Posts

Dankoo    1
Dankoo

Olá... (É GRANDE, MAS PEÇO QUE LEIAM, OBRIGADO)

 

Há cerca de duas semanas, criei um tópico sobre uma discussão com um dos GODs no servidor Darghos... Vamos começar do início:

 

Sou GM no ATS Darghos (www.darghos.com), ou pelo menos era até o momento da historinha que vou contar...

 

Estou de GM lá há cerca de duas semanas, no meu segundo dia como GM, estava varando a noite, fazendo uns trabalhos que o administrador havia pedido, e outros por conta própria, e entrava no servidor de vez em quando para dar suporte, verificar macro, etc... Enfim, cerca de 4:30 da manhã, loguei no GM e ví que o jogador "Flipwaar" estava online, jogador qual havia sido banido 2 dias antes por uso de macro, e esse banimento dura 7 dias.

 

Como lá o GM não tem /goto, fui caçar o cara à pé, depois de 40 minutos procurando, não achei, e resolvi mandar uma mensagem ordenando que me respondesse, mandei várias mensagens durante 20 minutos, como não me respondeu, só podia estar de macro, pois teria sido kikado por estar AFK... Logo, bani por uso de macro. Cerca de meia hora depois, o GOD Fawkes logou, e papo vai, papo vem, começamos a discutir sobre o uso de macro... Ele falava que uso de macro é uma infração leve, e começamos a discutir, pois acho macro uma infração gravíssima... Nunca ofendi ele, nunca "levantei a voz", mas resultou no banimento do meu GM. Postei isso no fórum, e todos que viram acharam um absurdo, mas por pedido dos adminitradores, retirei o conteúdo dos fórums...

 

--

 

Agora, hoje 18 de maio, 01:57 da manhã, estava olhando uma sessão do site destinada à Screenshots e Enquetes, as screenshots são mandadas pelos jogadores, e a SS mais votada seria a SS da semana... Ví numa das screenshots, um level 280 caçando, veja a ss:

 

COLOCAREI O LINK PARA NÃO QUEBRAR O LAYOUT DO FÓRUM:

 

http://ot.darghos.com/screenshots/7802597438.JPG

 

Caso a imagem esteja quebrada por "algum" motivo, tem esse link do rapidshare:

http://img210.imageshack.us/img210/7991/looneymacrozb6.jpg

 

Mas enfim, notaram algo estranho...?

 

Ele tirou a barra do menu iniciar, e a de cima... Mas isso não é crime... Onde ele errou foi aqui:

 

botth1.jpg

 

Repararam? Está "BP - 1" ao invés de "Backpack", logo, o jogador estava usando NG, e cortou as barras do menu iniciar e a de cima, pra tentar disfarçar, mas esqueceu disso...

 

Conversei com os administradores sobre isso, eles falaram que não baniam com base numa ss, pois poderia ser fake e etc. Mas o problema é que a screenshot foi enviada pelo próprio jogador para ser submetida à votação no site, logo, não podia ser fake.

 

Conversa vai, conversa vem, eles falavam que às vezes era melhor ignorar as infrações, pois era melhor para o server...

 

Não vou botar trechos das conversas, já que ia parecer que estou selecionando as falas, sem envolver o contexto... Salvei a conversa num documento de texto, o que pode ser baixado aqui:

 

http://www.2shared.com/file/3302366/8be22375/Slash_-_Macro.html

http://www.2shared.com/file/3302367/fce513e3/Baracs_-_Macro.html

 

Ou, pelo RapidShare:

 

http://rapidshare.com/files/115703914/Slash_-_Macro.txt

http://rapidshare.com/files/115703913/Baracs_-_Macro.txt

 

Bom, enfim. Diante dessa situação, resolvi me retirar como GM, daí começam a falar que sou sharer.

 

Bom, infelizmente, realmente passei a conta do meu char para um amigo meu, para ele conhecer o servidor... O mundo que ele joga no Global está em war, e ele não está podendo jogar. Deixei ele entrar no meu char durante um dia pra ele conhecer o servidor, e jogar lá se quisesse.

 

Realmente errei, e sei disso. Se acharem necessário, podem me banir...

 

Esse char é um paladino, o qual já anúnciei publicamente com o GM ser meu, para poder dar suporte enquanto estou jogando lá... Pois algumas vezes fico mais tempo ON no char normal do que no GM em sí, e assim, os jogadores podem reportar bugs, macro e etc, mesmo quando estou fora do GM... Já recebi hunted por banir botters e etc, mas são "ossos do ofício" :D.

 

Bom, tudo que eu tinha pra falar está nesses textos acima...

 

Quase ia me esquecendo... Olha a pérola que ví agora :D

 

Ontem fiquei até 5 da manhã fazendo uma montanhazinha de cyclops, cyclops smith, cyclops drone, e umas hunts de tortoise, que faltava para pegar alguns addons...

 

Enfim, passei a montanha para o Kalaya hoje de manhã, lembrando que fiz por vontade própria, ví que estava faltando tortoise no servidor, e não havia nenhum cyclops novo, portanto resolvi fazer.

 

Como eu saí da equipe, e deixei isso bem claro com o Slash:

Lukinhas diz:

Estou me retirando do cargo de GM, e de todo o vínculo com a equipe até agora, sou só um jogador no server à partir de agora

Bom, não queria que utilizassem o mapa que havia feito, pois não havia sido implantado ainda, pedi isso ao Kalaya, e olha a resposta:

 

COLOCAREI O LINK PRA IMAGEM, PRA NÃO QUEBRAR O LAYOUT DO FÓRUM

 

http://img368.imageshack.us/img368/3444/baracsns1.jpg

 

PS: Esse Kalaya é o Baracs, que havia citado acima...

 

Realmente muito maduro, digno de aplausos.

 

Se puderem dar suas opiniões, ficaria MUITO agradecido, MUITO obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Dracoy    0
Dracoy

Dá opinião sobre o que cara?

 

Não entendi direito qual seria sua "queixa".

 

Acho que certas coisas, como um ripper devem acontencer mesmo, pois prova que a pessoa, não teve ou não tem capacidade de te superar e te imita. Como resolver isso? Fazendo melhor novamente.

 

Agora sobre banimento por macro... acredito que se a Cip ou qualquer outro OTServer ou qualquer nome que chamem ou fica baninando os players direto por bot, a maioria saia. Não banir ninguém por bot muita gente sai também.

 

Então o que tem que se ter é banimentos "disciplinares" pra que os players possam ver que mais dia ou menos dia eles vão acabar de dando mal. Além de sempre lembrar as players o que é permitido e o que não é.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

Entro no site do Darghos hoje, e olha com o que me deparo!!

 

8/05/2008 - Agora sua maquina pode jogar!

Caros jogadores,

Muitos de vocês irão estranhar esta noticia, mas não é nenhum tipo de pegadinha ou algo do gênero, realmente é verdade, agora o uso de Bots, Macros e outros tipos de programas que de certa forma "facilitam" o jogo estão liberados a todos dentro do Darghos.

Chegamos a esta decisão após a equipe concluir que hoje em dia, este é um "mal" que faz parte do jogo, principalmente em jogos com uma estrutura fraca como Tibia, pensamos em modos de tentar bloquear o uso, fazendo alterações terriveis usando as tecnicas de programação mais dificeis no Tibia Client, porem seria extremamente trabalhoso e por mais que funcionasse, seria facilmente feito patches para enganar o cliente e fazer os Bots funcionarem novamente.

Com os Bots liberados, ou seja, usar esses programas não é mais uma pratica ilegal dentro do Darghos, todos podem baixar e usar, porem não iremos fornecer nenhum dos programas para download mas iremos "indicar" o uso de um deles mas não daremos qualqueis suporte para este tipo de programas, porem todos devem levar em consideração o uso de tais programas:

1. Apenas faça o downlaod dos programas de sites confiaveis, porem como não existe um site confiavel, apenas baixe do proprio site oficial do projeto, não aceite links fornecidos por outras pessoas ou canais publicos dentro do jogo, pois programas de fontes não confiaveis podem conter codigos maliciosos imbutidos o que pode resultar em roubo de dados de sua conta no Darghos, no Tibia ou até dados de extremo sigilo como dados bancarios.

2. O uso de programas que facilitam o jogo, alem de todos os riscos ditos na primeira consideração, tambem é uma grande enimiga de sua diversão, por que? Qual seria a graça de ter um personagem com boas caracteristicas se quem jogou foi a "Maquina"? Estes programas certamente facilitam muito a sua vida, mas ao mesmo tempo acaba com o principal motivo na qual é feito um jogo, que é a diversão, portanto lembre-se que você pode ter um personagem com grandes caracteristicas usando estes programas, mas concerteza um jogador que tem um personagem bem inferior ao seu porem sempre jogou sem o auxilio desses programas certamente se divertiu um bocado a mais que você... Portanto sempre tente dar preferencia a vida, ao ser humano, controle a maquina e não deixe a maquina lhe controlar.

Levando essas considerações, se você ainda assim quiser colocar tudo a perder, nós "indicamos" o uso do Tibia Auto, um programa com bastantes funções e gratuito, pode ser encontrado em seu site oficial (www.tibiaauto.net), lembrando que o Darghos não se responsabiliza em nenhuma ipotese pelo uso desse programa, nem mesmo prestamos qualquer tipo de suporte, isto apenas é uma indicação.

Aos jogadores que são contra o uso desses programas, não se chateiem, façam movimentos para incentivar o jogo humano, nao o jogo maquina, se encontrar um "machine player" mate-o, damos total apoio a isto, infelizmente esta não é uma causa que pode ser resolvida com o uso da força ou da proibição, mas sim com a coincientização dos jogadores.

Não podemos pedir, nem esperar que todos gostem disso, nem mesmo desejar boa sorte aos que optarem pelo "machine mode", só sentiremos pelos que optarem por isso, pois para nós um jogador maquina não é um jogador por inteiro.

UltraxSoft Team.

 

É de chorar, não aguenta pegar todos os BOTs, ou melhor, não querem né... E fazem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche


  • Quero depois falar algumas coisas com o Slash a respeito do Darghos.
     
    E Doom, te entendo o por que de ter saído.
     
    Acho que o server precisa de um "toque" rígido pra melhorar a qualidade, que já é boa mas ainda possui falhas.
     
    E da próxima vez, organiza mais teu texto. Até eu me confundi em algumas partes, por isso não tomo maiores conclusões.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Dracoy    0
Dracoy

Nossa, usaram a filosofia: "Se nao pode vence-los, junte-se a eles."

 

 

Aos jogadores que são contra o uso desses programas, não se chateiem, façam movimentos para incentivar o jogo humano, nao o jogo maquina, se encontrar um "machine player" mate-o, damos total apoio a isto, infelizmente esta não é uma causa que pode ser resolvida com o uso da força ou da proibição, mas sim com a coincientização dos jogadores.

Não podemos pedir, nem esperar que todos gostem disso, nem mesmo desejar boa sorte aos que optarem pelo "machine mode", só sentiremos pelos que optarem por isso, pois para nós um jogador maquina não é um jogador por inteiro.

UltraxSoft Team.

 

Traduzindo: Cada um por si agora, os que usam macro contra os que nao usam....

Editado por Dracoy

Compartilhar este post


Link para o post
Seven    0
Seven

Completamente uma palhaçada, eu não conheço o server e não posso falar, mas com base no texto eu falo que são crianças riquinhas, dignas de filinho de papai...

Eu concordo com todos acima e também acho que você tomou a melhor atitude, eu ainda não estou acreditando nissoo....

Sobre o ripper, você tem que ficar feliz com isso, porque estão admirando muito o seu trabalho, isso tem que te dar forças para melhorar ainda mais, então relaxe e goze x).

Até...

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

Cara, você não sabe das piores... KKKKK

 

Olha as respostas que eles deram no fórum do x tibia: (OTServer>Geral>Darghos Discussão)

 

Uma delas, foi essa:

 

Olá, eu sou Kalaya, administrador do mesmo.

Vou dar uma breve explicada do caso.

 

Ah pouco tempo GM Danko, apareceu falando com Slash querendo uma chance no Darghos, tudo bem.

Testamos alguns mapas dele e aprovamos, contratamos o mesmo.

Mais não tinhamos a idéia da tamanha infantilidade que o mesmo tinha.

No seu primeiro dia de trabalho ele não soube ouvir uma ordem/pedido de um administrador suposto cargo mais elevado que o seu.

E o mesmo veio aqui no ****************** fazer uma discussão sobre algo inutil.

A mesma não resultou em nada, nossos jogadores não reclamam jamais da administração do server.

Agente aceitou ele de volta, ele falou que iria mudar etc.

Mais pelo visto não mudou absolutamente NADA, não sabe receber pedidos de superiores, não sabe trabalhar em equipe, tem uma mentalidade muito infantil.

 

Pense aqui, o Darghos possui uma média de 190 jogadores online diario, imagine o Help, como não deve ficar?

E por incrivel que pareça, o Danko era tão improfissional que cuidava do Help no seu char, sem poder algum, e ninguem respeitava o mesmo, ele tinha um GM a disposição dele para cuidar do help etc, mais não ele resolvia ficar caçando botters, do que adianta eliminar 10 botters se tem 20 pessoas no Help saindo do ot por falta de ajuda?

 

Eu duvido quem aqui no ****************** não tem/teve um TibiaBOTNG.exe instalado em seu computador, a própria CIP não ve solução pra isso, enquanto a cip tem 10 programadores sendo muito bem pago, existe 20 cabeças que pensam muito mais que esses membros da cip, criando bots, jamais alguem vai conseguir eliminar botters, bot é ilegal sim, com provas, eu concordo, tem que ser ban, mais por que não ajudar mais o servidor, tirar duvidas e fazer o mesmo crescer?

Danko ficou umas 3 semanas no server e não fez NADA a não ser criar tumulto.

 

Agora a parte que eu mais quero falar, O Danko não tem moral alguma para falar de honestidade.

 

O Danko está ai, fez um tópico falando sobre bot que é ilegal e bla bla bla, todos concordam com ele e criticam a administração, mais existe dois lados, o dele e o dos administradores.

 

O Darghos é server de ponta, temos inumeros sistemas, e um deles é um expositor de log ips.

O Danko tinha um rl dele no servidor, e também tinha o char dele.

Fomos dar uma olhada nas logs dos mesmos, o Danko lembra aqueli tal certinho? Que vem no Fórum falar que no Darghos não tem regras? Então, ele e seu rl abusavam e usavam de Account Sharing, e por que ele não se bania? Ele não é o correto?

 

Este assunto ja está mais do que encerrado, o Darghos cometeu um grande erro, que foi contratar um GM de uma hora pra outra, sem experiencia alguma, um fraco, uma pessoa sem mentalidade profissional, e sim mentalidade infantil.

 

Sobre o Darghos acabar, isso não está nos planos, estamos online a 2 anos, ja passamos por problemas muito maiores do que um GM infantilzinho, que não tem cabeça pra suportar e guentar a administração do servidor.

 

Sobre me chamarem de ripper, jamais vou por no Darghos um trapo que foi aquele seu mapa Danko, o Darghos é um server de qualidade, algo que se pensa muito antes de fazer, se seguem projetos e não algo sem sentido, fica tranquilo que não vou rippar seu "mapinha" de meia hora.

 

Creio que ficou encerrado aqui o assunto, e bem esclarecido este fato.

E pra voce Danko apenas tenho muita pena, pois voce dechou de lado uma oportunidade que muitos querem.

O Darghos não irá parar por sua culpa, voce apenas está dando mais um ibope para nós, obrigado.

 

Atenciosamente e com todo respeito,

Baracs.

Bom, vamos à lista...

 

No seu primeiro dia de trabalho ele não soube ouvir uma ordem/pedido de um administrador suposto cargo mais elevado que o seu.

E o mesmo veio aqui no ****************** fazer uma discussão sobre algo inutil.

A mesma não resultou em nada, nossos jogadores não reclamam jamais da administração do server.

Agente aceitou ele de volta, ele falou que iria mudar etc.

Mais pelo visto não mudou absolutamente NADA, não sabe receber pedidos de superiores, não sabe trabalhar em equipe, tem uma mentalidade muito infantil.

Bom, ele se refere à primeira parte do meu tópico, de quando bani o level 260 e o GOD entrou logo depois, de madrugada, e acabou me banindo por discussão sobre macro, pois ele achava que macro era uma infração leve, e não merecia banimento de 7 dias...

 

Pense aqui, o Darghos possui uma média de 190 jogadores online diario, imagine o Help, como não deve ficar?

E por incrivel que pareça, o Danko era tão improfissional que cuidava do Help no seu char, sem poder algum, e ninguem respeitava o mesmo, ele tinha um GM a disposição dele para cuidar do help etc, mais não ele resolvia ficar caçando botters, do que adianta eliminar 10 botters se tem 20 pessoas no Help saindo do ot por falta de ajuda?

Bom, não queria comentar sobre isso, mas parece que eles falsificam o número de jogadores online, não vou falar os motivos porque creio isso.

Sobre eu ter o char normal, eu TINHA SIM um char normal, mas, como disse no tópico, criei o char e anúnciei publicamente com o GM estar naquele char, para poder continuar dando suporte, ouvindo relatos de bot, etc, mesmo estando off do GM. Os outros 2 GMs NUNCA entram, durante 3 semanas, ví os dois no máximo 2 vezes on, e nem se pronunciaram, não falavam no Help, etc... Pelo menos eu fiz isso pra poder dar suporte durante mais tempo, pois poderia muito bem criar um char e ficar no anonimato, mas aí os botterzinhos iriam se safar, e não aguento pensar nisso, logo anúnciei publicamente ser o GM, MAS FICAVA NO HELP SEMPRE!! SEMPRE AJUDAVA NO HELP, CAÇAVA BIXO FRACO PRA PODER RESPONDER NO HELP SEM INTERRUPÇÕES!

 

Eu duvido quem aqui no ****************** não tem/teve um TibiaBOTNG.exe instalado em seu computador, a própria CIP não ve solução pra isso, enquanto a cip tem 10 programadores sendo muito bem pago, existe 20 cabeças que pensam muito mais que esses membros da cip, criando bots, jamais alguem vai conseguir eliminar botters, bot é ilegal sim, com provas, eu concordo, tem que ser ban, mais por que não ajudar mais o servidor, tirar duvidas e fazer o mesmo crescer?

Danko ficou umas 3 semanas no server e não fez NADA a não ser criar tumulto.

Bom... Ele acha tão normal o uso de macro, que acha que todos o tem... Ele não percebe que alguns tem caráter e honestidade.

Eu bano botters E ajudo o server a crescer E ajudo no Help.

Bom, sobre eu não fazer nada, isso é meio estranho...

 

Nossa, que bonitinho... Vou mostrar umas coisas que fiz:

 

VOU COLOCAR O LINK DA IMAGEM, PRA NÃO QUEBRAR O LAYOUT DO FÓRUM

 

http://img392.imageshack.us/img392/9647/clienteae0.jpg

 

http://img399.imageshack.us/img399/4194/cliente2br9.jpg

 

Cliente do Darghos que fiz por conta própria, meu cargo é mapper.

 

--

 

Download de uma cidade de gelo que estava fazendo, só tem uns 20% feito...

 

http://rapidshare.com/files/115857695/GELO_DARGHOS_1_.rar

 

 

--

 

Download da montanha dos cyc: (Ainda não está pronta, falta fazer algumas coisas...)

 

http://rapidshare.com/files/115855920/Cyclops.rar

 

 

--

 

Fiz a lista do que todos os NPCs de equipamentos e armas vendem/compram, pra ficar mais fácil pros jogadores venderem os loots, etc...

 

 

--

 

E o Slash ainda fala comigo no msn:

 

Leandro diz:

errado, no Darghos GM é ajudar no Help e dar suporte a jogadores

 

Me avisasse isso antes, antes de eu fazer as coisas...

 

O Danko tinha um rl dele no servidor, e também tinha o char dele.

Fomos dar uma olhada nas logs dos mesmos, o Danko lembra aqueli tal certinho? Que vem no Fórum falar que no Darghos não tem regras? Então, ele e seu rl abusavam e usavam de Account Sharing, e por que ele não se bania? Ele não é o correto?

Sim, eu tinha um amigo no servidor. É crime ser sociável?

NUNCA ajudei meu amigo com qualquer coisa que envolva o fato de eu ser GM, logo, isso é irrelevante.

Sobre o Account Sharing, ele falou isso porque no dia 07 de Maio de 2008, emprestei a conta do MEU CHAR NORMAL, que não é vinculada com a do GM, para um amigo meu conhecer o servidor, pois o mundo que ele joga está em war, e ele queria conhecer o servidor, antes de começar a jogar, logo, emprestei a account sim. Sharer pra mim é quem divide a account com frequência, e só mudou os IPs no dia 07 de maio...

 

Sobre o Darghos acabar, isso não está nos planos, estamos online a 2 anos, ja passamos por problemas muito maiores do que um GM infantilzinho, que não tem cabeça pra suportar e guentar a administração do servidor.
Vamos ver então... Amanhã estou indo até a DERCIFE (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra Informática e Fraudes Eletrônicas) tirar isso à limpo...

 

Sobre me chamarem de ripper, jamais vou por no Darghos um trapo que foi aquele seu mapa Danko, o Darghos é um server de qualidade, algo que se pensa muito antes de fazer, se seguem projetos e não algo sem sentido, fica tranquilo que não vou rippar seu "mapinha" de meia hora.
Como quiser, já botei pra download mesmo.

 

Bom, há outros tópicos, com outras respostas, as quais vocês podem verificar no x tibia

 

 

Tenham uma ótima noite.

 

Tenha uma boa noite de sono Kalaya, você vai precisar...

Editado por GOD DooM

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne
então relaxe e goze x)....

Calma velho,segue issu ai que u cara falo,vc ta extressado p pacas x.x,mas esta certo,issu tem que ser resolvido,nuss ta levando a serio msm o0

Compartilhar este post


Link para o post
Snap    0
Snap

Assuntos interno de um servidor deviam ser tratados dentro do mesmo..

 

Você só tá gerando publicidade pro servidor.

 

E quanto a bots. Comigo funciona assim.. Players podem usar bot, mas desde que fique no char isso para trainer, cavebot pego é ban.

 

Denúncias de bot, por fotos e compania é notation se for pego de mc, tbem notation se voltar a usar é ban.

 

Vocês querem ser radicais e ditadores, querendo impor o poder de GM sem nem ao menos conversar com o player apenas sair dando ban. É o que eu penso é minha opinião nada vai mudar então não venha discutir sobre ela :)

Compartilhar este post


Link para o post
xoxo    0
xoxo

IAUHEAIUE...

 

conheço Slash

sei que se ele foi demetido

 

foi por justa causa.

 

sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

@Xoxo

 

Eu que me demiti, pois vi que havia muita impunidade no servidor.

 

PS: Também achava que conhecia ele...

Editado por GOD DooM

Compartilhar este post


Link para o post
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Sobre você banir o player, os administradores tem que ter em mente que todos da equipe não pensam igual, então cada um vai banir alguém por tantos dias.

Só se for feita uma lista:

Infrigiu tal regra - banimento de tantos dias

Infrigiu regra 2 - banimento de tantos meses

Minha opnião.

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

@Feyzer, bano pelo "Rule Violations", todos banem... Logo, o banimento é de "X" dias pra "X" regra quebrada... Mas o caso não é esse, leia tudo e verá...

Compartilhar este post


Link para o post
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Eu lí tudo, mas eu quis comentar foi sobre este assunto.

Agora, você também teria que postar o lado dos administradores também né cara, postando somente o seu lado, claro que todos vão criticiar a administração.

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

@Feyzer, tentei ser o mais amplo possível, postei a conversa do msn abertamente, lá eles protegem o lado deles, só ler lá... Não tentei mostrar só meu lado, não sou esse tipo de pessoa...

 

Eles plantaram a semente da própria destruição...

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo
Ban status: Ban until: May 25 2008, 21:17:54

Ban Reason: Account sharing

Banido por: GOD Kalaya

Ban coment: Gm sharer.

 

Me banindo por motivos pessoais, profissionalidade impressionante.

 

Name: Arnold

Position: Tutor

Ban status: Ban until: May 25 2008, 21:13:53

Ban Reason: Offensive statement

Banido por: GOD Kalaya

Ban coment: Voce é um tutor de ótimo exemplo merece ser deletado

 

Esse é meu RL, era tutor. Um dos únicos que ajudava, o outro que ajudava era o Bowaroz... O Arnold reclamou de ter liberado o macro, assim como 85% dos jogadores, e foi banido, pois era tutor... Que eu saiba, tutor tem tanto direito de reclamar quanto os jogadores, e ele não OFENDEU ninguém, foi "treinado" para ficar de cabeça fria durante as horas quentes, e não ofendeu ninguém... Depois que o Kalaya me baniu, os jogadores esculaxaaaram ele, e ele ficou falando mentiras sobre mim nas minhas costas... Nem esquento não, isso não vai ficar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

Você chama isso de um servidor sério? Só pela atitude do God da perceber o quanto é infantil. Ele tem quantos anos? 10?

Não se estresse com essa história. Agora que você postou esses tópicos e provou que você estava certo em tudo, demonstrando que o server é um lixo, fique tranquilo que o resto o pessoal faz. Tente se integrar em uma nova equipe e continue a vida.

A propósito, que servidor que libera o uso de bot para seus players? Hahaha.

 

Obs.: na foto, algumas centenas de mpa, mms, demon shield etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Hoppus    0
Hoppus

God Doom

 

eu acho que você está completamente certinho...

 

=P

 

vamos conversar a respeito de Tenoria, estou precisando de alguém como você, dedicado e dentro das regras.

 

Me add no msn

 

[email protected]

 

e fique tranquilo Darghos não dura muito, a equipe é muito infantil e idiota pra isso, eu joguei la por pouco tempo peguei lvl 40 só e skills 70

 

mas eu te garanto

que minha equipe num é de zuera.

 

 

 

Cya

 

Hoppus

=P

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche


  • Olha cara, a equipe no caso alguns GMs, podem até serem infantis . Mas o Slash que é o adm te garanto que não, pois ele é o faz tudo do server e ainda se dedica a ele o máximo que pode, e isso eu sei.
     
    Agora, se tem pessoas desqualificadas quanto ao cargo, cabe a vocês começarem a reclamar, pois quem saiba haja uma melhora.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Marcelo Côrtes    0
Marcelo Côrtes

Tá parecendo que esse ot não dura muito, logo as vips serão poucas e não vai segurar o ot...

 

 

~~ Cara, você tá certo. Account Sharing não é nada comparado com macro use já que é um humano que está jogando, e não um robo...

 

Esqueça disso, extresse atoa!

Conheça outros otservers, provavelmente vão te valorizar como devem! =]

 

Essa equipe não está com nada, para livrar a pêles deles estão enfatizando coisas mínimas e insignificantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×