Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Dankoo

Darghos - Discussão :D

Recommended Posts

Dankoo    1
Dankoo

Fui logar em minha conta no website, e ví que havia sido deletada.

 

Até aí tudo bem, já que não vou jogar lá mesmo, e não paguei pela p.a, mesmo que tenha sido deletado sem razão, porque a de "sharer" não cola...

 

 

MAS, deletaram o Arnold também, e ele não era sharer, pode olhar nos logs aí. Ele não tinha minha senha, e nem eu a dele, ele foi deletado por criticar o servidor pela atitude deles, de liberar o BOT, e pelo fato de ser meu RL, lógico...

 

Ele havia pago P.A, e tinha 26 dias de p.a restando... Bom, só digo uma coisa... Me banir, OK. Banir meu amigo por motivos PESSOAIS COMIGO, é outra...

 

Isso não vai ficar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche
Tá parecendo que esse ot não dura muito, logo as vips serão poucas e não vai segurar o ot...

 


  • Já eu acredito que não.
     
    O servidor tá indo tão bem que ainda tem espectativa de abrir mais 2.
     
    E isso são erros que acontecem, no qual o Doom disse no tópico e que obviamente devem ser levados em conta.
     
    Mas o Darghos é um ótimo servidor e que ainda vai ficar muito tempo online, pois o Slash se dedica até de mais pra ampliação dele, todo o tempo.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
SlashX    0
SlashX

Todos acham ridiculo a minha atitude ou tem inveja? Não faço servidor para vocês de forums que são todos sanguesugas dos poucos que sabem fazer algo e ainda falam que fazer servidores bons... Eu faço servidores para a massiva quantidade de jogadores que estão a procura de um servidor divertido no OTServ List =)

 

Dois anos e meio online, nossa, ninguem precisa fazer um servidor da qualidade do Darghos, se alguem ao menos conseguir fazer um server que dure todo esse tempo eu tiro meu chapeu :)

 

Hoje o Darghos batou recorde de jogadores online para uma segunda feira, 229 jogadores online as 14:36. Realmente estamos indo para o fundo do poço :(

 

A realidade é dura, pensem o que quiser, enquanto vocês pensam nossas atitudes inovadores nós continuamos trabalhando, ai você se pergunta, quem é o Darghos? Somente o server que comprou o ExtremeOT (certamente o segundo maior servidor antigamente) e faz o que era considerado "maior" ficar sempre assim:

 

Voltaremos em breve.

 

Estamos em manutenção.

 

Darghos? Muito alem de OTServ :)

Editado por SlashX

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

@SlashX

 

Cara, algumas pessoas, não vou pronunciar nomes, me disseram que vocês burlam o número de jogadores online... Espero que isso não seja verdade...

 

PS: Fontes confiáveis...

Compartilhar este post


Link para o post
grandeyang    0
grandeyang

Eu só acho que sempre é mais fácil destruir algo do que construir, ou seja, se o pessoal do Darghos atua com essa sistemática, o que mais vai conseguir é angariar inimigos e cada vez mais uma massa que junta pode sim derrubar a popularidade de um OT Server.

 

Prova viva é que isto foi apenas um tópico do nosso colega DooM já é motivo de discussão por bastante tempo e até apareceram outros que não gostam do server.

 

Vai minha dica: Sempre que possível seja o mais transparente que der, ou seja, sempre mantenha todos os jogadores informados de suas atitudes, essa transparência não deixa brecha pra pessoas que tentam denegrir sua imagem.

 

Um espaço para comentário de jogadores no Orkut, por exemplo, fará com que a equipe descubra o que não está legal (concorda comigo que é sempre melhor ler isso em um lugar esperado do que em um fórum sem seu concentimento)

 

Bom é isso. =P

Compartilhar este post


Link para o post
Purple Turtle    0
Purple Turtle

-

eu axo que tu tah com toda a rasão , macro é uma infração gravissima , mais tipo como tu era gm novo e tals eu pediria informação para os outros gm's ou administradores do server .

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche


  • Doom, já to achando que a finalidade do tópico já tá se distorcendo.
     
    Se é pra começar a falar sobre assuntos que devem ser ditos diretamente ao Slash, fale pra ele, e não fique se manifestando no fórum pra gerar confusão sobre qualquer assunto.
     
    Ou seja, se tiver algum problema, tenta resolver por não criar muvuca através do forum que não tem ligação com o Darghos, e sim por falar com a staff.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
ntmr    0
ntmr

"Agora sua maquina pode jogar!" - Liberar macro/bot é fim de carreira xD

 

Agora eles tão com servidor de WoW né? Lembrando que servidores de WoW (ao contrário de otserv) são ilegais, nenhuma empresa (séria) vai alugar um dedicado pra rodar um servidor de WoW e correr a risco de levar um processozinho pesado da Blizzard. Fica aí a dica DooM ;)

Editado por ntmr

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche


  • Novamente me desculpem, mas se querem acabar com o Darghos só jogando coisas em cima, desviando o assunto, e só atirando argumentos, antes façam um bom servidor como este e reclamem não aqui, mas sim para a staff.
     
    E Felipe, o assunto tratado aqui não é esse, e sobre servidores de WoW, existem dezenas de milhares no mundo inteiro, e o propósito do Darghos não é o lucro, e sim a diversão do pessoal, pois é unicamente e exclusivamente por esse motivo que o mantêm online.
     
    E por favor cara, antes de cuidar de outros servidores, cuide do seu, por puro respeito com o dono do Darghos.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

(parte da notícia do site, Darghos.)
[list]
...tecnicas de programação mais dificeis
no Tibia Client, porem seria extremamente
trabalhoso e por mais que funcionasse, seria
facilmente feito patches para enganar o
cliente e fazer os Bots funcionarem
novamente.[/list]

 

 

Se fosse realmente o objetivo deles, acabar com o uso de bots, criariam um sistema igual, ou similar ao do Turion. Acabaria com o uso de bots definitivamente.

 

Liberar não foi a melhor opção, e ainda bem que não logo lá, a uns tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
SlashX    0
SlashX

@urso

Se você quiser eu posso fazer alterações no Tibia BOT NG por hex e fazer ele burlar o glorioso sistema do Turion (que por sinal, somente modifica 1 valor e todos pensam NOSSA QUE FODASTICO) e posso postar ele aqui para todos verem que não á solução anti-bot usando o Tibia Client :)

 

@felipe correa

Meu deus, os Emuladores "de WoW" são ilegais ao contrario de OTServ? Nosssaaaa... essa realmente dueu!!! Cada minuto que passa sinto mais pena dessa comunidade!!! Saiba que os emuladores que o pessoal usa para WoW na verdade são emuladores que possuem até um cliente sem ligação nenhuma com o cliente do WoW ou o proprio WoW!!! Alias!!! Quem usa o cliente para conectar no servidor é o jogador!! Já que a palavra Realm não é de direito de ninguem muito menos da Blizzard ou qualquer outra empresa!! Ou será que a blizzard comprou os direitos de somente ela usar o protocolo de comunicação para jogos online?!

 

Todos querem dizer mas na verdade não tem nada a dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Hoppus    0
Hoppus

Slash pode ser que você não seja noob...mas foi uma atitude noob.

 

 

Você acha que vão pagar vip agora que eles podem dexar nos dragons numa noite e pegar 10 leveis sussa??

 

você vai ver os efeitos do futuro...

agora ta bom

mas logo logo

=|

 

sorry slash

Compartilhar este post


Link para o post
ntmr    0
ntmr

@felipe correa

Meu deus, os Emuladores "de WoW" são ilegais ao contrario de OTServ? Nosssaaaa... essa realmente dueu!!! Cada minuto que passa sinto mais pena dessa comunidade!!! Saiba que os emuladores que o pessoal usa para WoW na verdade são emuladores que possuem até um cliente sem ligação nenhuma com o cliente do WoW ou o proprio WoW!!! Alias!!! Quem usa o cliente para conectar no servidor é o jogador!! Já que a palavra Realm não é de direito de ninguem muito menos da Blizzard ou qualquer outra empresa!! Ou será que a blizzard comprou os direitos de somente ela usar o protocolo de comunicação para jogos online?!

 

Todos querem dizer mas na verdade não tem nada a dizer...

 

Meu último post nesse tópico, se não tomo alerta por off-topic.

 

Uma boa leitura para você: http://www.worldofwarcraft.com/legal/

All title, ownership rights and intellectual property rights in and to the Game and all copies thereof (including without limitation any titles, computer code, themes, objects, characters, character names, stories, dialog, catch phrases, locations, concepts, artwork, character inventories, structural or landscape designs, animations, sounds, musical compositions and recordings, audio-visual effects, storylines, character likenesses, methods of operation, moral rights, and any related documentation) are owned or licensed by Blizzard. The Game is protected by the copyright laws of the United States, international treaties and conventions, and other laws. The Game may contain materials licensed by third parties, and the licensors of those materials may enforce their rights in the event of any violation of this License Agreement.
Subject to the license granted hereunder, you may not, in whole or in part, copy, photocopy, reproduce, translate, reverse engineer, derive source code from, modify, disassemble, decompile, or create derivative works based on the Game, or remove any proprietary notices or labels on the Game. Failure to comply with the restrictions and limitations contained in this Section 4 shall result in the immediate, automatic termination of the license granted hereunder and may subject you to civil and/or criminal liability. Notwithstanding the foregoing, you may make one (1) copy of the Game Client and the Manuals for archival purposes only.
Only Blizzard or its licensees have the right to host the Game. You may not host or provide matchmaking services for the Game, or intercept, emulate or redirect the proprietary communication protocols used by Blizzard in connection with the Program, regardless of the method used to do so. Such prohibited methods may include, but are not limited to, protocol emulation, reverse engineering, modifying the Program, adding unauthorized components to the Program, or using a packet sniffer while the Program is running.
Que o Mangos é um projeto legal eu sei, mas hospedar um servidor público (lê-se: servidor onde qualquer um pode criar uma conta e jogar, mesmo que no nome esteja "private server") é contra os termos da Blizzard.

 

Quem pensa que sabe muito, na verdade não sabe nada.

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Snap    0
Snap

#Mangos é suckz

 

Ascent é bem melhor.

 

#Quanto ao tópico, quem é o dono do Darghos? acho que não são vocês, então deixa eles fazer o que eles querem.

Compartilhar este post


Link para o post
ntmr    0
ntmr
#Mangos é suckz

 

Ascent é bem melhor.

 

#Quanto ao tópico, quem é o dono do Darghos? acho que não são vocês, então deixa eles fazer o que eles querem.

 

Disse que não iria mais postar aqui, mas fui obrigado.

 

Ascent é 100% ilegal, Mangos 100% legal se você usá-lo corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
SlashX    0
SlashX

@felipe correa

Me fala aonde eu disse que a Blizzard disse que é legal fazer servidor pirata dela mesmo?!

 

É obvio que você vai falar que é proibido no seu site, mas dizer que é proibido e conseguir provar que tal servidor online esta "pirateando" seu servidor é completamente diferente, afinal, como eu disse o Ascent possui até um cliente proprio (claro que é so para enganar) e quem modifica o realmlist.rtf é o jogador, ah não ser que algum admin incopetente forneça algum modificador no proprio site ou qualquer coisa que efetive uma ligação do seu projeto com o da Blizzard.

 

E outra, vamos ser francos, se a Blizzard realmente não quisesse servidores privados ela conseguiria fazer algo mais eficaz do que um arquivo do tipo texto contendo a informação para o server na qual está sendo conectado o jogo, afinal até o antigo modo do Tibia por linha de comando em propriedades do atalho era mais "complicado".

 

A verdade é que a Blizzard adora servidores privados bem incompletos, com muitos bugs e teoricamente gratuitos, pois assim é mais facil após o jogador conhecer o jogo ele querer jogar algo perfeito. Estimo que de 5 novos jogadores de WoW Oficial no minimo 2 começaram em servidores privados. Até eu no lugar da Blizzard queria milhares de servidores privados :)

 

Porem enfim, judicialmente é possivel comprovar que qualquer semelhança é mera coincidencia :)

 

@hoppus

Caro amigo, nenhuma decisão feita no Darghos é para atrair de modo desleal mais pagantes, estamos cientes que nossa atitude pode sim diminuir nossas margens de lucros, porem estamos aptos a correr tal risco em nome de um direito igual a todos, e não somente aos mais veteranos e inteligentes que conseguem enganar Gamemasters.

 

Afinal, realmente o Darghos não tem nenhum interesse financeiro e nosso unico objetivo é garantir um jogo divertido, e digamos, igual a todos, sem nenhum tipo de indiferença, quer usar Bot? Use, o Darghos perderá bastante mas o jogador muito mais por que estará disperdiçando a qualidade deste grande servidor, afinal está na hora das pessoas terem responsabilidade... Como eu disse no meu site, o mundo seria muito melhor se todos soubessem o que realmente é correto, já imaginou quantos trilhoes de dolares seriam economizados em regras e leis contra as pessoas sem responsabilidade? Já pensou quantas crianças na Africa que não sabem o que é comer a dias poderiam ter uma vida ao menos com alimentos basicos? Pense nisso, pense no que hoje é gasto com regras, leis e toda essa hipocresia que somente funciona para acolchegar os afortunados, somente lamentos...

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche


  • Já tá mais no que na hora de fechar esse tópico, pois o pessoal já mudou de assunto (não relacionado a Otserv) e ainda fica dizendo argumentos pra tentar colocar o servidor pra baixo.
     
    Mas uma vez, já que você não tem nada mais a acrescentar Felipe, por favor, para de tentar causar muvuca, pois só quem leu seu primeiro post vai entender que desviou o assunto pra tentar gerar mais tumulto, e conseguiu, e juntamente com isso também gerou meu desprezo contigo.
     
    E realmente, a gente tá cada vez mais convícto de uma coisa: o fórum tá cada vez mais privado de colocar assuntos, pois se você coloca, terá a certeza de ser ou seja insultado, provocado, desprezado ou muitas poucas vezes elogiado enquanto você tá revoltado.
     
    Doom, se você queria chamar atenção conseguiu. Por isso acho melhorar parar por aqui, pois não vai conseguir mais nada contra o Darghos, pois ele ainda tá entre os maiores do mundo e o pessoal gosta dele.
     
    Abraço.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Hoppus    0
Hoppus

Slash...

 

Em partes você ta certo realmente...mas não é assim que se prova o que é errado ou certo, te desejo boa sorte pois é bom ter um server brasileiro nas 1º'as posições da Otservlist.

 

Mas pense bem no que você ta fazendo.

 

Concordo com o Porsche em fechar o tópico...e felipe, você foi reportado ^^

 

 

 

cya.

Compartilhar este post


Link para o post
ntmr    0
ntmr
(...)

Concordo com o Porsche em fechar o tópico...e felipe, você foi reportado ^^

cya.

 

Olha minha cara de preocupado -> :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
ElfKiller    36
ElfKiller

Devido a imaturidade dos membros que postam nesse topico irei fechá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×