Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dr0p

Hangable System

Recommended Posts

Dr0p    0
Dr0p

Code por Jiddo

 

Em cylinder.h

 

FLAG_FROMSOUTH = 8,

FLAG_FROMEAST = 16,

 

Em game.cpp troque isso:

 

ret = internalMoveItem(fromCylinder, toCylinder, index, item, count);

 

Por isso:

 

int flags = 0;

if(playerPos.x >= toPos.x)

flags |= FLAG_FROMEAST;

if(playerPos.y >= toPos.y)

flags |= FLAG_FROMSOUTH;

      

ret = internalMoveItem(fromCylinder, toCylinder, index, item, count, flags);

 

Em tile.cpp antes disso:

 


for(uint32_t i = 0; i < getThingCount(); ++i){

 

Adicione isto:

 


bool supportsHangableItems = false;

      bool hasHangable = false;

 

Abaixo disto:

 

const ItemType& iiType = Item::items[iitem->getID()];

 

Adicione isto:

 

 

if(item->isHangable() && iiType.isHangable){

                  hasHangable = true;

              }

 

Abaixo disso:

 

if(iiType.blockSolid){

 

Adicione isso:

 

if(item->isHangable() && iiType.blockProjectile && (iiType.isHorizontal || iiType.isVertical)){

                      supportsHangableItems = true;

                      if(iiType.isHorizontal && !(flags & FLAG_FROMSOUTH))

                          return RET_NOTPOSSIBLE;

                      else if(iiType.isVertical && !(flags & FLAG_FROMEAST))

                          return RET_NOTPOSSIBLE;

                      else

                          continue;

                  }

 

E depois do loop, adicione isso:

 

if(item->isHangable() && supportsHangableItems && hasHangable){

          return RET_NOTENOUGHROOM;

      }

 

Retirei de um site de OT que tbm é famoso, mais não vou poder coloca-lo aqui.

 

Comenta ae :)

Compartilhar este post


Link para o post
punkndisaster    0
punkndisaster

grande code este, valeu por compartinlhar conosco!

 

Aki deu tudo certinho.xD

Compartilhar este post


Link para o post
Jackson Zani    1
Jackson Zani

Boa drop ;)

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
evolutions    0
evolutions

PRA Q Q SERVE ESSA CODE?

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Amaral1991   
Convidado Amaral1991

É uma boa pergunta.

 

Antes de ser postado um code, poderiam falar pra q serve.

 

Eu lendo, tbm não entendi.

 

Abrass.

/Vítor

Compartilhar este post


Link para o post
Krinout    0
Krinout

eu n intendi oq é esse loop?

Compartilhar este post


Link para o post
tamars    0
tamars

Para que serve esse code????

Compartilhar este post


Link para o post
Fusion    0
Fusion

nossa velho tah uma blz nos tile.cpp hein q começa a aparece 20

"for(uint32_t i = 0; i < getThingCount(); ++i){"

e 20

"const ItemType& iiType = Item::items[iitem->getID()];"

e +20

"if(iiType.blockSolid){"

 

e ainda essa dica foi foda neh de axa esse tal de loop velho

"E depois do loop, adicione isso: "

 

tipo ajuda ae pq qm eh newba em program sofre shauHAIUhAIaiUh

Compartilhar este post


Link para o post
raphal    0
raphal

muito bom car otimo parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Jackson Zani    1
Jackson Zani

Bom vo tirar a dúvida de vocês

 

Hangable System

São aquelas decorações, pra botar na parede, essas coisas ;} inclusive infeites de natal.

É divertido para enfeitar o ot.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
statuyx    0
statuyx

curti muito o tuto com os hangables fica sempre + bunito o ot

loool

Compartilhar este post


Link para o post
colt7r    0
colt7r

funfo! mto bom ein =]

gostei!! thx

Compartilhar este post


Link para o post
colt7r    0
colt7r

funfo! mto bom ein =]

gostei!! thx

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×