Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mock

[8.1] Afogamento System

Recommended Posts

Mock    32
Mock
Nome: Afogamento system.

Versão: 1.0

Servidor testado: Aries 4.0

Creditos: \o/ eu dinovo

no tibia global quem ja ouviu falar q se vc tiver em calassa e tirar o helmet of deep vc morre.

eu fiz com base nisso.

Eo seguinte o player entra na area submarina, Anda; Se o player estiver com o helemt of deep na cabeça n acontece NADA. Mas se n estiver la. uHAUHauha Ele pega condigtion de Drown (afogamento) e fica tirando 1k de dano.

Bom o script e um dos mais simples.

Ai vai:

1º Va em movments.xml e add isso:

[color=Blue]<movevent event="[color=SeaGreen]StepIn[/color]" itemid="[color=seagreen]5405[/color]" script="[color=seagreen]agua.lua[/color]"/>
<movevent event="[color=seagreen]StepIn[/color]" itemid="[color=seagreen]5406[/color]" script="[color=seagreen]agua.lua[/color]"/>
<movevent event="[color=seagreen]StepIn[/color]" itemid="[color=seagreen]5407[/color]" script="[color=seagreen]agua.lua[/color]"/>
<movevent event="[color=seagreen]StepIn[/color]" itemid="[color=seagreen]5408[/color]" script="[color=seagreen]agua.lua[/color]"/>
<movevent event="[color=seagreen]StepIn[/color]" itemid="[color=seagreen]5409[/color]" script="[color=seagreen]agua.lua[/color]"/>
<movevent event="[color=seagreen]StepIn[/color]" itemid="[color=seagreen]5410[/color]" script="[color=seagreen]agua.lua[/color]"/>
<movevent event="[color=seagreen]StepIn[/color]" itemid="[color=seagreen]5743[/color]" script="[color=seagreen]agua.lua[/color]"/>
<movevent event="[color=seagreen]StepIn[/color]" itemid="[color=seagreen]5744[/color]" script="[color=seagreen]agua.lua[/color]"/>
<movevent event="[color=seagreen]StepIn[/color]" itemid="[color=seagreen]5764[/color]" script="[color=seagreen]agua.lua[/color]"/>[/color]

Esses ids são os ids do chao que seria o chao debaixo da agua.

Agora crie um script chamado Agua.lua e ponha isso:

-- Afogamento by mock

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BUBBLES)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 9, 2000, -1000)

addDamageCondition(condition, 1, 2000, -1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if (isPlayer(cid) == TRUE) then

var = numberToVariant(cid)

lot1 = getPlayerSlotItem(cid, 1)

if (lot1.itemid == 5461) then

else

doCombat(cid, combat, var)

return 1

end

end

end

esse 9 e o numero de veses que vai sair o dano

o -1000 e o dano que vai sair por ves

e em roxo e o intervalo em mili segundos.

 

:D Espero que gostem.

FUIZ

Editado por Dark

Compartilhar este post


Link para o post
Dark    3
Dark

Já temos scripts parecidos com esse, mas como o seu tem diferenças, irei aprovar

 

Aprovado

 

Movido

(Scripting DownloadsAções)

Compartilhar este post


Link para o post
Nahruto    0
Nahruto
-- Afogamento by mock
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BUBBLES)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 9, 2000, -1000)
addDamageCondition(condition, 1, 2000, -1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onStepIn(cid, item, pos)
if (isPlayer(cid) == TRUE) then
var = numberToVariant(cid)
if getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid ~= 5461 then
doCombat(cid, combat, var)
end
end
return TRUE
end

better

Compartilhar este post


Link para o post
Harison    0
Harison

bom o scrip...

 

Obs: se vc estiver sem o helmet..quando vc for pular a tabua...vc simplesmente volta...

 

agora se vc tirar o helmet debaixo da agua...vc fika perdendo hit q nem energy..25..25...até vc colokar o helmet novamente...

 

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

uhAUHa

Nahruto apra de me corrgi dexa eu faze errado :P

xD zuera continau corrigindo

Compartilhar este post


Link para o post
gl1707    0
gl1707

Aprovado.

Legalzin

Compartilhar este post


Link para o post
raphaellv    0
raphaellv

É esse tipo de script que deixa o ot mais realístico

na maioria dos ots nós podemos andar debaixo d'água sem nem ter esse capacete xD

ta mais que Aprovado cara

 

Aprovadíssimo, e continue assim ;)

 

 

g@ara do deserto

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Legal esse script, eu estava procurando algumas coisas para atualizar meu server, agora tirar 1k de dano é exagero =)

Obrigado Mock..

Compartilhar este post


Link para o post
Roger    0
Roger

Muito Realistico...

Parabéns...

Continue se esforçando e faça mais sistemas realisticos

 

~ Vlw ~

Compartilhar este post


Link para o post
Mephisto    0
Mephisto

Nuss vééy gostei !

Nunca tinha visto algo iqual !

 

Parabens !

 

Mephy~

Compartilhar este post


Link para o post
Devil Dark    0
Devil Dark

Bem Legal Cara, Gostei.

Aprovado~

Compartilhar este post


Link para o post
Coyoty    0
Coyoty

na boa, gostei d+.

faz tempo que não se tem scripts que necessitam do minimo de criatividade.

 

esta tendo apenas monsters, monsters e spells

 

estamos entrando na era em que os membros preverem guardar os scripts para deixar em seus otserver e ganhar dinheiro!

 

PARABENS!

 

30 ot$ de presente, vc merece

Compartilhar este post


Link para o post
BlueAvenger    0
BlueAvenger

Boa cara, muito bom script, está muito bom e ralistico, para deichar o ot mais sério, Parabens.

 

Aprovado~

Compartilhar este post


Link para o post
Uria    0
Uria

Bem legal :D

 

Vou afogar todo mundo em meu OT porque to editando o Helmet of the Deep :P

Compartilhar este post


Link para o post
caips    0
caips

uhauhauhah

vou usar isso no meu server baseado em D&D

muito daora isso parabens

e muito obrigado!

Caips.

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

vlw pelos elogios.

eu so acho q o hit de 1k q fico errado e ficar tirando dano enquanto n por o helmet acho q vo fazer uma action p evita isso

Compartilhar este post


Link para o post
anSoft    0
anSoft

Muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Slayerr    0
Slayerr

Sem Virus sem nada mais

ta dando um bug

sabe me explicar?

Compartilhar este post


Link para o post
_RIBEIRO_    0
_RIBEIRO_

Nossa cara achei bem bacana e tbm bem divertido para zuar um OTserv.

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

melhor assim =x

 

-- Afogamento by mock

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BUBBLES)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 9, 2000, -1000)

addDamageCondition(condition, 1, 2000, -1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

------separando-----------

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if (isPlayer(cid) == TRUE) then

var = numberToVariant(cid)

if getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid ~= 5461 then

doCombat(cid, combat, var)

end

end

return TRUE

end

 

apesar que aqui num da pra colocar espaço =*

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×