Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Suboras

[7.9x] Comando /pum

Recommended Posts

Suboras    0
Suboras

Depois de ter pedido o Code ao frerety, e nao ter recebido :evil: .. Resolvi por a "mão na massa" e deu certo... xO

 

PRIMEIRAMENTE, CREDITOS:

- frerety (Fez o code para CVS [7.6])

- Suboras (me, code para SVN [7.9x], e algumas alterações... Dei um pouco mais de "criatividade" ao Code ;P..)

 

PS: pode ser q funfe em 7.8x, testem xD~

 

Vamos ao Code:

 

Em commands.cpp, procure por:

{"/kick",&Commands::kickPlayer},

 

Adicione abaixo:

{"/pum",&Commands::pum},

 

No final de commands.cpp, adicione:

bool Commands::pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param)

{

   Creature* creature = game->getCreatureByName(param);

   Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature);

   bool canrun = false;



   if(player && (player->gmInvisible == false))

   { 

 std::stringstream strPei;

 strPei << "FuumM!";

 

 game->addAnimatedText(player->getPosition(), TEXTCOLOR_LIGHTGREEN, strPei.str());

 game->internalCreatureSay(creature, SPEAK_MONSTER_YELL, "Fum!");

       canrun = true;

   }

   

   if(canrun)

   {

    SpectatorVec list;

 SpectatorVec::iterator it;

 game->getSpectators(list, creature->getPosition(), true);

 for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) {

  Player* p = dynamic_cast<Player*>(*it);

           if(p)

           {

               p->sendMagicEffect(player->getPosition(), 20);

   if((p->getName() != player->getName()) && (p->gmInvisible == false))

               {

                   std::ostringstream msg;

                   msg << "You lose 20 hitpoints due to a peido by " << player->getNameDescription() << ".";

                   p->sendTextMessage(MSG_EVENT_DEFAULT, msg.str().c_str());

                   std::ostringstream msgEca;

                   msgEca << "Eca! " << player->getNameDescription() << ".. Seu Porco!";

                   game->internalCreatureSay((*it), SPEAK_MONSTER_YELL, msgEca.str().c_str());

                           (*it)->changeHealth(-20);

               }

  }

       }

   }

   

   return true;

}

 

 

Em commands.h, procure por:

bool kickPlayer(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

 

Adicione abaixo:

bool pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

 

REDBUILD ALL (Ctrl+F11)

 

PS:Nao se esqueçam de adicionar em commands.xml (Pasta Data)

<command cmd="/pum" access="3" />

PS2: Ali em access="3", Mude o "3" para o numero de access desejado =)

Para usar, apenas digite:

/pum NOME DO PLAYER

 

Esperem que gostem ;)

Duvidas?

Postem!! xP

 

Abraços, Suboras

Compartilhar este post


Link para o post
Vambrux    0
Vambrux

HAUEHAUEHUAEHUAWHEAE

/pum q irado to montando isso no meu server vlws ai mano

Abrax

Compartilhar este post


Link para o post
jpquinan    0
jpquinan

n deu aki -.-

Compartilhar este post


Link para o post
william wonka    0
william wonka

Aew cara a msg que eu vo te mandar num tem nada a ver com o tal do /pum (que deve ser roxx) mas to vendo que tu manja de ots e tipo faz uns 2 meses que comecei a mexer com ots e eh o seguinte , ate agora eu axu que ninguem postou um server decente 7.9 tipo com map editor funfanfo e com tudo em cima,ou seja eu lhe emploro para que vc me mande uma pm com algum link que vc conheça vlw fui

Compartilhar este post


Link para o post
william wonka    0
william wonka

Aew cara a msg que eu vo te mandar num tem nada a ver com o tal do /pum (que deve ser roxx) mas to vendo que tu manja de ots e tipo faz uns 2 meses que comecei a mexer com ots e eh o seguinte , ate agora eu axu que ninguem postou um server decente 7.9 tipo com map editor funfanfo e com tudo em cima,ou seja eu lhe emploro para que vc me mande uma pm com algum link que vc conheça vlw fui

Compartilhar este post


Link para o post
Haikon    0
Haikon

Legal veio, bem bolado xD

Compartilhar este post


Link para o post
Nickws    0
Nickws

poaskpaskaskas

tri tri

Compartilhar este post


Link para o post
Nickws    0
Nickws

mas pra 7.8 n funfo nao

mas vlw assim msmo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Seven    0
Seven

naruto_ynuiasha

n faça flood da proxima vez vou reportar

sobre o topico

o q realmente isso faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Guiminhah    0
Guiminhah

vc fala /pum e ele solta uma animação o0 quase msm coisa q vc libera:

 

/z x

 

sendo x o numero da animação da fumaça :)

Compartilhar este post


Link para o post
Suboras    0
Suboras

@Guiminhah

Aff ta de zuera neh mlk ?

Leia, e TESTE o code q vc vera q nao eh isso...

 

@XxXIOWAXxX

Eh assim, vc fala /pum NOME_DO_CHAR

ai sai um efieto no NOME_DO_CHAR e entao ele "fala":

NOME_DO_CHAR: Pum

ALLS_EM_VOLTA_DELE: Eca NOME_DO_CHAR seu porco!

 

@NARUTO_YnUIASHA

Sim nao funfou em 7.8, porem o nome do TOPICO, diz:

[7.9x] Comando /pum;

Ou seja, 7.9/7.92 xP

 

@william wonka

Mals cara, eu estou sem tempo.. Desculpa!

 

@jpquinan

Leia o "tuto" e tente de novo, calmamente!

 

@Vambrux

De nada, estou aqui para ajudar ;P

 

DUVIDAS?! POSTEM! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
marcusfelipe    0
marcusfelipe

BOM DE -++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Blasstok    0
Blasstok

isso tem alguma outra utilidade alem do q o Suboras falou?

Compartilhar este post


Link para o post
Raphael Carnaúba    1
Raphael Carnaúba

Posso dizer? Tá patetico biggrin.gif kkkkk

 

Melhorei ai pra você suboras!

bool Commands::pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param)
{
     Player* player = c->getPlayer();
     Player* pumPlayer = g_game.getPlayerByName(param.c_str());
     
     if(!player )
        return false;
     
     bool canRun = false;
     if(pumPlayer)
     {
        if(!pumPlayer->gmInvisible)
        {
           g_game.addAnimatedText(pumPlayer->getPosition(), TEXTCOLOR_LIGHTGREEN, "FuumM");
           g_game.internalCreatureSay(pumPlayer, SPEAK_MONSTER_YELL, "Fum!");
           canRun = true;
        }
        if(canRun)
        {
           SpectatorVec list;
           g_game.getSpectators(list, pumPlayer->getPosition(), true);
           for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); it++)
           {
               if(Player* p = (*it)->getPlayer())
               {
                   p->sendMagicEffect(p->getPosition(), NM_ME_POISON_AREA);      
                   
                   if(!(p->gmInvisible && p == pumPlayer)
                   { 
                       p->drainHealth(pumPlayer, COMBAT_HEALING, 20);
                       char buffer[100];
                       sprintf(buffer, "Eca!! %s.. Seu Porco!", pumPlayer->getName().c_str());
                       g_game.internalCreatureSay((*it), SPEAK_MONSTER_YELL, buffer);
                   }
               }
           }
        }
     }
     else{
          player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A player with this name is not online.");
          return false;
     }
     return false;
}

 

 

Acho que não esqueci de nada biggrin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Pedro Vincenzo    0
Pedro Vincenzo

@Suboras

Para que que você criou 2 pointers iguais? ¬.¬

 

Que código tosco -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×