Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mock

[8.1]Carrinho de mina 2.0

Recommended Posts

HeberPcL    3
HeberPcL

muito loco cara

parabens

 

script muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

uhm.. interessante posta ai essa nova versao balillo, e na sua versao num presisava usar o while como o dark e mock disse =p

Compartilhar este post


Link para o post
Kaotar    5
Kaotar

Roox... eu jah tinha feito algo do tipo, mas nao presisava de action id e dava para por mesmo tendo o ERRO 1 do seu script o 2 eu fiquei com preguisa de corrigir, mas ele era destinado a montanha russa e tem o erro de ter que configurar o tempo com que o player vai ficar com a outfit do item....

 

[EDIT]

 

Se quiser eu posto pra vc ver...

Compartilhar este post


Link para o post
raphaelpaiva    0
raphaelpaiva

mais tem uma coisa caso voce queira coloca 2 linha uma para ir pra cidade de gelo e outra para cidade de fogo tipo 1 carrinho voce vai pra city de gelo e com outro carrinho se vai pra city de fogo mais não tem como eu tentei isso acabou dando que se voce esta utilizando uma linha pra city de gelo 1 voce não podera usar a linha 2 para city de fogo dai eu pensei vou aumentar quantidade de players que pode usar dai fiko pior se eu to na linha 1 de gelo e entra um carinha na linha 2 city de fogo os 2 acabam indo pro mesmo destino

 

ajudem plx

Compartilhar este post


Link para o post
Cabral    2
Cabral

Hiho Parcerinho

xD Gratz Pelo Script

TA Bem Melhor Que A primera Versao

bem mais facil de fazer

E Ta Mo Briga De Scripters Aqui Em

Sou Scripter Medio Ja Aqui O.o So

Vamo ve QUem Faz Melhor xD

vlwssss

Editado por renancabral

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

huaHUahuAA

Se tivesse um concurso quem fais mais scripts doidos em menos tempo eu acho q ganhava xD

se n ganhasse ia perder so pro balilo :P

mais tem uma coisa caso voce queira coloca 2 linha uma para ir pra cidade de gelo e outra para cidade de fogo tipo 1 carrinho voce vai pra city de gelo e com outro carrinho se vai pra city de fogo mais não tem como eu tentei isso acabou dando que se voce esta utilizando uma linha pra city de gelo 1 voce não podera usar a linha 2 para city de fogo dai eu pensei vou aumentar quantidade de players que pode usar dai fiko pior se eu to na linha 1 de gelo e entra um carinha na linha 2 city de fogo os 2 acabam indo pro mesmo destino

 

ajudem plx

 

faz uma copia do script com nome de variaveis diferentes tipo: centralpos.x vc poe centralpos2.x algo assim ai vai funcionar :D

Editado por Mock

Compartilhar este post


Link para o post
joaoporra    0
joaoporra

droga o meu da erro na linha 75 eu copiei certinho... e eu tmb queria saber se presisa por o uniqid na alavanca ou no carrinho ajudem

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

sim presisa de unique id.

e o erro so se vc copiou o script p tentar fazer funfa 2 provavelmente vc pois uma letra a+ ou a- em uma variavel ou deletou uma função.

Compartilhar este post


Link para o post
Sago    0
Sago

Muito legal, excelente Action, nem sei como vocês consegue fazer coisas tão doidas, hehe, muito bom... segue assim...

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Slech    0
Slech

Beem Legal caraa.. vo ver se da certo aqui..

Valeeu

Compartilhar este post


Link para o post
LaB OrA    0
LaB OrA

Meus parabens, fez um grande script ;D

Editado por LaB OrA

Compartilhar este post


Link para o post
Soul Hunter    0
Soul Hunter

Nossa cara otimo, e muito bem explicado heheheh!!! Vou adicionar este no meu Servidor muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
º°kReXt°º    0
º°kReXt°º

Ow vlw de primera nao tinha intendido bem ai nao funfo mas agora funfo tA RoX meu!!! eu ia tenta adapta pra faze um barco mas nem vai! vLW

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

eu ja adaptei e fiz so q fica complicado destinguir os ids de agua na agua ai eu nen toquei pra frente agora to fazendo outros scripts :P

Compartilhar este post


Link para o post
junihor123    0
junihor123

Muito bom continue assim que vc vai longe, e qd de tente faze o do tapete voador

ate +

Compartilhar este post


Link para o post
Baah    6
Baah

Não funcionouno Aries 4.5, pelomenos comigo não.

 

Edit:

Funcionou \o/

Por azar tinha uma borda bem no primeiro trilho ._.

Editado por Baah

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

sim a parada do trilho é ruin pq ai n pode por borda p akeles mappers frescos q poe borda ate atraz da parede onde player n ve isso é uma morte xD

Compartilhar este post


Link para o post
rauli_rb    0
rauli_rb

cara fiko massa (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
541320    0
541320

ótimo tópico!!

muito complicado mas muito legal

só tenho 2 dúvidas: -como o player vai entrar nos trilhos, começar a andar no trem

-o player vai andar nos trilhos automaticamente ou ele controla o carrinho??

 

Aprovadissimo

Compartilhar este post


Link para o post
Seven Log    0
Seven Log

Nóó Muito LoKo!

Vlwzão mesmo...continue assim Mock

 

upset.gif Estou com pneumotorax (vazamento de ar do pulmão para o torax doi p kct) e seegunda dia 1/2/9 irei fazer uma cirurgia... (quem mando fica fumano oregano usuhashuahuh)

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×