Rogui 0 #1 Postado 23 Março, 2007 Essa action é boa se você por em um lugar só para GMs Dai, quando eles quiserem eles apenas dão use na alavanca e fazem uma invasão Ela é bem simples e quanquer um com pequenos conhecimentos pode modifica-la Ai vai o código --Action by Rogui-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) f item.uid == 9100 then doPlayerSay(cid,"Frase que o GM irá falar",1) monster1pos doSummonCreature("Demon",monster1pos) end return 1 end Salve como raiddemon.lua [center:c80675a52e]Explicando[/center:c80675a52e] 9100: UniqueID da alavanca 2711: ID da alavanca Frase que o GM irá falar: Aconselho vocês colocarem /B Frase, pois assim será uma mensagem global {x=1000, y=1000, z=7}: Coordenadas do bixo que será sumonado doSummonCreature("Demon",monster1pos): Bixo que irá ser sumonado. Caso você quiser adicionar mais, coloque: doSummonCreature("Demon",monster2pos) e em monster1pos troque por monster2pos E assim vai. Agora adicione em actions.xml: <action uniqueid="9100" script="raiddemon.lua" /> Bem, aqui está o tutorial 100% by me Espero que gostem Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Razor 1 #2 Postado 23 Março, 2007 Como soh tem tutoriais de raids por comando, entao vo aceitar esse tutorial. Usou bem as cores, gostei. Aprovado. esK~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogui 0 #3 Postado 23 Março, 2007 Ae Razor, que bom que você gostou Eu pessoalmente gosto mais das raids por alavancas. É mais simples =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkzuk 0 #4 Postado 23 Março, 2007 Eu Tb Prefiro Raids por alavanca Ta ROX APROVADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anphyre 0 #5 Postado 23 Março, 2007 não entendi muito bem, mais ta bem rox, vo tentar denovo aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anphyre 0 #6 Postado 23 Março, 2007 Razor tipo... eu tenho 1 ot 7.92 mais eu não consigo mudar o mapa... sempre q eu mudo o mapa da fatal error no ot e tenho q pegar o mapa antigo... isso é pq? ajudem ae plz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogui 0 #7 Postado 23 Março, 2007 @Anphyre O que você não entendeu? Para mudar o mapa veja esse link PS Cuidado com o flood @Darkzuk Que bom que você gostou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anphyre 0 #8 Postado 5 Abril, 2007 não entendi é onde colocar a copia do arquivo(em q pasta) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogui 0 #9 Postado 5 Abril, 2007 @Anphyre SeuOT> Data > Actions > Scripts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Storm 0 #10 Postado 11 Abril, 2007 Po gostei tava procurando por isso que pessoalmente pra min tbm e melhor =) + aki n funciono =/ eu botei la tudo como vc dize... Ai quando eu tento abri o ot ele fala issu: Warning: [Event::LoadScript] Can not load script. data/actions/scripts/invasionmino.lua:3: data/actions/scripts/invasionmino.lua:3: '=' expected near 'item' [done] Oq eu faço agora??? e otra axo que vc esqueceu de dizer de dizer ai de adicionar a action la nu data\actions\actions.xml + Valeu e bom tutorial \o/ Ps: Espero respostas =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogui 0 #11 Postado 12 Abril, 2007 @Perfect Storm É, faltava colocar no actions.xml mesmo ^^ Agora já arrumei, ta tudo certo :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Storm 0 #12 Postado 13 Abril, 2007 @Rogui + Vc naum sabe como resolver meu problema naum?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogui 0 #13 Postado 13 Abril, 2007 @Perfect Storm Coloque no actions.xml: <action uniqueid="9100" script="raiddemon.lua" /> 9100 É o número da uniqueid que você colocou no map editor e raiddemon.lua é como você salvou o arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Venolth 0 #14 Postado 14 Abril, 2007 Q legal, vou colocar algumas no meu server!! Valeu pela dica!! Mto Rox.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Storm 0 #15 Postado 14 Abril, 2007 Kra ja tentei issu olha so... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) f item.uid == 9100 and item.itemid == 1945 then doPlayerSay(cid,"General Murius Arruma suas Tropas... os tambores surgem eles se aproximão",1) monster1pos = {x=452, y=488, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster1pos) monster1pos = {x=452, y=493, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster2pos) monster1pos = {x=453, y=505, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster3pos) monster1pos = {x=473, y=505, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster4pos) monster1pos = {x=463, y=509, z=7} doSummonCreature("Minotaur Archer",monster5pos) monster1pos = {x=478, y=501, z=7} doSummonCreature("Minotaur Guard",monster6pos) monster1pos = {x=472, y=509, z=7} doSummonCreature("Minotaur Archer",monster7pos) monster1pos = {x=449, y=508, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster8pos) monster1pos = {x=447, y=518, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster9pos) monster1pos = {x=445, y=525, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster10pos) monster1pos = {x=457, y=528, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster11pos) monster1pos = {x=468, y=530, z=7} doSummonCreature("Minotaur Guard",monster12pos) monster1pos = {x=461, y=529, z=7} doSummonCreature("Minotaur Archer",monster13pos) monster1pos = {x=471, y=521, z=7} doSummonCreature("Minotaur Guard",monster14pos) monster1pos = {x=472, y=514, z=7} doSummonCreature("Minotaur Mage",monster15pos) monster1pos = {x=483, y=530, z=7} doSummonCreature("Minotaur Archer",monster16pos) monster1pos = {x=471, y=519, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster17pos) monster1pos = {x=472, y=511, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster18pos) monster1pos = {x=450, y=530, z=7} doSummonCreature("Minotaur",monster19pos) monster1pos = {x=462, y=528, z=7} doSummonCreature("General Murius",monster20pos) monster1pos = {x=452, y=493, z=7} doSummonCreature("Minotaur Guard",monster21pos) monster1pos = {x=485, y=504, z=7} doSummonCreature("Minotaur Mage",monster22pos) monster1pos = {x=484, y=504, z=7} doSummonCreature("Minotaur Archer",monster23pos) monster1pos = {x=484, y=506, z=7} doSummonCreature("Minotaur Archer",monster24pos) end return 1 end <action uniqueid="9100" script="raidmino.lua" /> Si puder resolver me ajudaria mt msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogui 0 #16 Postado 15 Abril, 2007 @Perfect Storm Você colocou no map editor a alavanca com uniqueid 9100? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Storm 0 #17 Postado 15 Abril, 2007 Sim e ja verifiquei varias vezes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SanjiLoL 0 #18 Postado 21 Abril, 2007 Muito Louko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xerifaorox 0 #19 Postado 21 Abril, 2007 jah coloquei no meu serv, muito boa action ^^ bem melhor action por alavanca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
milralzy 0 #20 Postado 12 Maio, 2007 Muito bom mais uam pergunta Apenas um montro aparece ou tem como botar mais de um ? vlw cya~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites