Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lucas1221

WD Map.. Cidade e algumas areas de hunt

Recommended Posts

lucas1221    0
lucas1221

{OBS.: esse topico eh do meu amigo.. ele n tem conta aki e por isso pediu pra mim posta ele aqui... }

 

Aew galera.. faiz um tempinho jah q to trabalhando num map aqui pra ve se sai alguma coisa..

falta randomizar algumas coisas, vegetação e fazer o resto do map

vo postar umas ss da city e de algumas areas de hunts :

 

~~ City ~~

city01oy7.jpg

~~ City ~~

city02gn1.jpg

~~ City ~~

city03xw5.jpg

~~ Templo ~~

city04vw7.jpg

~~ Igreja ~~

city05fc8.jpg

~~ Depot ~~

city06tw9.jpg

~~ Prision ~~

city07ti5.jpg

~~ Trainers ~~

city08fa6.jpg

~~ Mountain Village I ~~

city09cs9.jpg

~~ Mountain Village II ~~

city11fo4.jpg

~~ Mountain Village III ~~

city10xf3.jpg

~~ Teleports to Shrines ~~

city12at6.jpg

~~ Entrada da Cyc Mountain ~~

cycmountain01jv9.jpg

~~ Cyc Mountain ~~

cycmountain02tz9.jpg

~~ Cyc Mountain ~~

cycmountain03qs4.jpg

~~ Wild Warriors ~~

wildwarriorsez0.jpg

~~ Saída Da Cidade ~~

exitcityyl8.jpg

~~ Floresta ~~

forestum6.jpg

~~ Entrada da montanha dos dragons ~~

dlair01om1.jpg

~~ Dragon Lair Reformado ~~

dlair02tm0.jpg

~~ Dragon Lair ~~

dlair03kh4.jpg

~~ Dragon Lair ~~

dlair04oz9.jpg

~~ Dragon Lair ~~

 

~~ Dragon Lair ~~

 

-----------------------------------

Bom.. jah vou avisando uma coisa... os trainers n são akeles "Monk Trainers" q healam 10k de vida/ sec e tem 999999 de life... eles tem 410 de vida e healam de 42 a 66 tiram hits de 1 a 3 e quando o player pisa no tile ele aparece, quando sai do tile ele some :)

 

aff pqp.... minha net aki tah mais lerda q meu irmão upando no tibia... :/

 

dps eu termino o q resto do topico.. mas tah quase no fim.. soh falta umas 2~4 SS's

 

comente enquanto isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guardians    0
Guardians

;) x.x.

Muito legal, mais faltou mais enfeites, criatividade e detalhes...

Tem lojas, que dentro só tem o lugar do npc, totalmente sem detalhes.

Algumas ficarão legais, já outras sem comentários, e ainda mais... Mapa contém alguns bugs, e existe coisas que não estão no lugar certo.

Abraços.

 

Edit: Descupa ae, na hora que escrevi estava muito nervoso por causa da minha net muito lenta e minha mãe enchendoooO~ o saco pra eu sai do pc :/ Mauz ;)

Editado por Guardians

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucas1221    0
lucas1221

nussa mano.... n exagera neh... vc sabe ler ou ainda n entendeu q está incompleto ?? e eu eh q n vou perder meu tempo fazendo uma lojinha cheia de putaria se a unica coisa q os players vão fazer lah eh comprar ou vender objetos... n tou fazendo esse map pra ser o melhor.. estou fazendo ele pq n aguento mais yourots, thyrania, lelo....

 

vc falou td da city, mas n falou nada das areas de hunt...

 

de qualquer forma, obrigado pela crítica... mas pra mim vc se acha o god dos mappers... caralhu eim.. ^^

 

(creditos do post : capeta7, dono do topico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Délcio Duart    0
Délcio Duart

Sinceramente, você ou seu amigo, que seja, não soube fazer este mapa. Tente fazer melhor, tente ler alguns tutoriais, tente olhar outros mapas para se basear neles, etc. Pense nisto...

 

Cara, eu encontrei muitos erros. Alguns deles são:

 

Dragon Lord Hatchling como NPC?

 

Por quê tantas árvores junto com os Cyclops?

 

102s039.jpgPedaço de montanha junto com porcos e galinhas? Pirou?

 

xp2es8.jpgPor quê tão longe assim? Por quê um DP nos trainer?

 

2yls22b.jpgPra mim, você colocou isso no lugar errado, o certo seria na montanha, e não na grama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucas1221    0
lucas1221

@Delcio ~

isso s eh post construtivo :D

cara vc me ajudou bastante...

 

agora umas respostas...

 

Dragon Lord Hatchling como NPC?

D lord hatchling como npc eh soh no map editor.. no server os players vão ver os npcs com roupas legais e diferentes umas das outras...

 

 

Pedaço de montanha junto com porcos e galinhas? Pirou?

XD... oque posso botar ali então ?? qual borda ??

 

 

Por quê tão longe assim? Por quê um DP nos trainer?

Eh longe pq esse ai eh o trainer pra paladinos.. mas caso ele queira treinar shield os trainers usam armas de distancia tbm...

o dp eh pro player levar food e small stones, pq se n iria faltar cap...

 

 

Pra mim, você colocou isso no lugar errado, o certo seria na montanha, e não na grama.

deve ser msmo :X

mas sei lah.. pra mim ficou legal assim.. mas de qualquer forma, oque eu coloco ali na entrada então ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Délcio Duart    0
Délcio Duart

Pedaço de montanha junto com porcos e galinhas? Pirou?

XD... oque posso botar ali então ?? qual borda ??

 

 

Pra mim, você colocou isso no lugar errado, o certo seria na montanha, e não na grama.

deve ser msmo :X

mas sei lah.. pra mim ficou legal assim.. mas de qualquer forma, oque eu coloco ali na entrada então ??

 

1º: É só tirar toda a grama e colocar aquele tile de "lama".

2º: É só não colocar. Ou, se preferir, pode colocar algumas pedras como detalhes (não aquelas grandes, e sim, aquelas pequenas).

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

A escada no meio da rua ficou sem nexo, seria legal criar uma casinha, quem sabe não esconderia algum mistério? hã hã? :D

Essa natureza ta feia ao meu ver, senti falta de alguns cogumelos, addons de gramas. Uma cachoeira ou outro tipo de paisagem nos Cyclops cairia bem, não acha? Achei também a area de Wild Warrios muito suja ._.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
euzObon    0
euzObon

O mapa por está em construção está um tanto bom. Focalize um pouco nos detalhes da cidade e de uma melhorada em lojas e casas. O lugar de hunt até que ficou bom e bem extenso, alegria de qualquer player. Você está no caminho certo, não desanime conforme o tempo seu mapa vai ficando show aos poucos.

 

Guardians, Se você criticou tanto e não fez uma critica que poderia ajudar o mapper a melhorar, dou todos meus OT$ se você me mostrar algo melhor do que o trabalho do Lucas.

 

Abraços,

.psR ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucas1221    0
lucas1221

@Riikê ~~

Eh uma boaa :D vou por cachoeiras lah...

a scada no meio da rua eh a escada q desce para os rotworms... soh q na verdade n era pra ser akela escada... akilo lah foi soh um impreviso, pq oque eu queria fazer eh um poço dakeles igual o de fíbula do global... soh que eu n sabia entao coloquei a scada :P

 

@.psR ~~

vou tentar melhorar as casas e lojas.. mas e os detalhes na cidade, como assim ?? q detalhes vc quer dizer ??

 

ahh soh pra lembrar.. quem fez este map não foi o lucas, lucas é um rl meu q me emprestou a conta pra postar meu map :)

 

vlws all =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Délcio, aqueles espinhos não precisam estar necessáriamente na montanha, fica até bonito colocar alguns na grama.

 

Bom, o seu mapa visto de nível de mapping está péssimo, mas eu sei qual foi seu principal objetivo, não criá-lo por beleza, mas sim por jogabilidade. Neste caso está muito bom.

 

Só uma dica :B Os teleportes pros shrines, dá uma olhada de como eles são no global e copia. Fica mais bonitinho. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

@topic

Pelo que eu pudi ver nessas imagens. Muitos bugs,falta de detalhes,falta de coerencia... Sugiro dar uma olhada na "seção de tutoriais de mapping"...

 

Pontos que menos gostei:

 

-As lojas podiam ter mais haver com que elas vão vender e não só "um quadrado com um balcão".

- Saida da cidade.

- Teleports para os Shrines.

- Cave de "Dragon Lord's".

- Prisão. (Pra que celas tão grandes?O.o)

 

 

Bom nem vou falar os pontos que eu gostei >.<

Boa sorte na proxima.

(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mush    0
Mush

Não gostei dos enchants :/

A ideia do dp ficou muito boa

As montanhas e hunts, nada alem do normal, a não ser a dragon lair, não ficou mto boa num sei porque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

ateh q tal legal, mas podia tah melhor, vc podia detalhar mais..

caprichar maisi.>

sei alh cara tah legazinhuU entende?

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inagak    0
Inagak
nussa mano.... n exagera neh... vc sabe ler ou ainda n entendeu q está incompleto ?? e eu eh q n vou perder meu tempo fazendo uma lojinha cheia de putaria se a unica coisa q os players vão fazer lah eh comprar ou vender objetos... n tou fazendo esse map pra ser o melhor.. estou fazendo ele pq n aguento mais yourots, thyrania, lelo....

 

vc falou td da city, mas n falou nada das areas de hunt...

 

de qualquer forma, obrigado pela crítica... mas pra mim vc se acha o god dos mappers... caralhu eim.. ^^

 

(creditos do post : capeta7, dono do topico)

 

Amigo por favor, evite esse tipo de comentario, isso consertesa ofende as pessoas,

agora sobre seu trabalho, olha, até que tá legal, mais falta detalhes, nas paredes, nas lojas de npc, e talz mas se você acha que é uma perda de tempo "enche a loja de putaria" nem prescisa mais postar aqui nas showoff, sobre as areas de hunt, fico meiu estranho aquela montanha la, rodeada de lava, mais não deixa de ser uma boa ideia, e nas outras areas de hunts tem alguns bugs no mapa, mais nada preocupante>.<>.<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Phrike    0
Phrike

Sua area dos Dragon ta roox...

mas o resto das areas nao sao nada de especial :x

mas area dos drag ta legal :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
matheus bope    0
matheus bope

seu mapa ta bom mlk mais tinha que ter um poco mais de espaço nos dragons

e nao liga para o que esse kra falam , duvidos que eles fasem um melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Delvire    0
Delvire

cara, o que me agradou foram apenas as SS do dragon lair. Também gostei do portão da saída de sua cidade.

Mas bem, a cidade está muito pobre em detalhes, a 2ª SS dá uma sensação de q a cidade está alagada, pois de um lado se vê um mar, e dentro dela, um lago gigante.

Na montanha dos cyclops, vc errou feio, pois vc olha aquilo e diz: "Oooh, o vale dos ciclopes" e isso é errado, cyclopes vivem em montanhas gigantes e rochosas(como por exemplo, o mount sternum, no tibia RL). Na sala que possúi os teleports pras shrines, vc n concorda q, ao invés de colocar vários fields(ex: poison field no portal pra shrine da terra), vc colocaria uma borda, ou um uma grama, n ficaria melhor?

 

PS: parece q vc deu uma bela usada no RME também. E isso n é legal, pois aí seu mapa fica muito menos criativo. Use o RME para criar lugares e use o Simone para detalhar os lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

Eu acho o k o map esta bom...tipow n e bem para show off e mais para jugar msm

essas areas estao bem legais

eu nao axo k ele precise de mais detalhes na city, esse map esta bom para jugar...precisa e de vegetaçao ou outra coisa para compenssar os espaços vazios ao lado de algumas casas...

muito bom cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brns    0
brns

O mapa em si está legal. Você só deveria decorá-lo melhor. Aquelas fontes de lava na d-lair não combinou muito bem. E no dp você deveria colocar apenas a muretinha mais baixa para dividir os dp's, assim com uma alta e uma baixa fica meio estranho. Mas continue assim está ficando legal, Parabéns. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucas1221    0
lucas1221
"- Prisão. (Pra que celas tão grandes?O.o)"

 

tah tirando com a minha cara ???

 

@brns~~

vlws cara =]

mas aquele dp tah igual como no global.. soh mudei a posição das mesas ^.-

n acho q fica skisito n...

 

 

@All ~~

como jah falaram, n fiz este map pra beleza... fiz pra jogabilidade... postei aki pra concertar os BUGS....

mas vlw a todos q ajudaram =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×