Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lucas1221

WD Map.. Cidade e algumas areas de hunt

Recommended Posts

viniciusfeijo    0
viniciusfeijo

Achei bem daora, só faltam alguns detalhes neh pra poder ficar maneiro :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoppus    0
Hoppus

Bem, se o redzl falo que esse mapa nao eh pra fica bonito e sim pra jogabilidade...

 

é tá razoável

 

mas cara...oO que ot eh esse? Quadradot??

 

vcs se inspiraram na dança do quadrado pra fzer esse mapa?oO

 

Ok...a piadinha nao teve graça =P

 

mas axu que deu pra vc entender, que ta super quadradão kra...fora isso o dragon-lair fico muito bonito...tirando que ele ta quadrado ^^, mas o design dele fico legal =D

 

Keep it Up!

eu jogaria nesse ot =)

 

 

cya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queqzacolt    0
Queqzacolt

Nossa, está bem ruim. Primeiro. Tire a opção Shadow ao tirar fotos com o Map Editor (Edit > Show Shadow). Porque tem uma escada no meio da rua? Faça um buero. Não entendi como se treina daquele lado (<<). Bugs nas caves. Só sabe usar aquela pedra? Qual é a dos arbustos emcima da agua? Um item valioso como um Thunder Hammer não ficaria exposto em uma loja, concorda? As lojas ficarma muito fracas, tente enfeitar mais. Cara, se liga com os bugs do RME, presta masi atenção nas caves, nas montanhas e nas ramps, que o RME causa aquele bug de tirar a borda da montanha. Queria falar mais, mas tenho que sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucas1221    0
lucas1221

Bom... acho q aquilo de tirar a borda da motanha na parte q tah com ramp n eh bug... tanto q akela montanha eu n fiz com o rme.. unica coisa q fiz com o rme nesse map foi o dragon lair.. sei q tah quadrado.. eh pq so meio vadiu e n fico fazendo tanta coisa pra n demorar (UAHUAhauhA)

 

arbustos na agua ? onde ??

a scada no meio da rua, como jah disse jah arrumei, agora eh um bueiro

a saída da cidade está melhorada, diminui a quantidade de lixo nos wild warriors...

 

digamos q o npc falsificou aquele thunder hammer e akele great axe pra dizer q a loja dele eh boa...

 

jah q vc n entendeu, eu vou explicar...

existe uma vocação, chamada paladin, ela usa itens de distancia e acerta mais o alvo, se estiver mais lonje, então eles se posicionam no tile q faiz aparecer os trainers, e mandam atacar, deu pra entender ? :)

 

pois eh.. soh sei usar aquela pedra :D

 

se vc acha q ficou tão feio assim, nem comenta vlw ? ty ;)

 

 

@Hoppus

quadrado ? o.0

onde tah quadrado ??

o caso do dragon lair jah explikei ali acima :P

eh.. redzl falou certo.. os mapas q eu faço, eu tento deixar eles bonitos, mas priorizo jogabilidade acima de tudo...

 

ainda tem mta coisa a melhorar... fiz coisas nbs de mais, botei uma cave de ghoul skel e ds q se encontra logo após passar pela montanha q sai da cidade...

enfim, evolui mto postando meu map aqui, agora eh soh deixar a preguiça de lado e tirar os erros...

 

vale lembrar q evolui com posts construtivos, nada de posts como o da pessoinha infeliz ali de cima...

 

tem gente q posta falando q tah feio e talz.. mas esse eh um mapa q vai ser melhor q mtos q fazem map bunitinhos cheios de putarias :D

Editado por lucas1221

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roowz    0
Roowz

Não vou dizer q esta ruim pke ja vi piores, mais tambem nao é 1 dos melhores, enquanto aos erros, é normal todo mundo erra, creio eu q vc postou o mapa aki para q os mappers mais esperientes venha falar dos erros para vc se apeiferçoe o mapa!

 

Aki vao umas dicas ;c

 

Akela escada no meio da rua n fikou muito boa, coloke 1 bueiro q fika melhor..

Ali na prisao, nao é só pke tem escada virada pro sul q necessariamente precisa usa-las, talvez se vc coloca-se escadas virada para o norte fikaria melhor, e pke grades de portoes, grudadas na parede? fikou meio estranho, e enquanto ao templo nao precisa akilo tudo de entradas, coloke mais detalhes e deixa o templo mais arredondado, e se vc kiser adicione 1 estatua nele q fikaria legal ;)

 

 

Só uma dica :B Os teleportes pros shrines, dá uma olhada de como eles são no global e copia. Fica mais bonitinho. :P

 

Faço de suas as minhas palavras :D

Editado por Roowz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucas1221    0
lucas1221

obriado...

mas como eu jah disse, akela scada jah nexiste mais... o map está refeito... mto melhor agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chaos Montefori    0
Chaos Montefori

Teve muitas coisas incoerentes nesse mapa :\

Se voce praticar e le alguns tutoriais,voce acabará melhorando ^^

Editado por Chaos Montefori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
River    3
River

Concordo com os argumentos do Délcio Duart, principalmente sobre os espinhos.

Não acho que existiria isso.

Isso foi o mesmo erro que ocorreu num outro post que eu vi.

 

=/

 

Tente rever algumas coisas no mapa.

 

Como o pessoal está dizendo.

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×