Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Délcio Duart

Store - Délcio's Map.

Recommended Posts

Délcio Duart    0
Délcio Duart

Délcio's Map.

Apenas mais um iniciante.

Mapa: Loja de food e equipamentos.

Comentário: Com todo esse movimento da MOTW, resolvi fazer uma lojinha com os dois últimos temas (loja de food e acessórios). Ficou bem básica e com poucos detalhes. Críticas construtivas, por favor.

 

1º Andar. Onde fica os NPCs e pessoas que desejam comprar. Aquelas portas estranhas, são por onde os NPCs entram/saem.

 

2yyplk5.jpg

 

-1º Andar. Onde se afina as armas e também mata alguns bichos para retirarem a carne.

 

f02802.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inagak    0
Inagak

não gostei nada nada, primeiro porque ta com muiticimo pouco detalhe

e tem uma porta atravesada sobre uma parede, isso é um bug !

melhore nos detalhes, elabore melhor os seus mapas antes de faselos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Délcio Duart    0
Délcio Duart

Inagak:

Não foi um bug, olhe melhor. E cara, você acha que um iniciante passa a ser um profissional de uma hora pra outra, fica falando essas coisas como se eu fosse um profissional. Eu sei que está com pouco detalhe, eu já tinha falado isso, e você veio só falar da porta, onde isso foi construtivo?

Me desculpe, mas é o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
roxrox    0
roxrox

De novo o problema do espaço e dos detalhes..

 

Comparado com as outras ss's que eu vi, até que vc diminuiu o tamanho das coisas..e usou as janelas corretamente...isso já é um progresso :)

 

Vc poderia fazer os locais de forja / matadouro 'atras' das respectivas lojas..ficaria melhor, na minha opinião.

 

E ao invés de por aquela porta no fim dos balcões, tem um balcão especial pra isso. (id 1622 ~1641).

 

Ah, coloque mais hangables. Blackboards, torches (iluminação) e mais alguns apetrechos pra deixar o shop mais bonito...

 

 

De pouco em pouco vc melhora :D

 

Caso ainda tenha muita duvida, ou dificuldade, na seção de tutoriais deve ter algum tuto sobre shops..é só procurar la

 

 

 

abraços,

 

 

/Roxrox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Tem muito espaço livre e tá quadrado (pra mim formato importanta bastante).

Essa porta como já foi dito não está no lugar correto, primeiro que não tem como passar ali e acho que ela não vai abrir.

Você poderia ter usado outro tipo de balcão de atendimento, esse ficou estranho.

Sua segunda SS está quase boa, só tem um problema, quem passar por lá encontrará 1 double axe e 1 guardian halberd dando sopa =S

Ah sim, faltou iluminação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sawer    0
Sawer

Cara vc so fez uma mapa normal assim sem nenhuma coisa interessante, e aquelas portas estão muito ruins, os itens jogados onde fika os npcs e tambem tem aquelas messas que vc cooco na parte de food fiko ruim e na parte de itens tb espero que vc melhore um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Délcio Duart    0
Délcio Duart

Roxrox:

Eu nem tive tempo de olhar essas partes, eu fiz o mapa ontem e eu já estava atrasado pra um compromisso importante, então, nem coloquei tantos detalhes e não tive tempo de olhar aquela parte do balcão. Na próxima lojinha eu vou melhorar, você vai ver. E obrigado por dizer que estou melhor, adoro ouvir este tipo de coisa (?)

 

Dorelin:

A mesma resposta da porta que dei pro Roxrox, dou pra você. É, eu acostumei fazer lugares quadrado, mas, vou tentar desacostumar e não fazer tão quadrado assim, e qual balcão seria o melhor então? Na questão dos itens "dando sopa", como é uma lojinha só de print, ninguém irá rouba-los, certo? E realmente eu esqueci da iluminação :x

 

Sawer:

Os itens jogados eu puis pra não ficar vazio, e não vejo questão daquelas mesas na parte de food terem ficado ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
roxrox    0
roxrox

Delcio,

 

pro balcão, utilize esses do id 1622 até o 1641. (eu disse no meu outro post)

 

E sobre o formato, não precisa ser necessariamente "não-quadrado"..uma construção quadrada as vezes fica mais bonita que uma totalmente "com forma"..

 

Em questão de forma vc não tá ruim, o que falta é a detalhação (com mais atenção...e tempo xD)...

 

 

Na próxima lojinha eu vou melhorar, você vai ver.

 

quero ver então :D

 

 

 

 

 

/roxrox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inagak    0
Inagak
Délcio Duart, quando você posta uma mapa aqui você esta sujeito a criticas e sugestoes, eu não só critiquei seu mapa, disse que você poderia elaborar melhor e detalhar mais, e eu ainda acho que aquela porta é um bug, você colocou uma parede e por cima da parede uma porta, se eu estou errado me corrija por favor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

A escada da esquerda não ta concordando (Uma ta virada pra baixo e a outra pra direita) fico muito espaço livre (Sim você já tinha dito isso), gostei da área de forjas e do matadouro, e da próxima vez faça uma saída para os vendedores, apesar disso ser por estilo da pessoa eu acho que combina, eu não gostei muito da combinação de arma com comida, mas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Délcio Duart    0
Délcio Duart

Roxrox:

É, você tinha dito no outro post e eu vi. Como disse pro Balillo uma vez, "Talvez eu seja muito espaçoso e pouco detalhador.", mas, eu vou tentar detalhar melhor.

 

Inagak:

Cara, eu coloquei ela normalmente, meio escondida apenas. Não discuto mais sobre isso...

 

Thigtlol:

Sim, ficou meio estranha, mas eu não consigo achar uma escada descendo virada pra um lado, apenas pra baixo e pra cima, e se eu colocasse a escada de subir virada para baixo, ficaria meio estranho, não? Eu resolvi colocar junto na loja, um espaço de food, porque se o jogador for lá com fome e não tiver nenhuma loja de food por perto, ali seria um bom lugar, ele compraria uns equipamentos e comida. ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
euzObon    0
euzObon

Faça simples, porem confortável! Pode até ser pequena, mas se for aconchegante é o que conta! (Y) Desde já boa sorte e melhoras.

 

Abraços,

.psR ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Phrike    0
Phrike

A organizacao da store esta mal feita...mas de resto ate esta bom....

Razoavel

Editado por Phrike

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

nao gostei...vc poderia ter feito mtmtmtmt melhor...isso um cra iniciante tambem faria...

eu sei k vc poderia fazer melhor

melhorar os detalhes a a apresentaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×