Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aluvictor

Prisão e Depósito - Engmor ATS

Recommended Posts

Aluvictor    0
Aluvictor

Postei anteriormente aqui, algumas SS's de uma estalagem, que ficava em uma ilha que viria a servir de entreposto comercial para embarcações. Algumas pessoas disseram que seria uma boa ter um depósito na cidadezinha, então, criei um depósito, que fica no mesmo predio que a pequena prisão da ilha.

 

Aceito e clamo por críticas CONSTRUTIVAS, as que não são, apenas ignorarei.

 

Obs.: O depósito não serve apenas para bens duráveis, serve também como silo para navios que tem problemas durante e viagem e precisam atracar na ilha carregando alimentos.

 

1º Terreo

 

prisocc5.png

 

2º Andar superior

priso3ww4.png

 

3° Subterrâneo/Depósito

priso2zq9.png

Editado por Aluvictor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Ficou bom, só senti falta de algumas rachaduras, e dentro da prisão poderia usar o ID 424, ficaria mais legal na minha opnião. E no quarto, aquela espada encostada ficou feia, tire e deiche sem nada que fica bonito 8D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guardians    0
Guardians

Ficou ótimo, mais como o Riikê disse no comentário acima, aquela espada encostada na mesa, no segundo andar está feia, mais o resto ta totalmente bem decorado e criativo.

Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

O andar que eu mais gostei foi o 3º, só que as frutas/legumes estragariam rapidamente certo ? Fora que você isolou alguns musgos, mas isso são coisinhas seu mapa está realmente lindo.. meus parabens :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue

Você podia ter usado a parede de Ruínas, ficaria mais bonito e você poderia colocar a janela com grades ._.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

legall

1ª nao gostei dakela espada emcostada no subsolo

2ª sneti falta de rachaduras e janelas

em geral tah bom nota 8/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aluvictor    0
Aluvictor

fiz algumas modificações, olha se vcs gostam, ouvi algumas criticas. ^^ Obrigado a todos^^

 

cya~>Aluvictor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
roxrox    0
roxrox

Curti bastante teu map :}

 

tá ficando show de bola! parabéns!!

 

 

A propósito, akele balde ali no quarto, seria o que? goteira? :lol:

 

 

 

abração!

 

 

 

/Roxrox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aluvictor    0
Aluvictor

@Roxrox

 

Foi bom vc lembrar sobre o balde, sim é uma goteira xD foi uma ideia mirabolane que meu irmão pcnaddeo me deu, axo que deu um toque especial ao map. ^^ E obrigado pelos elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Está simples, mais para somente uma prisão e um depósito está bom.

 

Não vou dar nota, até porque oque vale são as criticas e principalmente os elogios.

 

Parabens e boa sorte no projeto. (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Phrike    0
Phrike

Bem cara

ta muito bom vc e k botou alguns itens k fikam mal...

1º sword espetada no chao

2º a chest colorida e o sscroll

(era para parecer velho tudo esse sitiu, com esses itens k parecem novos nao fika mt bom xD)

mas de resto ta td mt bom

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aluvictor    0
Aluvictor

Na verdade xD vou esclarecer algumas coisas. A espada nao está espetada no chao, esta apenas escorada xD Os itens não era para parecer velhos, pois eles nao permancem por lah por muito tempo, pois e apenas um abrigo temporario para as cargas de navios que tiveram problemas. O baú colorido, assim como o abaco e etc, são frutos das viagens atraves dos continentes feitas pelos marinheiros que sao seus donos. Se você fosse no egito, n compraria um Souvenir? xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Necrox    0
Necrox

Você pode ter tido a intenção de escorar a espada no barril, mas o ângulo do mapa leva a uma imagem estranha, na qual a espada parece estar enfincada no chão. Sugiro que coloque a espada encostada em alguma parede, um local, por mim, mais apropriado.

Ao meu ver, o depósito ficou ótimo. A prisão ficou bonita e adequada ao tamanho da construção.

 

Uma dúvida: há alguma previsão de lançamento do servidor? Estou curioso para conferir o funcionamento do Engmor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LorD Sybian    0
LorD Sybian

Gostei do mapa.

Apesar de achar a prisão um pouco pequena.

Não sei se ela foi feita para ser exatamente deste tamanho,

mas das celas criadas ficaram massa.

Quanto ao deposito ficou legal também,

só não sei se combina: depósito/prisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aluvictor    0
Aluvictor

@NecroX não temos uma previsão ainda, mas não demorará muito. Já que você está muito interessado no server, estamos lançando hoje o nosso fórum provisório caso vc tenha alguma idéia, duvida, critica, poste lah! http://engmor.queroumforum.com

 

@Lord Sybian a prisão, sim, era para ser pequena. A ilha é bem pequenina, não teria por que criar um calabouço cheio de celas. E o motivo de ter um prisão e um depósito junto, é que novamente, por a ilha ser pequena eles meio que "aproveitam" os poucos guardas que existem na ilha, e colocaram eles em um mesmo prédio para que pudessem proteger igualmente ambos os estabelecimentos ^^.

 

cya~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Phrike    0
Phrike

uhuh esta muito bom

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mush    0
Mush

Ficou bom eu so não gostei daqueles 3 cucos um do lado do outro, e tambem não fais sentido detalhar muito o andar de baixo se os players não poderam ve-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

Falta aki algumas rachaduras como tds dizem...nao gostei da espada espetada ali no chao, nao gostei do piano...akilo e uma prisao...kem viu um piano numa prisao?? o k e akele balde no 2º andar?o mijo dos cara?

gostei do dog ali xD estilo dog k tem a chave na boca e usa um osso pra xamar ele XD

o melhor andar e o subterraneo

gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aluvictor    0
Aluvictor

@zepp159

 

Isso não é somente uma prisão, é um depósito também, por isso o piano está ali, ele estava em alguma embracação e eles precisaram estocar ele ali. O balde no quarto não é o "mijo dos cara" e sim um goteira que tem no teto. ^^ E sim o cão na frente das celas, me inspirei no cachorro que segura as chaves no Piratas do Caribe.^^

 

 

Cya~!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queqzacolt    0
Queqzacolt

Legal, mas acho que ficaria melhor se os equipamentos, espadas etc, fica-sem em um quarto separado. A posição da escada não ficou legal, tente colocar ela encostada na parede, quem sabe nao fica melhor.

 

Queqzacolt //~*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×